bugboo blue -

Depois de escutar sem querer Marinette e Alya conversarem sobre Chat Noir, Adrien decide que precisa fazer Marinette mudar a opinião errada que ela tem sobre o gatinho. © bugboo, 2020


Fanfiction Cartoons Not for children under 13. © Todos os direitos reservados.

#Marichat #Cat-Noir #chat-noir #miraculous #Adrien-Agreste #Marinette-Dupain-Cheng #ladybug
4
4.2k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

001

Adrien estava cansado de Chloé em seu pé, então arrumou um jeito de se esconder em uma das salas vazias do colégio. Assim que encostou a porta, pode respirar aliviado.


— Finalmente! — Plagg comemorou, também aliviado. — Essa garota parece um chiclete.


O loiro abriu a boca para responder o kwami, mas se interrompeu quando escutou passos se aproximando. Arregalou os olhos e resmungou insatisfeito, se preparando para ser atacado por Chloé Bourgeois novamente.


— Mas você não conhece ele. — Ouviu Alya rebater com um tom divertido.— Como pode julgar tanto o Chat Noir?


Chat Noir?


Quem julgaria ele?


Adrien se aproximou e encostou a orelha na porta, querendo escutar mais da conversa.


— Eu não preciso conhecer para ter uma ideia de como ele é.— Era Marinette, tinha certeza.


— Amiga, eu acho que você está se precipitando.— Alya repreendeu.— Ele deve ser um amor, assim como a Ladybug.


— Duvido! Ele é convencido e se acha a última bolacha do pacote.— Resmugou a azulada.— Sem falar nas cantadas ruins e piadinhas sem graça.


Marinette estava parecendo com Ladybug. Ela com certeza diria algo assim.


O loiro não pode deixar de comparar.


— Marinette Dupain-Cheng, você é doida!— As duas riram e o Agreste ouviu as duas se afastarem, o barulho de passos sumindo.


Tentou buscar em sua memória quando teve contato com a garota como Chat Noir e ver se achava algum motivo para ela lhe odiar tanto. Nada.Eles se encontraram apenas quando Nathaniel havia sido akumatizado e pelo o que se lembrava, a tratou muito bem.


Como uma princesa.


Sorriu bobo ao lembrar do apelido e como a garota corou ao ouvi-lo. Marinette era fofa.


Ela tinha uma impressão errada sobre Chat Noir e isso precisava ser resolvido, talvez um certo gatinho preto deva visitar a sua princesa depois de muito tempo.

Bom, ele estava com saudades mesmo.

Jan. 7, 2020, 7:47 p.m. 0 Report Embed Follow story
4
To be continued...

Meet the author

blue - - hey, leitor (a)! seja bem-vindo (a) ao meu perfil!

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Related stories