melodyholy Melody Holy

"Quantas vezes Rena já não se pegara suspirando ao ver Raven por perto?" "Quantas vezes Raven já não se pegara pensando em Rena quando ela estava longe?" Raven/Rena


Fanfiction Games All public.

#Elsword #Raven-Rena #MelodyHoly
Short tale
1
5.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capútulo Único

Olhara mais uma vez nos olhos cor de ouro do homem. Não se surpreendera ao notar o quão se sentira atraída por eles. Olhos tão dourados e brilhantes quanto o brilho do sol. Seu dono era alguém de personalidade tão doce e gentil que era realmente difícil não desejar se aproximar.

Os risos de Aisha e Elsword sobre isso logo eram calados por uma insinuação sobre o romance das duas crianças.

Quantas vezes Rena já não se pegara suspirando ao ver Raven por perto? Quantas vezes seu coração não batera forte ao ver o outro vir até si em busca de conselhos?

Jamais se sentira assim com algum elfo, que dirá com um humano.


---- >--<----


Sempre se perderia nos olhos verdes da elfa. Sabia que seria difícil esquecer sua antiga paixão, mas nunca pensaria que seria uma elfa a tomar aquele lugar em seu coração para si novamente. A elfa de cabelos loros esverdeados era realmente cativante. Amável e bondosa como tantos outros elfos que conhecera.

Eve e Chung, apesar de a garota ser um Nasod, reparavam na inexplicável atração que sentia pela elfa, apesar de serem mais discretos que o cavaleiro e a maga.

Quantas vezes Raven já não se pegara pensando em Rena quando ela estava longe. Quantas vezes seu coração não pedira para parar de pedir conselhos e simplesmente confessar sua paixão.

Não esperava se encontrar assim novamente tão cedo, mas sabia que seria inevitável.

Nov. 22, 2019, 12:21 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~