atila-titi-senna Atila Senna

Quem não ama cavalos, ainda mais um horrendo em chamas na noite.


Horror Monster literature Not for children under 13.

#Mula #lendas #medo #terror
Short tale
2
4.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O pecado, a transformação e redenção

PARTE 1 O pecado


Sete casas. Uma rua principal centrada entre outras menores, ligadas a ela como membros que se afastam e enraízam espalhando-se por pastagens ou formando pequeninas trilhas em meio a floresta densa, dão vida a uma pequena vila no sul do Brasil. 1890.


— Não diga bobagens! Desse modo anho de concluir um caso com o padre... Cale a matraca da boca — reverberava a mãe e insistia — É santa! Quem vê, nessa humilde vila, uma filha tão fiel assim. Deverias de ser como sua irmã!

— Deixe o menino, são coisas da idade! — Concluiu tranquilamente o marido e pai.

— Se engravidar antes da primeira transformação ficara presa no corpo de mula... — Matutava a criança a sussurrar.

Novamente dizia mão em defesa da filha:

— Cale a maldita boca, criança tola! Donde tiras isso? Quanta bobagem! Agora vá até ela e diga ao filho saudades.

— Sim senhora. Até mais minha mãe.


Vestida em panos dos pés à cabeça, como de costume, em respeito ao corpo feminino, ficava sempre na porta a observar. De forma austera, mas acima de tudo desconfiada, dera de falar ao marido, que se balançava a cadeira, desconfiava há um tempo de algo, não só da filha, mais o garoto agora que crescia parecia olhar para a irmã com outros olhos e agora dizia muito sobre as lendas.


— É sempre assim, quando dá de ir a Igreja, sai sempre a essa hora.

— Ora, Igreja é um compromisso importante. Deixe-a em paz. — disse seu marido. — Ela tem muito o que fazer durante a tarde.

Insatisfeita, a mulher resmungava:

— Nem sempre...

Ordenou ao filho, o menino, que espertamente em segredo espiasse a filha.

— E lembre-se, se fora algo de errado, espalhe à vila para que passe vergonha e arrependa-se do pecado. Agora vá.


Felipa tão pouco desconfiava do espião logo as costas que, as espreitas e entre paredes e troncos se esquivava, seguia o cantarolar da irmã. Vestida em branco como um fantasma pela nebrina da noite cantarolava no devorar da maça. E por mais que devoto, e pouco pecador, pelo pouco tempo de vida, desejava-a, mas resistia. Eram poucas as meninas da vila, eram pouco as pessoas dali. Era algo que nunca havia visto, era o que sempre desejava tocar e sugar. Enfim estavam na Igreja. Posto a espiar a irmã pela porta o pequeno garoto então observou calmamente aterrorizado e seduzido, com arrepio, até que o dever de espalhar a notícia e tornar a casa o obrigou a voltar e revelar a verdade.

Na casa de Deus os irmãos escutavam através da noite os animais em seus cantos excitante a procura de uma fêmea avida ao prazer para ser devorada cruamente. Felipa se inclinava fazendo seus cabelos esconder a própria face com a face do corpo que entre as penas a devorava. Tão nojento aos olhos da imagem crucificada e imponente a frente. Depois erguia-se levemente a se contorcer num revirar de olhos escondendo-os atrás das pálpebras superiores, exibindo-os completamente branco ao mundo, era como uma possessão sexual diabólica. Era prazer carnal, e pecado grave. Levemente subindo com arrepio e descendo no aconchegante calor pecaminoso que se instalava em seus lábios rosados inferiores e o corpo ereto. A boca se abria, expulsava de pouco em pouco a alma e o espirito santo que ainda lhe restava, enquanto todas as imagens santas ali, posta sobre o altar, goravam e choravam em horror a destruição do corpo feminino e do mal masculino. Não queria ser amaldiçoado, por isso o rosto temia o prazer que sentia ao tê-la, mas nunca resistia a carne. Felipa novamente o abraçava entrelaçando seus braços finos por de trás da nuca do parceiro, levantava as poupas, as exibindo sobre a luz noturna da lua que penetrava as vidraças nas alturas. Gemia. Suas aureolas avolumava-se a medida do prazer, o abdômen contraia-se como se vomitassem a própria alma ao encostar no oposto masculino, e juntos gemiam em pecado.


— Como papai está? — perguntava deitado sobre a batina ao chão.

— Ahhh. Reclama ainda que demora nos visitar.

— Tenho muito trabalho por aqui na Igreja.

— Essa vila mal tem fieis.

— Mais acreditam em minha santidade.

— Ah demônio sexual... — gemia ao descer — Estava com saudades.


O vento soprava de lugares desconhecidos e amenizava o calor dos corpos os tornando momentaneamente gélidos. Talvez fosse a morte. No corredor central excitavam-se enquanto que, pela fresta angusta da gigantesca porta, detalhada em arabescos católicos, movimentava-se as sombras de forma fantasmagóricas. A noite estava gélida e misteriosa. Todos os olhos parecia perdido e amedrontados, porem repletos de curiosidades. O corro em latim de repente se iniciara escancarando a porta, soprando as chamas das velas derretidas nas palmas das mãos para dentro da Igreja. Num susto todos adentraram a casa de pedra. Todos. Revelando aos olhos santificados a carne feminina sendo devorada sexualmente a levar inúmeros e fortes tapas. Três, quatro — gotículas vermelhas se espalharam pelos quatros canto — até que o quinto golpe fez com que Felipa fosse ao chão e o membro ereto num ejacular ainda dentro, antes de expulsa-la de si, melou-a. Todos da vila observavam os corpos nus, e, rapidamente o padre se recompôs em volto de sua batina negra, encolhido e ouriçado, declarou que, como uma devassa e demoníaca sedutora comandada pelo Diabo, o seduziu. Dizia estar possuída, mesmo ali, desacordada pelos golpes.

Jogada ao chão, no pescoço a corrente com símbolo católico a protegia do mal que nela passou a habitar. Estava vivo agora nela, a lenda de fogo.


— Queime-a essa prostituta, para que purifique a alma ou pereça no Inferno! Ousou enfeitiçar-me corromper minha carne pura e santa. Queime-a! — Disse seu irmão, o padre.


