jace_beleren Lucas Vitoriano

Após a derrota de Korvira e o casamento de Varrick e Zhu Li. Asami e Korra decidem partir em uma viagem para o mundo espiritual. Desejando um tempo de descanso e também um tempo apenas para as duas. Elas viajam através do portal espiritual que surgira recentemente na cidade da republica. O recente relacionamento das duas começa a s e intensificar e elas aprenderão juntas a lidar com esse novo e belo sentimento que as une.


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#romance #aventura
0
4.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prologo

As duas se deram as mãos. Estavam tensas, mas também excitadas com o desconhecido. Korra olhou para Asami e sorriu, a garota apertou com mais firmeza a mão de Korra, gentilmente, seus lábios esboçaram um tênue sorriso.

- Esta com medo? – perguntou Korra baixo, tão baixo que era difícil ouvir mesmo estando em um total silencio.

Asami sabia que aquela pergunta não era apenas sobre a viagem que iriam fazer, mas se referia também as duas. No inicio eram apenas amigas, na verdade, no inicio eram rivais que disputavam o amor do mesmo homem, Mako, mas depois a rivalidade se foi e restou apenas a amizade. Apenas uma forte amizade entre duas mulheres fortes e determinadas.

Com o tempo e tudo que passaram juntas essa amizade mudou, se tornou mais intensa, se tornou mais bela, e o amor começou a nascer, timidamente. Elas não diziam, não com todas as letras, mas a forma como se olhavam e como cuidavam uma da outra deixava claro. Sim, as duas sabiam dos sentimentos que tinham uma pela outra, e sabiam também que esses sentimentos eram correspondidos. Não precisavam dizer com todas as letras, pois era tão claro quanto o preto no branco.

Os outros podiam não notar, mas para elas, era realmente claro. E era belo. O amor sempre é belo, em todas suas formas.

- Não tenho medo. Estamos indo ao desconhecido, mas por mais misterioso que esse caminho seja sei que não a nada para temer – respondeu Asami ainda baixo. Os olhares de ambas se cruzaram. Ela sabia que Korra entendera o duplo sentido de suas palavras.

Korra sorriu torto, um sorriso meio tímido, meio atrapalhado, um sorriso de duvida e incerteza que ela mostrava para poucas pessoas. Era um sorriso que mostrava sua insegurança, seus medos. Korra era uma mulher forte e teimosa, impulsiva muitas vezes. Ela tinha medo de mostrar sua insegurança, sendo a avatar, tendo o destino do mundo em suas costas, é natural que se sentisse assim.

As duas caminharam de mãos dadas ate a luz. Era o mais novo portal para o mundo espiritual. Um portal que surgira de todo o caos e destruição que era a arma espiritual de Korvira. Aquele portal era como uma linda flor que nascia após um tenebroso inverno.

Elas entraram no portal, a luz dourada que ele emanava era linda e envolvia as duas docilmente. Korra e Asami se olharam mais uma vez e sorriram ainda mais, um sorriso intimo que guardavam apenas para aquela a qual amavam. Korra sentiu o ímpeto de beijar Asami, mas algo dentro de si a conteve, sentiu que ainda não era a hora, que ainda não estava pronta para isso. No fundo estava sim com medo, mas sabia, como Asami mesma dissera, que não havia nada a temer.

A luz mágica as envolveu e elas foram levadas ao mundo espiritual.

Nov. 21, 2019, 10 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Um novo e fantastico mundo

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!