kaka_sasa Kauã Ramos

Sabe... essa historias que tem era uma vez e bla, bla, bla e príncipes e mais bla, bla, bla. Bom mas nesse universo paralelo de "reinos' "im"perfeito, nunca mais existira um "Era uma vez". Entre todas essas falsas historias de princesas que precisam de vestidos rosas e principes perfeito e castelos, algumas delas não existiram porque elas se rebelaram contra as historias perfeitas não criadas/vivida por elas, por isso foram excluidas do mundo dos contos de fadas. Então hoje você conhecerá a Hadassa!.


Action All public.
2
3.9k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Era um Vez Nunca Mais

Sabe... essa historias que tem era uma vez e bla, bla, bla e príncipes e mais bla, bla, bla. Bom mas nesse universo paralelo de "reinos' "im"perfeito, nunca mais existira um "Era uma vez".


CAPITULO 1


Entre todas essas falsas historias de princesas que precisam de vestidos rosas e principes perfeito e castelos, algumas delas não existiram porque elas se rebelaram contra as historias perfeitas não criadas/vivida por elas, por isso foram excluidas do mundo dos contos de fadas. Então hoje você conhecerá a Hadassa!


Ainda a gestação de uma princesa de uma alta realeza, Claudia mãe da criança convocou uma reunião com um bruxo da região, e o pediu que fizesse uma feitiçaria por um futuro na realeza para sua Filha pudesse ser e não "ser do contra". Ela ofereceu muita prata até e ele falou que sim iria fazer, ele levou Claudia até uma floresta e a colocou em pé, e envolta dela fez um pentagrama com carvão e ficou do lado de forado circulo e dizendo:


-regno futuram, invitos cogat tam ualida quia facere non. Hanc virtutem spiritus invoco ferte auxilium mihi volucribus nantibus Adiuva me, adjuva me terram et ignis devorabit nos. caritas


Durante ritual a Claudia começou a sentir muitas dores na barriga e não era de contrações, no meio do ritual o vento começou a correr forte pela floresta interrompendo o ritual. O bruxo teve uma visão, então ele parou o ritual e disse a mãe da criança:


-Senhora Claudia, o ritual não pode acontecer mais.


-Por que? Eu paguei para isso! - Respondeu Claudia com uma voz assustada.


-A sua mãe tinha poderes, e quando ela morreu o poder dela começou a andar junto desta criança antes de ser gerada. E ela esta quebrando todo o meu poder. -disse o feiticeiro antes de correr com as moedas de prata.


-Espera! Volte aqui! - gritou Claudia


Ela não acreditou nessa tal bruxo fosse só um cara que queria tirar dinheiro fazendo coisa que não era verdade

(e o tempo passou).


Em 1998 nasceu uma "princesa" chamada Hadassa Collin's, no reino de Sanntana, uma criança linda, olhos da cor marrom e negra, Morava no mesmo conjunto de castelos que Cinderela. Seus pais se chamavam Mahamud Collin's e sua mãe Claudia Collin's, cujo ambos se conheceram em um evento estranho nunca sitado por nehum deles só sabemos que é estranjo por rumores, são catolicos, o nome deles na realeza era muito grande por que em 28 de outubro de 1970 houve um grande ataque sobre os castelos proximos ao castelo deles, e eles ajudaram todos na batalha e a se reerguer nos seus castelos e foi depois dessa data que todos os reinos do mundo, nomearam a família Collin's e toda sua linhagem futura de serem um dos maiores fundadores da Realeza de Sanntana.


Hadassa era um menina muito forte e com abitos um pouco... masculinos talve? Sua mãe sempre tentou ensinar a sua filha a usar vestidos (com muitas camadas até), a sentar como mocinha e a dançar ballet, porem, ela sempre foi do contra, gostava de jogar futebol, sentar de bertas abertas e a lutar artes marcias.