PARTE 2 O julgamento


Prenderam a família. Já era tarde, e no negro da noite lampiões clareavam o caminho noturno a procura de taboas, cordas velhas e fermentas para escavar. Amararam-na com corda e crucificaram-na próximo a escadaria de pedra, perfeitamente alinhado a Igreja, onde por último ao fundo, via-se a imagem sagrada de Jesus, forjada em ferro, lamentando. Ao redor todas as imagens santas a gorar obsessivamente. Colocaram-na de pé sobre um círculo de pedras elevado com terra e miúdas plantas . Não importava os olhos de quem olhavam, não importava se crianças, se frágeis, Felipa estava nua e crucificada. Gritos serpenteavam entre os corpos de todos os habitantes das quatorze moradas dali. Seguiu-se um riso macabro de uma inimiga que se alegrava. A frente da multidão; o padre. A frente do padre; Felipa, desacordada com a cabeça pendida ao lado, o que fazia com que o sangue escorresse calmo e lento para fora da boca tocando o solo espalhando-se em gotículas menores até secar. E a frente de tudo, a Igreja.


— Padre, ela já está morta? — disse um qualquer em tom de perigo.

— Não deveríamos libera-la? — disse outro, mas foi ignorado pela massa.

— Oh! Deus tenha misericórdia de sua alma. Vamos, todos, cantemos louvores e piedade ao Senhor. — Disse o falso representante de Deus, nesta vila, que tremia e temia a morte que concedia a irmã preste a ser queimada.


Cantavam todos. Como se fosse a junção de todas as vozes uma mortalha a prepara-la para passagem, finalmente, para o lado de lá, o lago de fogo. Impiedoso Inferno. Mais com os cantos, lentamente a retomar a sobriedade Felipa via todos do mais alto ponto, com satisfação em tê-la exposta de tal forma, sabia que não teria mais volta ou perdão tudo o que fizera outrora. Olhou para lua cheia, mas essa não a afetava, pois ainda usava o símbolo católico em torno do pescoço. Seu respirar, mesmo ali de cima, parecia roubar até mesmo o que pertencia aos vizinhos de baixo. Seus olhos procurava em cada um, um só que fosse, refúgio a quem pudesse apelar ao menos a vida. Crianças e velhos, mais nem um tomara sua causa, gritavam-lhe as piores ofensas criada pelo homem até então. Estava condenada a ser a maldição de quem tinha tal relação, destinada ao Inferno. Seguia-se as ofensas e canções santas.


— Por favor! — gritava lá de cima — Ele também queria...

— Não! — gritou o padre — Ela é uma imunda profana! Tomou-me em concupiscência!

— Não... Não — dizia a mulher embriagada em seu próprio choro e sangue lá de cima — ele é tão pecador quanto eu! Éramos amante...

— Mentirosa! Não escutem essa devassa, ela quer apenas amenizar o seu suplício inventando os meus! — Tremia em arrepios o padre.

— Sim, você está temendo ser castigado padre! — disse junto ao escorrer do sangue.

— Devassa, está tomada pelo pecado! Pelo Diabo!

— Como você meu irmão! Também habitará o Inferno! Vivera em lugares lúgubres e desgraçados. Lá tomará a carne do corpo para si todos dias e sempre sem pode negar, condenado, a este pecado infinitamente!


Os fiéis estavam estagnados entre uma verdade e outra. Havia ali três grande medo. A perca da vida, o castigo pelo pecado e a dúvida do que fariam e se seria o certo. E para não ser castigado pelo ato da fornicação o padre mais uma vez gritara ordenando que a queimassem, irado, queimassem-na o mais rápido possível para que não iludissem ou perturbasse a mente de quem dava ouvidos a esse Diabo. Mas a vida também gritava em apelo, pedia para que os fies deixassem a cegueira de lado, dizia que o padre era tão pegador quanto ela. E diante a dúvida reinava a difícil decisão se deixasse o fogo queimá-la ou não.


— Vocês também viram como estava. Eu, — gritou crucificada lá de cima para todos — eu estava sendo devorada pelo amor que meu próprio irmão sente por mim. E vocês, idiotas fanáticos, não veem que ele está mentindo apenas para se salvar! Usando da religião de nosso Deus!

— Vadia! Jamais terá um Deus! Não acreditem nela, vocês bem vê como Deus está presenciando agora, esse mostro já não tem mais medo do julgamento ou suplício!

— Não tenho medo porque sei que vou morrer desgraçado! — berrou em voz acelerada em cuspir de sangue — Todos vocês filhos da puta! Acabou para mim. E você padrezinho de merda, somos um só filho da mesma mãe, conectados por um mesmo pecado. Você já está no Inferno desgraçado! Olhe para eles... — respirou — Não acreditam mais em ti.

— Não! — tentava amenizar os nervos o padre a caminhar de um lado a outro.

— Olhe para eles seu desgraçado!

Enfim olhou, todos tinha seus olhos amplamente grandes e perdidos em meio a esta discussão, então após um respiro profundo e tenso Felipa continuou.

— Vê que nem um deles mais acredita em você. Você vira comigo. — e olhando aos fieis enviou a mensagem — Digam a mamãe e ao papai, e os irmão, que os filhos dele se transformaram em lenda, que viveram uma vida infame e profana, pois mentimos a todos vocês... Idiotas. Por que o padrezinho fez crescer na irmãzinha dele um sentimentos mais que genuínos entre irmão! Amorosos com prazer carnal, pois essa vila podre mal se tem mulheres para se comer! Mal a homem com quem se casar que não seja da mesma família!

— Maldita. — balbuciou. — Maldita o Inferno é seu lugar! — declarou a todos com ira numa segunda vez.


De repente das mãos do padre foi jogado o lampião quebrando-se ao pé do crucifixo onde o fogo passou a consumir o óleo que se abraçou a madeira seca. Em pânico Felipa acusou.


— Seu herege desgraçado! Pior que o meu será seu fogo no Inferno!.. Por mentir após a descoberta.

— Apóstata! — retrucou o padre.


Todos observaram em silêncio e, foi quando o irmão pegou da mão de um dos fieis a luz e outra vez estilhaçou ao pé da estrutura. Aos poucos partiam enquanto as chamas consumia-a. Declararam que um que ousasse ajudá-la em fuga severas punições sofreriam e, também apelaram para que orassem por eles e pela família. Estava feito, de frente as chamas o pecador olhava sua irmã em planto a observa-lo enquanto todos partiam sem respeito a ambos.

