patricia-souza1578986217 Patricia Souza

Desventuras e aventuras da vida de uma sonhadora! =)


Short Story Not for children under 13.

#conto-reflexões-madrugada
2
6.7k VIEWS
In progress - New chapter Every Tuesday
reading time
AA Share

Perdida no Escuro

Escuro. Solidão. Tanto tempo ali, nem dava pra acreditar que havia qualquer outro lugar além daquele. Outro sentimento além do peso. Do quê? Ela não sabia, só sabia que aquele peso estava ali há tanto tempo que já fazia parte dela.

Será? Não queria se perguntar. Perguntar agitava uma inquietação por dentro, uma necessidade de respostas. Já estava ali, era só permanecer.
Mas a partir do momento que a pergunta nasceu, não havia o que se fazer. Ela também passou a estar ali, sempre. E crescer, como tudo que é vivo. O que fazia pensar, aquele peso não crescia, por quê? Talvez porque já fosse tão grande. Já havia morrido?

Ela não precisava tatear pra senti-lo, ele a tomava por completo, cada poro dela, ela não respirava, não se mexia. Se mexer? Será que algum dia isso foi possível? Parecia algo tão longe. Por que ela pensava tudo isso?

Era a pergunta. Crescendo, se multiplicando, gerando respostas que só geravam mais perguntas. Ela queria desligar. Doía e inquietava pensar tanto assim. Ela só queria ficar lá, imóvel. Era a única forma de o peso não doer tanto.

Jan. 14, 2020, 7:35 a.m. 2 Report Embed Follow story
1
Read next chapter As Perguntas

Comment something

Post!
Eduardo Miranda Eduardo Miranda
Olá Patrícia, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Que texto forte hein?! A solidão é sempre algo profundo, jamais se consegue falar sobre este tema no “raso”, acabamos sempre chegando no sentimento mais profundo que na maioria das se localiza na escuridão. Seu texto abrange a essência do tema de forma densa e envolvente, não é fácil transmitir toda essa informação em poucas linhas como você o fez. Não encontrei nenhum erro na escrita, foi muito bem elaborado. Gostei muito do texto e você vem atestando seu talento a cada conto, a cada texto. Parabéns Patrícia.
October 01, 2020, 16:03

  • Patricia Souza Patricia Souza
    Nossa, estou sem palavras, muito obrigada!!! November 19, 2020, 18:15
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 16 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories