Karina Zulauf Tironi Follow

Como escrever sobre mim, quando me torno tantas outras pessoas enquanto estou escrevendo? Só uma menina tentando transformar seus monstros em histórias que possam entreter. Blumenau, Brazil.
108 FOLLOWERS
31 FOLLOWING
39k Words
JOINED Nov 05, 2019
Inka Knight+ Level 4

My Stories

DOCE

"Há uma coisa doce. Tão doce..."
3.1k views 4 Story completed

A Morte.

Os humanos são as peças em um jogo de xadrez e o Universo o tabuleiro. Mas eu... eu sou as regras do jogo.
2.8k views 7 2 Story completed

A Profecia do Homem com o Coração nas Costas

Havia uma profecia antiga sobre um homem, amaldiçoado a carregar o peso do próprio coração nos ombros, que caminharia sobre uma campina ao nascer de um dia e com ele, traria bênçãos para toda a humanidade.
6.1k views 7 6 Story completed

Os Doze

Todos os signos astrológicos estão no inferno. O que eles fizeram? Como reagem ao submundo? “– Pode acreditar. Todos que merecem estar aqui, estão.”
4.6k views 21 8 New chapter Every 10 days

Ode à Alegria

Um conto sobre desastres iminentes, os barulhos que as coisas fazem e o silêncio que fica depois de uma explosão. "Como você impede um desastre de acontecer, quando você sabe de antemão que ele vai acontecer? Como os videntes conseguem lidar com i...
3.8k views 3 Story completed

Eu Não Sou O Que Me Acontece

"Mesmo que todas as células do meu sistema imune enlouquecessem e se espalhassem pelos linfonodos, elas seriam incapazes de tocar a parte mais importante de todas; o meu cerne, quem eu sou de verdade. O câncer estava em mim, mas definit...
3.7k views 4 3 Story completed

O Nome do Elefante

"Se houver um deus para cada sentimento que me leva às lágrimas às duas da manhã, significa que não estou sozinha ou que estou do lado oposto do divino. Um elefante no cômodo que posso tentar acariciar sem medo de violar as regras."
3.7k views 4 1 Story completed

De Tudo que Sou Feita

De Tudo que Sou Feita é um conto sobre os dias em que você se sente flor e dias em que você é o próprio espinho. Dias em que você se sente feita de tudo que é bom e dias em que você se sente feita de tudo que é ruim.
3.6k views 2 1 Story completed

A Herança de Meu Pai

Um conto sobre as cicatrizes que ficam após vivenciar abuso dentro de casa e quanto somos moldados pelo medo de passarmos por isso novamente.
4.0k views 4 1 Story completed

O Beijo da Morte

Uma carta para a Vida sobre o beijo roubado da Morte. "Eu juro que não foi traição. Foi sedução."
5.4k views 2 Story completed

Pelas Suas Mãos

Pelas Suas Mãos é um conto sobre a vulnerabilidade de um relacionamento e as inseguranças que temos quando amamos muito uma pessoa.
3.8k views 5 1 Story completed

Outra Versão de Mim

"Porém, por mais que eu odiasse aceitar isso, o câncer havia, sim, mudado minha vida; ele havia sido uma divisória de águas, virando meu mundo inteiro de cabeça para baixo. Eu era a mesmíssima pessoa, mas ao mesmo tempo não era. Por isso, era comp...
5.8k views 9 17 New chapter Every Sunday

O Pacto

Não é todo dia que um demônio implora para que você aceite sua alma de volta.
5.5k views 5 4 Story completed

Caneta de Pena

"O que aconteceu naquele dia não contei e não pretendo contar a ninguém. Ninguém além de você que está lendo, claro. Mas só vou arriscar parecer um maluco dessa vez porque eu preciso que alguém, alguma pessoa além de mim mesmo, saiba do diário."
5.4k views 7 2 Story completed

Todos por Um

Um escritor entra em coma e seus personagem lutam para acordá-lo. "Estava claro para todos que seria algo tão impossível que, de alguma forma, poderia dar certo."
5.5k views 1 2 Story completed

Entre Heróis e Vilões

Inimigos há décadas, unidos por um objetivo em comum. Mas, quando a luta acaba e o sangue seca, sobram dois homens. E uma história.
6.7k views 3 1 Story completed

Adeus

A vida, como a natureza, se resume em ciclos. Tudo tem seu começo, meio e fim. Mas, mesmo sabendo disso, as constantes despedidas não ficam mais fáceis – pelo contrário, cada uma delas é um luto diferente. Adeus é um conto sobre despedidas, quanto...
5.9k views 4 1 Story completed

Como uma Borboleta

Eu nunca invejei a beleza das pessoas. Para mim, é natural pensar no conceito de beleza como algo amplo: pisca-pisca de árvores de natal e flores são lindas, ainda que não tenham nada em comum. Borboletas são desse jeito, nenhuma exatamente igual ...
5.5k views 5 2 Story completed

Dez Andares Acima.

Ana Clara é azarada. A coisa de "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar" não se aplicava à ela. Se tratando de Clarinha, cairia umas cinco vezes na sua cabeça. Se duvidar dez. Trabalhando no RH de uma empresa que despreza, onde o chefe parece f...
7.6k views 27 32 Story completed

Amante do Diabo

Condenada injustamente. Fogo, sangue e segredos. Ser uma boa menina nunca foi tão difícil. "Todos estavam convencidos que eu iria direto para o inferno, mas eu já havia parado de me questionar como o inferno seria há muito tempo atrás."
7.4k views 7 6 Story completed

Service offerings

This user is not offering any service yet.

Last updates messages and announcements

There is no update yet from this user.

Reading lists

Last public activity

Communities joined

Writing Contests where I'm participating