À meia noite ninguém se atrevia contra a escuridão, adentraram todos suas casas e o padre fora recusado a continuar o oficio em nome de Deus. Expulso da vila, junto a família, foram espantados para bem longe, foram marrados todos em um torno de uma grande árvore para que não ajudassem Felipa. A sós a noite parecia grande, parecia nunca acabar ou, ao menos, por algumas horas se estender, e não estava nem se quer na metade. Tudo estava simplesmente noturno, nem vento nem sereno, e assim se podia ver ao longe detalhes macabros que antes nuca veriam. O odor costumeiro da noite desaparecera e o som gritante do silêncio tomou posse de tudo e todos os ouvidos. Felipa sentia apenas o odor da fumaça rala e o leve som das chamas tímidas estalando a madeira velha, subindo em sua direção. Demoraria horas para que o fogo a matasse.

Em suas casas não se atreviam olhar da janela, rodeados a mesa ou acuados em seus quartos rezavam pelas almas enquanto a sensação de aperto os tomava de forma tensa e dolorida. Sentiam o ar seco. Os moradores mais próximo escutavam até mesmo os gemidos. Felipa inalava a seco todo o carbono produzido, inundando suas narinas sufocando-a em vários momentos. Às vezes, por um período gritava todo o ódio ao seu povo, no outro momento, murmurava dores e desgraças. A princípio o suor a protegia de queimaduras mais sérias e, era o suficiente, mas logo, pouco a pouco, não mais resolvia. E vendo que o fogo logo a tocaria em dor optou, desesperadamente, por urinar em si mesma para que o liquido escorresse pela nudez da melhor forma possível para tentar amenizar os danos que as chamas causavam.


Observando dali de cima, ninguém se aproximava. A pequena vila não era a mesma durante essa noite, pacata e silenciosa, nesse dia se transformara em um monstruoso lugar silencioso. E isso fazia com que o medo a ataca-se, fazia com que toda a escuridão a olha-se de volta ameaçando-a com algo maior. Mesmo a luz da lua, tudo ainda parecia escuro, e a mesma ainda nada lhe causava. Judiada, as bolhas nos pés já não era mais fartas e macias, criou-se cascas negras e feridas que surgia da pele rasgada pelo calor. Estava esmorecida. A carne vermelha exibia-se em dor no queimar cruel. O seu próprio peso agora era um fardo, pois as cordas que amaravam os pés se desfizeram ao derreter se misturando com a casca da pele negra, era agora sustentada apenas pelas amarrações dos braços e da cintura que comprimia o abdômen de forma cruel. Felipa se debatia lentamente devido seu extremo cansaço, em lágrimas de dor, de repente um estalo maior surgiu. A madeira dividisse na base corroída pelas chamas, espalhando brasas incandescentes para os quatro cantos, quebrando assim a estrutura que a sustentava. Diante da velha Igreja e todo o cenário fabulosamente silencioso caia o crucifixo sob o chão duro de pedras gélidas, onde pelo percurso gritou embriagada até se calar com a pancada na cabeça sobre o chão que deformou levemente o formato do crânio.


As horas se passaram, ninguém fora socorrer. O fogo consumia até o fim o tronco enterrado que sobrara a partir da divisão, era o mesmo fogo que consumia lentamente o tronco que prendia o corpo da pecadora infame e imóvel ao chão. O calor a acordara antes do que o cérebro havia programado, estava mui debilitada, com dentes tortos e quebrados, cuspia ao respirar ofegante e grosseiro dos pulmões que a incomodava. Quando poucos instantes depois, lucida novamente, Felipa se arrastou como pode, movimentava apenas os dedos das mãos preso nas extremidades da crus, movimentando coxas e pernas para se arrastar sem poder usar os pés torados, fora um processo lento. Seus punhos estava amarados lhe tirava a circulação de sangue em suas mãos. Com muito trabalho e tempo levou a estrutura que prendia seus pulsos até o tronco em que queima preso ao chão. Ali deixou uma mão. Exprimia expressões trágicas e doloridas enquanto expelia, entre os dentes tortos que lhe restava da pancada, sangue escuro que a encharcava por dentro da garganta. Queimava, para além da mão, seu pulso direto para liberta-se, rasgava a pele e as fibras da grossa corda enquanto o cheiro ruim a embriagava junto da dor. Seus cabelos eram falhos devido ao calor, seus olhos inchados e vermelhos, lúgubres, via o fogo ainda avançar por baixo entre suas pernas nuas, o que obrigou com que ela afastasse suas pernas para fugir de novas de graves queimaduras nas coxas. Quando liberta uma das mãos, pobre pecadora, não podia, não conseguia libertar a amara oposta, pois a estrutura de seu pulso era dolorida e frágil demais, corrompia as cascas, mostrava a sofreguidão vermelha já nos mais simples movimentos, exibia os nervos deformados a se movimentarem em ardência aguda. Não suportaria tudo outra vez, se assim fizesse, morreria em dor. Precisava descansar mesmo enquanto o fogo a encandeava entre as pernas, como antes era com o padre nos momentos de amor.

Do lado direito, onde colocara o pulso em chamas, sua mão esta liberta, deformada porem. Pior ainda, também avançava lentamente sobre a madeira a chama que utilizou para derreter a corda que amarrava-lhe o esse pulso, com o tempo aproximar-se-ia do crânio tortuoso. Felipa sentia que a própria Igreja, de forma maldosa, a observava satisfeita. Tinha muito medo, muita dor, revirava os olhos murchos para todos os lados enquanto o calor a ameaçava em duas direções. Largada ao chão e amarada tentava de forma esdrúxula erguer sua cabeça para observar seu entorno, poderia gritar por ajuda, poderiam escutá-la ainda viva e podre, mas assim viriam finaliza-la talvez. E entre todo o alvoroço silencioso que causava em pânico para se libertar, se perguntava onde estaria seus pais a essa altura que não vieram ao julgamento e nem ao menos a acudi-la.



— O que fazem todos aqui?

— Viemos, mo-senhor, expulsar a família da vila...


As crianças menores dormiam, e sem que fossem acordadas, explicaram aos pais que a família estava proibida, a maldição havia se deitado sobre ele apos o ato sexual. O rapaz deixou a força de ser padre. E mesmo inocentados da má educação das crias pecadoras foram-lhes negado o direito de ver a execução da filha.


— Acordem as crianças, diga que vamos a um passeio pela floresta. Peguem suas roupas e ferramentas e coloquem na carroça.


