Samantha Follow story

sophiagrayson Sophia Grayson

"(...) Um animalzinho pode ajudar e muito as pessoas. Não importa se tem problema ou não". | Universo Alternativo |


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#Pets #depressão #setembro-amarelo #drama #kuroshitsuji
Short tale
0
1.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único - A bela felina

Sebastian era um homem muito bonito que atraia atenção de todos por onde passava. Cabelos negros como grafite, olhos castanhos claros exóticos, rosto fino, traços igualmente finos e era bastante alto. Em sua face sempre tinha uma expressão convidativa.

Olhando de fora parecia que ele sua vida era perfeita, que tinha tudo o que desejava e bastante sucesso em sua profissão.

Mas na verdade, Sebastian era um homem bastante triste. Tinha depressão desde sempre. Muitas vezes não queria sair de casa e nem ir a faculdade. Em muitos dias não tinha ânimo nem sequer para estudar. Se sentia um fardo em qualquer coisa, até mesmo para com seus pais, que sempre cuidaram bem dele. Era como se os decepcionassem mesmo que eles dissessem que não.

Isso também poderia ser pela alta cobrança que ele mesmo dava para si, o que causava mais e mais ansiedade desgastante.

Já tinha passado por vários tratamentos e remédios. Agora recomeçava novamente, com dois diferentes. As primeiras semanas de adaptação eram péssimas com o tanto de efeito colateral. Aos poucos dava para ver o resultado.

Algumas coisas o deixam feliz, como sua paixão absurda por felinos. Dava para ver uma transformação nítida em sua pessoa. Esboçava um sorriso verdadeiro, que seus olhos até fechavam.

Percebendo que isso ajudava no tratamento do filho, os pais se planejaram para adotar um lindo gatinho. Uma bengal que mais se parecia com um tigre e o deram de presente de aniversário para o rapaz.

Só foi felicidade. O moreno só faltou deixar os pais sem ar com o tamanho do abraço. Chegou até a derramar algumas lágrimas emocionadas.

Ele amava muito seus velhos por jamais desistirem dele e sempre o apoiarem.

Colocou o nome da felina Samantha e para onde ia a levava (nos locais onde permitiam pets, claro). Era impressionante como ela ficava comportada em seu ombro e na guia.

Agora Sebastian era um homem com seus problemas depressivos, mas com dias um pouco mais coloridos, com uma companhia rajada sempre, nos piores e nos melhores momentos e sempre quando não quisesse conversar com alguém.

Um animalzinho pode ajudar e muito as pessoas. Não importa se tem problema ou não.

Nov. 20, 2019, 8:03 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Sophia Grayson Só uma garota que gosta de escrever.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~