E por ai foi anos e anos assim até a sua vespera de 15 anos, horas antes de Hadassa se tornar uma oficialmente um adolecente sua queridissima mãe a chama para uma conversa muito seria até... só para ela mesmo porque Hadassa estava se lixando para isso

Então Claudia disse assim a Hadassa:


-Hadassa minha filha, venha até mim! sente-se aqui! preciso ter uma palavrinha com você.


Hadassa revirando os olhos e pensando. - affs ja sei o que ela quer!


Responde ela dizendo:


-Senhora? estou aqui! pode falar!- Hadassa com nenhum pouco de interesse na conversa que elas teriam


-Minha filha, eu queria pedir uma coisa.- disse sua mãe com um tom de vox meio aflito -Queria te pedir pra você ser mais... hum... femin...


-Feminina? Serio? - Hadassa interrope sua mãe com muita raiva e com uma voz alta quase grintando.


-Você poderia se parecer mais um pouco com as suas amigas da realeza! - falou sua mãe Claudia com uma voz alta e estremecida.


-Amigas? Que amigas mãe? Aquelas que ficando falando de vestidos, sapatos, castelos e de principes para depender deles? Meu Deus dos Céus! Nunca achei que isso viria de você, MÃE! - respondeu Hadassa com uma cara de choro e com uma voz bem triste.


Hadassa não aguentava mais toda aquela conversa que a sua mãe Claudia tinha lhe feito falar. Enquanto Hadassa ia se levantando de pouquinho em pouquinho, sua mãe ia falando mais e mais, porém para Hadassa era só mais zumbindo no ouvido do que a mãe falava. No meio da conversa Hadassa com a sua cabeça doendo muito, disse:


-Cala a boca!


-Espera aí o que você falou? - Respondeu sua maãe abismada com a situação


-Cala a sua boca! Me deixa em paz! pra mim você é só mais uma pessoa que esta me julgando. - disse Hadassa com uma cara bem anormal quase revirando os olhos pra cima.


-Minha filha, como você pode achar isso de mim? Eu sou a unica pessoa que você pode confiar...


-Confiar? Em você? Hahaha, que engraçado você em! Ja pode virar palhaço desse seu cirquino que você esta fazendo... Querida mãe eu só vou ficar aqui ate os meus 22 anos, mais vocês vao ter que me aturar, e se começar a falar de novo sobre isso, eu só vou começar a fazer mais e mais até eu ir embora!


-Ir embora? Pra onde? Sem esse reino você não é nada! Se ir embora perderá a realeza pra sempre, e também acabará com o nome e status da nossa família. Decida o você vai embora com seus 22 anos e acabará tudo que você tinha do bom e do melhor ou.


-"Ou" o que? Respondeu Hadassa com uma cara dedeboche e uma voz debochada


-Ou você me perderá para sempre eu e seu pai, e eu sei o quanto que você ama seu pai. faça uma escolha - falou sua mãe com uma voz maléfica ameaçando Hadassa.

Hadassa sai de perto da mãe e vai para o seu quarto segurando as lagrimas.

Na hora de seu aniversario Hadassa só desceu para o salão pelo seu pai porque ele tinha pedido para preparar um jantar para ela.


-Hadassa?- seu pai a chamou.


-Oi pai!- respondeu ela.


-Venha minha linda filha!- Disse o pai dela muito euforico.


-Pai eu te amo! E se alguma coisa acintecer comigo não se preocupe, pois foi escola minha!- disse ela com uma voz triste.


-Eu também te amo, filha! Por que diz isso?


-Decide que após amanha eu iriei embora daqui!- disse ela com muita tristezano coração


-Por que?- disse o pai


-Pai não quero mais viver aqui nesse castelo, com as pessoas me julgando por não ser "feminina". Cansei de...- ela foi imterrompida pelo pai.


-Cansou de sua mãe? Foi ela né? Claudia não fácil! Mas filha você vai abandonar o trono? Você é a nossa unica herdeira como rainha.- disse ele com muitas dúvidas.


-Não de jeito nenhum! Quando for minha hora de reinar eu volto, só que alguém teria que me avisar.- disse ela.