Ninguém se atrevia em dizer o que se tornaria, nem mesmo o que com a mesma fariam. Sua mãe em pânico e angustia rezava, a repetir tristemente vezes e vezes, os filhos habitariam infinitamente o maldito inferno. Ajoelhava em tormento e mirava ambas as mãos para céu de boquiaberta. As crianças foram acorda-las pela dor das orações. Enquanto isso o velho pai atormentava-se, pensava em castigar o filho com injurias e tristes marcas corporais, mas depois desistira da mesma ideia. Arrumavam suas coisas para a partida. O pequenino, que havia seguido a irmã, espalhado a notícia, até então, automaticamente se reprimia ao ver o malfeito, o mesmo que cobiçava em segredo sua irmã mais velha presenciava agora o resultado da ação. Assustado, abraçou-se a sua irmã gêmea. — Levaram as profundezas da floresta negra e amaram-nos em grandes e grossos troncos, logo apôs, fizeram jurar as próprias almas que nunca mais voltariam. Ali abandonaram com todas as suas coisas.


— Ah meu infinito Deus, o que faremos agora? — perguntou a mulher ao mundo, amarrada ao tronco.


Sob o perigo selvagem de serem devorados por um animal, muito tempo se passara até que emagreceram o suficiente para livrar-se das cordas.



O fogo mais se aproximava, queimava suas pernas e todos os pelos. Observando o céu límpido sem nuvens, rezava e pedia para que pouco sofresse, mas parecia proposital, mais lhe doía na carne e espirito. Ainda estava amarrada pela barriga e um pulso. A manhã do dia se aproximava em algumas horas. Se ainda estiver viva com o primeiro raio de luz, acabariam com sua dor rapidamente. Mas não queria, precisava antes se redimir com o Senhor, demostrar a todos que seu arrependimento agora almejava o reino dos céus. Mais faltava pouco tempo para o primeiro raio de solar, faltava pouco. O fogo, já fraco, ainda queimava a madeira ruim próximo ao íntimo e derretia os pelos que exalava pelo espaço. O suor a aliviava timidamente. Tudo que a satisfazia nos braços de seu irmão se deformava aos poucos, seu braço direito livre era inútil visto que repleto de bolhas e feridas pelo pulso e mão se invalidava. Já estava embrutecido e rígido. Ficaria imóvel até que se curasse. Então; com as foças de seus pés negros e feridos pôs-se a ajoelhar e levantar-se posteriormente em berros e gemidos horrendos, aproveitando que o tronco não lhe era maior que as pernas assim a possibilitava levantar. Inclinado a estrutura de madeira do lado direito para se apoiar na madeira que ainda queimava onde antes estava a mão. Após os gemidos e suspiros, recuperou o folego, pode equilibrar-se por si só em plena dor, corcunda sobre seus pés miseráveis e sangrentos entre as feridas que se abriram, arrastou-se tortuosamente e bizarra como um demônio em torno da Igreja de pedras. Devagar fugindo dos primeiros moradores que poderia lhe causar mal, alcançou a mata úmida e sombria que cercava a vila.


PARTE 3 A transformação


O orvalho que habitava a vegetação foi como mãos suaves tocando seu corpo, Felipa se jogava com risos, choros e gritos sobre a vegetação verde alta, típica da região sul. Arrastava-se arqueando suas costas como um doente, um bicho bizarro e tenebroso, sombrio entre os trocos e raízes verdes de musgo a gemer e sussurrar palavras inaudíveis, o que deixava mais tenebrosa. Arrastava-se pela terra o braço imóvel e dolorido como se esse nada lhe fosse útil. E nesse momento não lhe era mesmo. Com o tempo o fogo agarrado ao tronco diminuía devido ao arrasto. Quando não muito tempo se fez faíscas e apagou-se. Felipa se jogava contra as grandes árvores de casca dura, se contorcia em dor, tentava a cada pancada se livrar do que ainda a prendia. Agora sentia frio. Sua nudez, onde ainda lhe preservava o corpo sem queimadura, se descava no escurecer devido ser tão pálida. E a cada passo o íntimo sofria ardência. Não conseguia se livrar das amaras. Quando finalmente se arrastando entre muitas raízes, enroscou os pés horrendos, e num afundar, e seu corpo logo se aprofundou entres as raízes podres, despencou em um grande buraco ao meio de sete grandes árvores antigas. Tudo que a prendia ficou para trás, finalizou a queda de costas em chão duro. Não havia mais nem uma cruz em seu pescoço, nada que a afastava da maldição. Entre dores agônicas e lágrimas, via através das raízes partidas, através das gralhas no topo das araucárias, a lua grande clara e cheia. De repente a mulher debatia-se, jogando os pés negros e nojentos ao redor das paredes de terra, disferindo coices e, de certa forma, por mais bizarro que fosse, passou a relinchar estranhamente e, entre os som animalesco e humano, tinha os olhos perdido desse mundo. Expelia faíscas a cada tosse. Felipa se contorcia a cada novo foco de dor, debatendo-se, levara a mão ao pescoço sentindo a secura e o gosto horrível da fumaça que saia pela boca. O rosto bizarramente se alongava lentamente, a boca parecia mole e levemente crescia para frente, puxava e retorcia a pele de forma dolorosa, como uma montagem simples e tosca, assustadora. O ar que pairava manso na planície era como que sugado para o grotesco e negro buraco onde habitava. Novas toses, faíscas e coices a relinchar. O ar era sugado para dentro entre as frestas através das raízes de forma cada vez mais violenta. Parecia derreter o corpo, mas tudo era tão pouco visível na noite negra.


PARTE 4 O encontro


Quando pela manhã deixara na improvisada casa a mulher e o casal de gêmeos e filho do meio, o filhos mais velho fora junto ao pai, saíram pela floresta sombria a procura da filha desaparecida, mais uma vez. Distante da nova morada escutava-se os relinchar. Quem havia se queixado da perca de um bom animal como aquele estava. Olhavam-na de cima, sobre as raízes ainda firme que não foram quebrada, tudo em volta era cinzas e pó, como se alguém tivesse ateado fogo no rasgo onde se encontrava a égua a relinchar desesperadamente a se contorcer de um lado para o outro entre os restos de raízes carbonizada e pedaços de carvão. Parecia que ainda não havia aprendido a se equilibrar. Acima, as folhas estavam murchas pelo fogo ateado em suas raízes, as árvores pareciam morrer.


— De certo caiu quando andava perdida por aqui. — disse velho.

