shinigamigrell Ane Caroline

Há muito tempo,em uma galáxia tão distante...um novo grupo de usuários da Força se faz presente,após os eventos da Ordem 66 e da batalha em Mustafar que deixa Obi-Wan ferido,Aneda Trean tem a missão de lidar com a maldade de seu protegido,Anakin Skywalker,agora Darth Vader,comandando a galáxia ao lado do Império e do Imperador.



Fanfiction Movies For over 18 only.

#star-wars #Anakin-Skywalker #Padmé-Amidala #original-character #Obi-Wan-Kenobi #Luke-Skywalker #leia-organa #Darth-Sidious #Darth-Vader
0
4.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Ascensão do Império e Descobertas

Coruscant estava cheia de pessoas enfileiradas na rua formando um enorme corredor, naves e mais naves pousavam na pista de pouso principal e haviam pessoas nas janelas dos prédios olhando toda aquela movimentação. Aneda, Kayrinn e Zee estavam em cima de uma espécie de arquibancada de metal, que mais parecia uma sacada de apartamento, que havia sido colocada ali para que todos pudessem sentar e apreciar tudo o que ocorria no local. Eles vestiam suas roupas pretas, capas e capuz da mesma cor, olhavam para todas aquelas pessoas curiosas enquanto viam os soldados do Império desfilando em meio deles.

Aneda Trean era considerada uma Guardiã dos Jedi, um tipo de usuárias da Força, em sua maioria mulheres, que serviam para proteger e impedir que os Jedi e Padawan fossem para o Lado Sombrio ou tivessem qualquer conduta irresponsável, elas traziam a paz em reuniões da Ordem, em tensões políticas e em decisões do conselho. A moça protegia Anakin Skywalker, o tão conhecido "herói sem medo" mas o mesmo acabou indo para o Lado Sombrio em busca de poder, o que ela não conseguiu evitar.

A Guardiã andava com a sua braço direito, Kayrinn, uma moça que foi encontrada em Naboo durante uma viagem para testemunhar o casamento secreto do seu protegido e Z3-HR era um robô humanoide que ela mesma havia criado e lhe fazia companhia sempre que necessário.

Os três encaravam aquela cena, Aneda estava enojada, Zee estava zangado e Kayrinn estava triste, cada um estava sentindo algo diferente em relação a ascensão do Império.

— Eu não gosto de ver isso, queria ver tudo menos isso acontecendo diante dos meus olhos... — disse Aneda — Não acredito que o Império está dominando a Galáxia, faz parecer que toda a nossa luta até agora foi em vão.

— E todas as vitórias da República significavam a vitória do Império...— disse Kayrinn — Quem diria...

Logo, Darth Vader e Darth Sidious adentram aquele corredor de Stormtroopers até chegarem em um pequeno palco de metal, onde os dois sobem e ficam de frente para todos os soldados e pessoas de Coruscant e sendo aplaudidos quase que por obrigação.

Aneda encarava o loiro de olhos agora alaranjados, sua aparência estava intacta após a luta contra Obi-Wan em Mustafar.

— Vamos embora... — disse Aneda — Não tenho mais estômago para assistir esse absurdo.

Os três saem do local pedindo licença a todos, se dirigiram até o Conselho Guardião onde todas as Guardiãs haviam ficado e resistido por um tempo após a Ordem 66 que dizimou todos os Jedi, ou uma grande parte deles, quase também respingando nas Guardiãs.

Chegando no local, os três caminharam pelo longo corredor chegando até a sala do trono, onde Maoki estava sentada com seu longo vestido prateado encarando-os, Aneda reverencia a Rainha, assim como Kayrinn e Zee.

Maoki era considerada a Rainha das Guardiãs por ser mais forte e mais poderosa do que todas as outras Guardiãs na Galáxia, ela foi a primeira a correr atrás da história dessas usuárias da Força e quem decidiu criar a Ordem e o Conselho Guardião.

— Vocês chegaram cedo... — disse Maoki — Pensei que demorariam mais.

— Não tem graça ver o mau ascendendo para a glória... — disse Aneda respirando fundo de cabeça baixa — É estranho ver o meu protegido ao lado daquele manipulador.

— Não estou defendendo o Anakin, ele não merece defesa pelos erros gravíssimos que cometeu... — disse Maoki — Mas lembre-se Aneda, o mau é apenas um ponto de vista.

— Se você está dizendo... — falou Aneda sem entender.

— Bom, recebi uma mensagem em holograma vinda diretamente de Naboo... — disse Maoki — A senhorita Naberrie mandou lhe chamar.

— Senhorita Naberrie? — perguntou Aneda chocada — Está falando de Padmé?

— Ela mesma, parece que tem uma missão importante esperando por você em Naboo... — disse Maoki — Você vai estar acompanhada de Kenobi.

— Kenobi? — perguntou Aneda ainda mais assustada — O Obi-Wan continua vivo?

Perguntas pairavam na cabeça da Guardiã, ela jurava que Padmé havia morrido após dar a luz aos gêmeos e jurava que Obi-Wan havia morrido após Anakin tê-lo atingido com o seu sabre de luz e o jogado na beira de um rio de lava em Mustafar.

— Mas eles não morreram? — perguntou Kayrinn.

— Acho que isso não é pergunta que se faça! — disse Zee.

— E eu acho que você deveria calar a boca, sucata! — disse Kayrinn — Estou perguntando porque estou muito curiosa.

— Padmé sobreviveu ao parto e está cuidando dos gêmeos em Naboo as escondidas de Anakin, ela forjou a própria morte para isso... — contou Maoki — E Obi-Wan foi mandado para Polis Massa e foi muito bem cuidado, agora ele está bem e sem qualquer limitação, apenas uma cicatriz feia na barriga.

— Tudo bem, acho que é melhor eu dar um jeito e começar a preparar as coisas para irmos até Tatooine buscar Kenobi... — disse Aneda — A viagem será longa até lá e mais longa ainda até Naboo.

— Kenobi está indo com a sua própria nave, não precisa ir buscá-lo... — disse Maoki — Você pode se deslocar até Naboo tranquilamente.

— Mas e vocês? — perguntou Kayrinn — Não é perigoso as Guardiãs continuarem aqui agora que o Império está reinando sob Coruscant?

— Todas as guardiãs já estão em Takodana, apenas Healer e eu seguiremos aqui para enfrentar o Império... — disse Maoki — Krishna e Mint já estão cuidando das coisas por lá.

Os três assentiram com a cabeça indo até a garagem, subindo na nave e dando partida, quando os portões do Conselho se abrem, Aneda já pilota na velocidade da luz, não queria que o Império a visse e fosse atrás de si, até porque, Padmé provavelmente queria discrição e isso significava querer Anakin longe, o Império atrás de si significaria que descobririam a ex-senadora e ela não queria isso.

Algumas horas de viagem se seguiram até que eles chegassem, Aneda pousa a nave no campo florido de Naboo, Kayrinn e Zee se olham respirando fundo, por alguma razão, Padmé havia chamado Aneda e Obi-Wan para conversar, o que deixava todos aflitos e nervosos.

A porta da nave se abre, Aneda desce a rampa e finalmente coloca os pés no solo de Naboo, a Guardiã caminhava com o seu manto preto sozinha, não queria que seus companheiros de batalhas se envolvessem.

Ela adentra o palácio, caminha mais um pouco pelo enorme corredor, admirava a vista e lembrava-se de quando encontrou a Kayrinn naquele lugar, era tudo muito lindo e mesmo com a ascensão do Império comandando a Galáxia, continuava muito bonito.

— Olá, como é bom vê-la... — disse Gregor Typho, guarda da senadora — Está aqui por causa do chamado da senhorita Naberrie, eu presumo.

— Sim, ela mandou me chamar e gostaria de saber do que se trata... — disse Aneda sorrindo.

— Me acompanhe.

O guarda caminha até uma grande porta no final do corredor, a Guardiã o acompanha. Ele abre a grande porta dando passagem para Aneda que se aproxima do trono onde a ex-senadora estava sentada com um pequeno bebê em seu colo brincando com um urso, enquanto ao lado do seu trono haviam dois berços. Em sua frente, Obi-Wan já se fazia presente de pé e vestindo o capuz de seu manto marrom.

Padmé olha para frente com um enorme sorriso em seu rosto, seus olhos brilhavam, ela aparentemente estava feliz em ver a Guardiã que há meses não fazia uma visita, ela levanta-se, colocando Luke em um dos berços com o brinquedo e se aproxima de Obi-Wan, em seguida, reverenciando Aneda.

— Estou tão feliz em vê-la, Aneda... — disse Padmé.

— Então vocês estão vivos mesmo... — disse Aneda encarando os dois.

Feb. 15, 2020, 10:15 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Pedido de Padmé

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 19 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!