-Mas minha filha você só tem quinze anos apenas por que não espera ate seus dezoito?- perguntou a ela.


-Verdade vai ser difícil mesmo. pode me ajudar?- falou ela com uma cara de cachorro que caiu da mudança.


-Vou ver o que posso fazer, não prometo nada em!- disse ele feliz só que meio confuso.


-Obrigado pai, te amo.- disse ela toda feliz.


Sua mãe Cludia chega com vestido todo emperequetado. Seu pai Mahamud pediu para servirem, e eles comeram e beberam. Certo momento eles colocaram música e entre uma delas Mahamud chama Hadassa para dançar, e sua mãe ainda com raiva de Hadassa a olhava com cara feia. dando 23:30 Claudia falou que iria dormir e subiu para seu quarto.

Mahamud aproveitou a oportunidade que sua esposa foi dormir e chamou Hadassa para ir a seu escritório para terminar a conversa, e ela foi.


-Hadassa então, vamos fazer isso hoje.- Disse seu pai.


-Como pai?- perguntou ela.


-Filha tenho uma coisa pra te contar e que você não pode contar a ninguém! ok?- disse ele.


-Prometo pai!- respondeu ela.


-Eu sou um bruxo e posso fazer você ir para um universo parelo e só eu e outros bruxos podemos ir até esse novo mundo e ir até você.- disse ele com medo dela surtar.


-Serio? Você é um Bruxo e pode fazer isso?- respondeu ela muito euforica com essa descoberta.


-Sim e por favor fale baixo sua mãe não sabe. E sim eu posso fazer isso, mas só tem uma coisa que pode fazer você ir para esse novo mundo.


- o que? Eu faço o que quiser!- disse ela


- Você tera que se tornar uma de nós. E pode ser um pouco dificil!- falou ele com receio.


-Hmmm, tipo?- disse ela.


-Primeiro eu terei que ver se você puxou a mim ou a sua vó.- falou o pai


-Espera ai minha falicida vó também era?- perguntou Hadassa


-Sim! Filha podemos começar?- afirmou e perguntou a ela


-Claro. podemos sim.- respondeu a ele


E o pai de Hadassa começou a fazer um tipo de ritual que iria mostra se ela era um Bruxa ou não da linhagem dele ou da sua vó. Depois de bastante tempo, Mahamud decobriu que sua filha também era uma deles e que ela da linhagem de sua vó. E Mahamud disse assim a ela:


-Filha tenho uma noticia pra você. Então... você é um Bruxa.


-O que? Eu sou? De que parte? Sua ou da minha vó?- disse ela fazendo perguntas.


-Da sua vó- disse ele -Bom agora se concentre onde você gostaria de viver e pronto você estara lá, mas antes leve este meu livro que te mostrara o que fazer com seus poderes. Filha cuidado em! Não deixe esse livro cair em mão erradas e nunca abra o capitulo secreto, OUVIU?


Ela acenou com a cabeça e abraçou seu pai e se despediu. Ela se concentrou no novo mundo, e começou a ventar muita e ela sentiu um puxão por tras, e abriu os olhos e ela estva em no novo mundo mais conhecido como dias atuais. Ela não sabia onde estava e decidiu perguntar a uma mulher:


-Senhora, descupa incomodar mas onde eu estou?


-Você esta no Rio de Janeiro.- respondeu a moça.


-Rio de janeiro? Que reino é esse?- perguntou


-Você deve ser do Norte do país né?- perguntou a moça - Prazer meu nome é Amélia sou guia turistica e vou te mostrar tudo que temos aqui!- disse Amélia.


-Prazer Hadassa, obrigada estou precisando mesmo! - respondeu ela


Então elas sairam andando Pelo Rio de Janeiro, e assim foi,


FIM?


VOCÊ ACHA QUE ACABOU A SAGA? HAHAHAH AINDA NÃO


ATÉ A PROXIMA!



CONTATO: [email protected]


adios migos bjusss


















































































March 1, 2020, 8:04 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

Kauã Ramos affs depois eu coloco

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~