— Mais e o fogo, parece que atearam fogo para matá-la. — disse o filho que acompanhava o pai.

— Não importa. — dizia de olhos ao filho.

— Parece estar a alguns dias ai.

— Vá chamar sua mãe, diga a ela que preciso da ajuda de seu irmão e me traga todos os sacos que temos e duas pá. Vá!


Quando disperso da distração do garoto que corria entre a mata retornando para casa, o velho pai olhou novamente para o animal entre as raízes queimas. Ouve um momento estranho de pânico interno. Quando atordoada se retorcia antes, agora, deitada delicadamente entre as raízes queimadas o olhava com alguma forma de sentimento. Parecia ter em seus olhos selvagens algo a dizer.


Logo após o retorno, com força e suor passaram o dia a retirar terra de onde podia para encher os sacos, e com força os levavam até onde estava o animal. De pouco em pouco jogava a terra para que o animal pudesse subir e obter a liberdade. Ao lado a espreita, estavam pronto para laçar o animal. Mas estranhamente não foi necessário, viam-se abismados, o velho pai e filho, tensos a encarar o animal de frente, permanecia imóvel, somente a respirar e fitar os olhos familiares. O rapaz sussurrava em rezas, temia a lenda concretizar-se, estava atordoado mas não revelou o pensamento ao pai. Seu pai, igualmente abalado, então deu dois suaves toques a face o animal e com o cabresto posto a levara para casa.


A alguns quilômetros dali, em meio a mata, o medo das crenças sobre o envolvimento dos filhos num relacionamento porco e doentio, os ameaçava constantemente, mas fora isso e os animais selvagem, viviam agora longe da vila e em segurança. A morte de Felipa calçava muito pânico a mãe desde que a família fora expulsa da comunidade. Moravam agora um clarão com raio aproximado de 500m metros. O animal era um achado e tanto, passou a ajudar a família no arado e outras tarefas pesadas. Mais ainda era um mistério o antigo dono, bem como a situação em que a encontrara. E enquanto o estabulo não era finalizado o animal passava as noites amarado próximo a casa. O filho mais velho, excomungado da Igreja, tinha um amor especial pelo animal, algo íntimo. Cuidava sim sempre muito bem, penteava os cabelos e dava-lhe em excesso caricias por todo o corpo enquanto sussurrava em teus ouvidos aquele dia desgraçado e outras palavras desconhecidas. E rezava, dia e noite a sussurrar redimindo-se a Deus pela vida porca que o dominou. Sempre exclamava que ira contra o Diabo que o atordoava durante a noite e lhe tirava o sono. Também durante a leitura, pois, parecia no exato momento do habito de ler que no ponto mais escuro num canto, ou pela porta uma face horripilante o atordoava em movimentos silenciosos a espera do fim da leitura. Devido a isso jogava os livros e gritava durante várias horas pela noite tormentos e tristezas. E com mais estranheza, com forme os dias passavam, as duas crianças, um casal branco de gêmeos de cinco anos, sempre que podiam brincavam a atordoar a égua com seus cantos ritmados e infantis.


"Pule a cerca e perca a cabeça

Vire a mula sem cabeça

Pule a cerca perca a cabeça

E ela se incendeia

Namorou um padre e padecerá

Neste caminho sem volta está"


— Crianças! Porcaria. Parem já com essa cantoria e entrem agora! E parem de chamar a égua pelo nome de sua irmã!

— Mais escutamos ela. E disse que esse é seu nome verdadeiro.

— Calem-se agora! E entre já!


Com os passar dos meses, apesar dos gêmeos, sucumbiram o temor da lenda e, perceberam logo, estava grávida. E antes que desse a luz, com esforço do dia-a-dia construía de pouco em pouco a morada, também erguia o cerco da nova fazendo, agora o clarão no meio da mata pertencia a família e mais ninguém. Estavam na lei de uso e posse. E muitos acontecimentos estranho ocorria. Durante uma noite, entraram em pânico com pancadas invisíveis pelo teto da casa, a noite era negra, era uma quinta-feira. O filho excomungado jurava ser obra do Diabo que sempre lhe acompanhava. E finalmente a pós o apavoramento o dia veio. Entorno do lar, crucifixos de madeira e outros menores de ferro amanheceram caídos ao chão. O pai nada reclamou com o povo da vila, do qual atribuía a má brincadeira. Conforme o passar do tempo mais e mais carniceiros invadia o cerco da propriedade a rodear a égua. Estranhamente se mantinham afastados entre a floresta. Estranhamente a gravidez cansava em abusos o animal. Algo ali dentro habitava, da porta a mulher se perguntavam de olho nela o que estava acontecendo?


— O mal se alimenta lentamente do que a ali dentro.

Disseram as crias gêmeas por de trás dos pais os assustando-o.

— Como? — Perguntou a mãe.


Mais nada disseram, de mãos dadas saíram correndo a cantar a canção de sempre. Aquilo marcou o dia. O filho do meio, nunca se aproximava do animal, observava de longe e se retraia ao olha-la, ainda vivia arrependido. E enquanto isso os abutres pousavam ao longe, nas galhas das grandes araucárias, ficavam a observar o animal o dia inteiro, dia após dia. Por vezes eram espantados a tiros de espingarda quando o velho via-se irritado, mas não tardavam, voltavam agitados e interessado no animal vivo e sadio. Sentiam algo? Mas aonde, porque vigiavam, por que com o tempo passaram atacar barriga arredondada da gestante que mal conseguia se defender? Novamente, em outros dias as crianças corriam de mãos dadas cantando a infernizar a pobre coitada que tentava se livrar daquele corpo. Próximo a casa, o casal observava, era quinta-feira e o dia parecia estranho.


— Essas malditas crianças não param de chamar ela pelo nome da irmã; tenho medo que seja quem penso quando se deu ao...

— Ora não seja besta mulher! — exaltou-se o marido. — Essas crianças não sabem o que fala.

— Mais dizem que falam com ela. E os carniceiros — via-se desesperada. — Eles não param de rodear. Por que?

— Abutres! Apenas isso, diacho! Abutres.

— Está sem alma. — disse alucinada — Mesmo que viva, por isso a rodeio! Ah Deus, já está morta mesmo em vida.

— Por Deus mulher, deixe de tolices! E deixe o sobre natural de lado!


