machadorisos Machadorisos .

Em uma tarde qualquer, Sasuke Uchiha percebe o quão sortudo ele é.


Short Story All public.

#romance #songfic #sasusaku #fns #shoujo
Short tale
0
1.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

único

Eu sou um cara de sorte. Tão sortudo que nunca poderia imaginar isso anos atrás.


A mulher mais linda do mundo estava próximo a janela de nossa sala, enquanto a luz do fim de tarde a banhava de maneira quase etérea.


Ela ainda tinha os mesmos olhos verdes brilhantes de quando éramos crianças. O mesmo sorriso doce, que me ganhou sem que eu percebesse. O mesmo cabelo rosa e macio que combinava perfeitamente com suas feições encantadoras.


Ela nem se quer repara que seu menor dos atos, como ninar nossa bebê, me faz cair de amores. Ela não percebe que eu a encaro agora, em completa devoção, porque é justamente isso que sou: um adorador de seu esplendor.


Acho que ela também não percebe que me tem nas mãos. Que me chamar suavemente todos os dias de manhã faz meu dia melhor. Ou até que sua risada escandalosa me desarma.


Ela conta piadas ruins, se esforça para ser uma profissional de excelência, deixa cabelos no ralo do banheiro; mas também briga se eu deixar um copo sujo em cima da mesa.


E eu sou tão sortudo por tê-la.


Sou sortudo porque a mulher mais admirável que já conheci, disse sim para mim no altar. Me amou todos os dias desde nossa juventude. Não me deixou desistir de mim mesmo. Eu sou sortudo porque sei que não mereço nada disso, todavia eu a tenho em minha vida.


A neve continua caindo lá fora, e ela ainda estava de pé próximo a grande janela de vidro da sala. O sol está se pondo e ela tem nossa filha nos braços, nossa pequena Sarada.


Fruto do nosso amor e da minha enorme sorte.


Eu consigo escutar, mesmo que ela cante baixinho, a letra da música calma. Nossa bebê adora dormir assim, no calor dos braços da mãe ouvindo sua voz.


Me ame com ternura, me ame com doçura
Nunca me deixe partir
Você tornou minha vida completa
E eu te amo tanto


E eu me perco totalmente quando ela gira devagar e me pega a admirando. Sakura ainda tem o ato de corar, quando percebe o quão embasbacado eu sou por ela, em certos momentos. Eu nem tentaria disfarçar.


Sarada repousa e ressona tão devagar, totalmente embalada em todo amor que temos naquele cômodo. E minha bela esposa sorri para mim. O mesmo sorriso gentil do dia que disse que a amava a primeira vez.


Eu sou um cara de sorte. Tanta sorte que nenhum outro cara do mundo poderia imaginar.

April 10, 2020, 1:46 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~