A mulher se retirou enquanto o homem se colocou em posição e mirou rumo ao animal que andava espantado de um lado para o outro. Melhor seria matá-la. Um único tiro fora o suficiente, atravessou um abutre que plainava próximo e, rolou até parar imóvel no chão alguns metros atrás do animal oval, assim espantou os demais para longe momentaneamente ao mesmo tempo que fez as crianças correm para longe desesperada. A mulher estava estressada. Nem mesmo pudera adentrar em casa para descansas dos males. Agora lá fora relinchava a balançar a cabeça em desordem como se a atormentassem.


— Ôh, ôh! — tentava acalmar o homem num aproximar.


Mais nada adiantava. A égua o afastara de forma brusca e corria desvairada de um lado para o outro a relinchar, a golpear o ar bruscamente virava e revirava a cabeça de uma lado para o outro sem sentido norteado ou sensatez. Rodeava no próprio eixo, pulava escandalizando a todos ao seu redor. Nada que tentava parecia acalma-la. Nitidamente sentia dor, expulsava das narinas sangue e impurezas quanto de repente se jogara ao chão e com as patas tentava fugir pelo ar, cavalgar no vácuo em vão, até que desistiu e se fez dura durante um tempo.


PARTE 5 A luz


Todos se aproximara estupefatos, depois se afastaram-se silenciosos e horrorizados devido o terrível odor e, num pulo, ao som mais forte que a égua fez, expulsou assustadoramente para fora a cria. Todos gritavam em choque. Aquilo havia saído quase que a rasgando de forma rápida e bruta, deixando uma horrível aparência a carne aberta a se movimentar dilatada, tentando fechar após o expulsar da forma medonha. Todos escondiam as bocas e narinas enquanto arregalavam os olhos ao ver aquilo. O filho mais velho, tomado pelo pânico, caído ao chão se afastava com ajuda das mãos como podia a se negar, a negar que aquilo era dele, que o pertencia, chorava alucinado a ficar louco. As crianças abraçaram-se a chorar com medo, chamavam pela mãe, que rapidamente viera acudi-los os envolvendo em seus trapos velhos num abraço e gritar confirmando seus pensamentos sobre a lenda de quem se envolvia com padres e, ressalta a palavra, “desgraçados”, pois eram todos ali.


— Somos todos desgraçados!


Assim partira em pânico e choradeira retirando a passos rápidos seus pequeninos dali. Já o denunciador, o filho do meio, encolheu-se a se esconder, mas, onde?


Por último, ainda de pé, paralisado a olhar aquelas formas infantis mescladas a outro, sabe-se lá o que, ferveu. O fazendeiro intendia por que os urubus tanto a rodeava. Por mais que fosse bizarro e um tanto humano, estava meio morto, meio vivo e morto novamente. Muito fedia a putrefação, pouco ou quase nada se movimentava e, sua mãe, parecia morta, mas de olhos abertos. Novamente os lixeiros do céu rodeavam, dessa vez não o animal, mas a forma quase humana, aquilo que parecia e não parecia. O que era? Olhava o pai seu filho, louco e desesperado ao chão, que olhava o filho, que fez no dia do julgamento, meio morto meio vivo ter acabado de sair de sua irmã. Todos sentiam nojo. Os animais famintos avançavam de saltos em saltos pelo gramado a aproximar-se do mostro. O rapaz teve de ser arrastado a força, enquanto vomitava, para dentro de casa pelo pai. Pelo caminho pode ver um movimentos bruscos e louco da criatura a respirar forte o ar, aquilo lutava pela vida. Sim estava vivo, e isso assustou todos. Na bizarrice que era, se locomovia novamente numa tentativa pífia de espantar as bicadas profundas que recebia. Ambos os homens correram em pânico para longe, ficaram entre a casa e grandes blocos de feno.


Estava lá, estática a respirar levemente a égua que cuspiu de si, o filho que o gozo à concebera no momento em que os fiéis abriram as portas. Não demorou muito para que descessem do céu outros a cutucá-la e usar como local de pouso. Longe, atrás de amontoados de fenos, a frente da casa de toras, gritava desesperadamente o filho algo irreconhecível entre sua reza. O velho arrepiava-se e sabia que se aproximar era medonho, era fétido ao extremo e incomodativo aos olhos que, até mesmo, os fazia lacrimejar. Os bicos afiados adentrava por debaixo da calda de onde a aquilo havia saído e cutucava. Os bicos adentrava perfurando a barriga e, por ser muitos, e a prole muito pequena e frágil, muitos bicos adentrava a cutuca-lo no fundo por todo o corpo daquela coisa, meia morta meia viva, pequenina que ainda lutava. E por mais que o filho gritasse ao velho pai, esse o ignorava, não acreditava em lendas, mas aquilo, aquelas coisas que haviam acontecido e, agora isso, era uma maldição divina? Quando libertos dessas perguntas em seus pensamentos que o segava, pode ver em seu campo de visão seu filho correr em direção do que era dele. Ato interrompido pelo pai que, com sua arma foi capturá-lo jogando-se sobre as costas da prole o barrando de alcançar o que acabara de ter nascido erroneamente. De forma desordeira devido ao movimentos bruscos do filho que tentava fugir em direção a criam, ainda rezava em gritos, seu pai conseguiu então pegar ao lado no chão sua arma que ali jogara antes de se agarrar ao filho e caírem.


— Pegue todos as caixas de munição. — gritou para a mulher.

— Não!— gritava, apavorando a todos o excomungado.

— Agora!

— Mas, DEUS, não devemos se... — o velho mirou rapidamente em direção a cena medonha e disparou.

— Vá! — ordenou uma última vez, e a mulher foi.


As aves fugiram amedrontadas quando o disparo escandalizou acertando uma delas. Seu filho então entendeu o pedido e também acatou a ordem. Escurecia. Dentro de casa rezavam fielmente e sem descanso a mulher com suas três crianças, sendo as gêmeas a baixo do vestido longo, o que dava um aspecto enlanguescido e arredondado ao tecido velho. Pediam que se os pecadores estivesse condenados ao Inferno, ao menos salvasse o resto da família, as pobres crianças. O único som que a distraia de Deus e seus filhos era os vários tiros disparados em direção a maldição para espantar os urubus. Do lado de fora recarregava a arma, não deixava o filho de aproximar, não sabiam ainda se deviam tentar ajudar ou não o medonho. O que era o certo? Deus permitiria isso? O cheiro se espalhava na mesma intensidade que a noite vinha tenebrosamente cobri-los a atormenta-los diante o Inferno que ali se estabelecia. O céu já tinha tons vermelho na borda, como a onda do inferno que crescia. O filho profano ajoelhara-se a rezar enquanto de tempos em tempos o velho assustava a família ao fazer novos disparos. As crianças cobriam as orelhas, a velha outra vez rezava, não saia de casa. O filho do meio, onde esta, ainda as escondidas a chorar. Mais uma vez os carniceiros se afastavam, nada acertava o bizarro visto que atirava levemente a cima daquilo que era bicado.


PARTE 6 A lenda de fogo


Ainda na quinta-feira, ao lado do fedor, barulhos os assustaram outra vez. A cria estava morta e em pequenos furos profundo devorada, sangrava. O velho estava babando de sono e cansaço, mas pode ver permeado na noite, ao lado daquela coisa que não sabia dizer se era um milagre ou uma maldição demoníaca, vultos de um lado para o outro a se mexer bruscamente de forma bizarra na escuridão. De trás dos blocos de feno arregalava seus olhos murcho, a lua subia pelo céu, o velho via o animal se transformar de modo dolorido no que se transformava, debatendo-se. O profano, excomungado, se levantara e andara lentamente pelo chão plano, pelo gramado, de mãos ao alto a rezar ao Senhor, com toda devoção, tentando com ele se redimir no soar alto e claro de todo seu arrependimento pelo relacionamento que havia estabelecido com sua irmã. Estava louco.


Da janela a velha ajoelhou-se, rezando em pranto olhando aquela triste cena que a abatia, se negando que tudo aquilo fosse real, não queria aquilo como filha, tão pouco que ela levasse a maldição. Não aguentaria tal fardo. Trancadas dentro de casa as crianças corriam de um lado para o outro em desespero e lágrimas a gritar e cantar canções divinas. Diziam que ouviam a voz dela dentro deles. E entre todo o apavoramento o filho do meio angustiava-se sem tirar os olhos de uma punhal prateado de seu pai. E em meio a isso velho pretendia uma última vez, dessa vez, dispara contra o mostro que se formava a sua frente. Deus o perdoaria se cometesse um erro. Enquanto isso, mais e mais, o profano rezava e se aproximava devagar. Mais e mais o ar manso se transformava em vento, corria dos quatro cantos abrasando-se ao centro onde parecia se transformar em massa ao tocar aquele corpo de pele negra e medonha a se locomover.


Em torno daquela visão tenebrosa o ar rodeava levando com sigo restos que se incorporava a massa do animal. O calor transmitido era notável e fazia suar. A essa altura o gramado ao redor já estava morto, murcho devido ao forte cheiro e clima. Todos rezavam, por vezes gritavam, ao nosso senhor bom Deus. O podre menino sentia-se culpado, e aquele punhal talvez fosse justo como castigo. Ao mesmo tempo mais e mais o profano se aproximava, de mãos aos céus noturno em reza, sentindo o calor e uma considerável falta de ar que fazia-o engasgar e gaguejar. Da janela, os cabelos comprido da velha a orar se movimentava perdidos pelo ar, as velas da casa se apararam pelo sopro forte do ar que passava ali até a aberração, também levou o chapéu do dono, que em reza mirava sua arma, quase cegamente no escuro, o corpo do mostro medonho. Estavam abrasados pelo medo no meio da escuridão, mas precisava estar mais peto para mata-la em fim. Um tiro eficaz. A metros daquilo a falta de ar já afetava drasticamente o profano que, sem forças, caiu de queixo ao chão com palavras cortadas a rezar como podia, sem folego pálido e de olhos estufados, ainda com as magras mão para o céu. Temia.


A forma negra e atordoada se retorcia pelo chão e se arrastava misteriosamente. E pela primeira vez gritou, queria se levantar, queria tomar forma, mas ainda não conseguia. Da janela a velha erguia os braços a escandalizar até que um tiro o homem acertou o mostro. Agora o bizarro relinchava e entre os som animalesco havia um feminino de dor que se destacava a gritar, ao mesmo tempo com o relinchar diabólico. Ao que parecia, a cabeça ficava cada vez mais mole, os olhos se perdiam afundando sobre a própria pele que derretia enquanto seu corpo se debatia a relinchar junto de gritos femininos. Algo parecia prezo ou perdido dentro daquele corpo animalesco ou em algum lugar. Tentava em vão se levantar com suas quatro patas em chamas que, ao pisar sobre a grama, queimava o solo na forma de pegadas. Quando simplesmente de pé, aquilo que restava de uma cabeça mole e torta, aquela imagem horrenda e pútrida, se encolhia ao queimar formando uma imagem semelhando a carne, mas apenas chamas, até finalmente a estrutura desaparecer ao final do pescoço. Estava com medo de suas próprias patas, pois formava, aparentemente com dores crescentes, raízes em brasa incandescente que se espalhavam pelos músculos a cada pisar forte e assustado. Galopava perdidamente em pânico enquanto todos ainda olhavam perdendo o ar com aquela cena. As chamas se estendiam pela clina, a calda movimentava-se como um chicote em chamas e espalhava rastro de fogo pela escuridão. E quanto mais em combustão mais roubara o ar de todos ali presente. Vinha do peito e dorso as ramificações em brasa, como veias, até formar a face do animal. E todo esse fogo, o fogo formava perfeitamente o que de carne havia perdido em dor e brilhava na escuridão o mostro.


PARTE 7 O Inferno


Todos estavam paralisado e tinha dificuldade de respirar, pois tão brutalmente o ar era sugado pela lenda, que os arrancava até mesmo dos pulmões de seus familiares. Jogado ao chão o profano gritava como podia, estava em agonia. A sua frente, o animal demoníaco se movimentava perdidamente, como fazem os cavalos acuados, balançava o que lhe sobrava do pescoço e cuspia fogo e fumaça, acompanhada do pavor feminino, pelas marinas. Pela primeira vez então, pelas mãos do irmão, foi direcionado a ela a cruz que guardava por de trás dos panos. Visto que era um ataque, os olhos negros do mostro dobraram o tamanho, jorrando fogo pelas narinas, avançou em direção ao irmão. Mesmo excomungado, e em ocasião erronia, tentava sete vezes libertá-la, mas pelo caminho, o fogo e o peso o acertou derrubando-o ao chão com uma das patas quebrando os ossos da perna esquerda, o que o fez escandalizar ao extremo um grito, tanto ele quanto a família. Ao segundo passo o fogo macetou seu peito, isso o calou e, por fim o terceiro toque de fogo e peso estourou seu crânio, assim habitaria o inferno. Estava estirado ao chão no gramado, banhado em sangue e horror, enquanto o mostro continuava na direção a casa.


— Oh Senhor... — a velha por mais que o ar lhe falta-se ou o coração palpitasse preste a matá-la, berrou exaustivamente em falência dos órgãos. — Todos nós iremos morrer e direto para o Inferno!


Um tiro ao peito não a parou, formou-se no local uma cratera a brilhar incandescente. Esmorecido, o velho pai correu adentrando a casa em euforia fugindo do mostro. Como todo o resto, a porta era de madeira, o animal brutamente arrombou. Ali dentro as crianças escandalizaram-se, taparam seus pequeninos ouvidos que escutavam-na direto do Inferno pedir socorro e fugiram, correram pela pequena porta do fundo. Fugiram sozinhas e amedrontadas em meio a noite, mesmo que sua mãe aos gritos os chamassem tentando cancelar a fuga, foi em vão. E onde estaria o outro? Por mais que em pranto o clamasse, ele não respondia. Quem iria com rapidez atrás dos irmãos menores? O que fizera? Não respondia.


As labaredas crescia conforme a raiva, alcançava o baixo teto da casa. O velho quase perdia o coração, subira com dificuldades a escada, onde o demônio nos primeiros passos se atrapalhara e, irado esparralha coices a parede e ao vento de forma violenta. Tentava de forma debanda, degrau por degrau, alcança-lo no epilogo da escada, onde em pânico, o velho recarregava a pólvora de sua velha arma. Em fúria relinchava com fervor a revelar a voz humana de fundo, que vinha de dentro, o chamando de socorro! Exclamava que o Inferno doía. Nesse momento, ao lado da escada, odiando ser sua mãe, com fúria, gritou a velha junto de um disparo de uma segunda arma em suas mãos. O material bruscamente atravessara a barriga do animal demoníaco o inclinando, fazendo-o tombar na parede com a dor, o que a deixou mais agitada e raivosa. As labaredas se queixaram num aumentar instantâneo queimando e espalhando o fogo pelo teto da casa. Era como uma versão reduzida do Inferno. Era horrendo. O Diabo atacou então com as patas o chão, quebrando e arrancando as madeira que era o único acesso ao segundo andar. No sótão, havia uma única e pequena janela para entrada de luz. Dali ao chão, era mais de três metros a se encarar. Nessa idade estava impossibilitado de pular. O fogo percorria as paredes com facilidade, do pai, outro tiro veio soar, acertando a face do bicho que se atordoou debatendo-se caindo escada abaixo. Num momento seguinte, da mãe, outro disparo a atravessou mais uma vez o peito do animal endiabrado, que irritada, empinou e socou ao mesmo tempo ambas as patas na madeira da escara desabando a mesma, prendendo o velho no sótão de vez, tombando e espedaçando a frágil mureta, caiu sobre o chão pesadamente entre velhos moveis e, num rápido movimento, enquanto a velha recarregava a arma, o animal fez um giro se levantando acertando violentamente um coice jogando a velha na direção da janela, de forma que, quando no ar, ao bater a cabeça da parte superior da estrutura da janela, seu corpo já falecido girou no ar e caiu de barriga para cima em frente aos blocos de feno onde, mais cedo, escondia-se os homens a observar o mesmo mostro que acabara de matar a própria mãe.


Preso no segundo andar junto das tranqueiras que ali guardava, daí o propósito desse cômodo, chorava sentado a beirada da pequenina janela, onde se pós com enormes dificuldades e, analisava o salto. Chorava arrependido por tela como sangue do seu sangue. Corava por sua família completamente destruída. Não sabia de que forma quebrar tal maldição, não sabia ao certo se podia afinal, pois, antes nem mesmo acreditava. Em lágrimas e saliva excessivas chamava pela esposa morta, assustava-se com pavor e choro languido a cada pancada que o animal dava na tentativa de destruir a estrutura da morada. Tudo isso ao mesmo tempo em que escurava a voz da filha reclamar dores e sofrimento diabólicos dentro o corpo animal. A fumaça lhe maltratava e o calor estava insuportável, incomodava fortemente os olhos. Ao redor da propriedade, nada trazia alivio e tão pouco apoio, qualquer que fosse, ninguém aparecera. Pancadas e pancadas estremecia a casa enquanto ao alto, muito alto, a fumaça negra subia. A manhã se aproximava. Todo estava perdido. Foi então que o primeiro soar do galo se escutou. O sinal do crucifixo foi feito diante a face e o peito, sem filhos e mulher, já estava decidido o seu triste final, não podia mais espera, a casa que construiu com todo seu esforço desabaria em chamas o matando-o lentamente, morreria queimado.


Não restava-lhe mais nada além de tudo; Deus.

— Da pacem domine in diebus nostris, quia non est alius, qui pugnet pro nobis nisi Tu Deus noster. Fiat pax in virtute tua... amém.


O segundo cantar do galo soara. O diabo pode escutar a queda e som odos ossos que se quebraram, virava e revirava-se dentro de casa em meio as chamas e fumaça tentando encontrar a saída. Tudo desabaria em breve. Estava de um lado ao outro enquanto se escutava bem os gemidos femininos e humanos que escapa do mostro. Clamava algo. Quando pôs-se do lado de fora galopou em fúria para confirmar o final que se iniciou alguns metro a cima. O terceiro soar do galo aconteceu. E de repente se desfizera das chamas de uma vez levando para o alto ao céu, jogando-se ao chão o corpo que amolecia num rápido apodrecer negro e mole. Era sexta- feira 13. Nua e com todas as cicatrizes de disparo e queimadura, finalmente estava se libertando em lágrimas de alivio depois de meses presa a um corpo animal por não poder se desfazer ou até mesmo se transformar todas as quintas-feiras no que fora lamentavelmente amaldiçoada. De joelhos, entre a podridão do velho corpo, em frente ao corpo do velho pai, arrastava-se arrependia-se da vida porca, das relações pecaminosas e repetia em pânico e loucura em sussurros que estava tão arrependida.


Pai, mãe e amados irmãos, todos mortos. E as crianças sabe-se lá para onde correram. E o que fara na próxima transformação?

March 7, 2020, 3:58 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Atila Senna Imagino cenas, faço delas contos e histórias.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~