O Assassinato Perfeito Follow story

alice-oliveira1562526065 Alice Oliveira

Uma historia de assassinato ou de suicídio? Se apaixone por esta historia... Bruce e Anne investigam sobre um suposto suicídio, mas acreditam que alguem matou Dylan Johnson. Uma historia de Romance/Mistério PLAGIO É CRIME...


Thriller/Mistery Not for children under 13. © Todos os direitos reservados a Alice Oliveira.

#fbi #crime #O-assassinato-Perfeito #assassinatos #misterio #suspense
0
3.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Onde Tudo começou...

-Capitulo I-

Onde tudo começou...

Dylan:

Vamos começar formalmente, meu nome é Dylan Johnson.

Eu só vou aparecer no começo da trama, aproveite.

Na verdade eu estou morto.

Vou contar desde o inicio;

Meus amigos e eu temos um gosto muito... Vamos dizer que peculiar, nos encontramos em uma cabana para contar suas historias. Que inventaram durante a semana.

Somos melhores no suspense policial.

15 DE JANEIRO.

Ai, ai o ensino médio... Pode ser um pesadelo para uns e um sonho para outros, só depende da sua respectiva situação. Como jornalista da escola eu sou uma cara bem... Bom eu sou muito amado e odiado. Tenho muitos amigos, inclusive Anne minha amiga (infelizmente só amiga) Ela é que nem eu.

Mas é a vida.

As 12h09min, eu tinha acabado de sair, fui direto para a cabana, nós comemos macarrão da mãe do Mike (Meu melhor amigo) Estava delicioso. Antes de contar vou apresentar meus amigos, Mike, um garoto alto, cabelos negros e olhos azuis. Ele era melhor com comédia, e suspense obvio. Will, um garoto loiro de olhos azuis também. Ele era o melhor em ação e aventura. Bruce, um garoto ruivo e branco. Ele era bom em romance e mistério. Ele era o mais parecido comigo.

Bom, quando acabamos de comer eu propus um desafio.

-Que desafio? –Disse Mike entusiasmado.

-O assassinato perfeito.

Mike:

Todos toparam, todo mundo estava animado para fazer a historia do século. Dylan colocaria no jornal, mas acho que isso subiu a cabeça de alguns. Principalmente do próprio jornalista.

Dylan estava ficando louco com o lance da historia. Ele queria algo realmente magnífico, queria que ele mesmo sentisse a morte, o sangue do personagem na cara, ele se trancou em seu quarto, e assistiu series de gente morta, de delegacia, etc. Mas a gota da água foi a quase morte. Dylan tentou se matar. Bem com isso acho que todo mundo parou de escrever a parada.

06 DE ABRIL

Dylan voltou para a escola.

-Olá amigos, eu confesso que fui longe demais com o caso da historia. Peço desculpas. Mas isso não é um pretexto para pararmos de escrever o assassinato. Não vou tentar quase me matar dessa vez.

A gente ficou bem feliz.

Até que entendemos oque o Dylan disse.

Ele disse que ‘’não vou tentar quase me matar’’ Ou seja, ele vai se matar por completo. Pena que entendemos isso dois minutos antes dele se suicidar.

Will:

No dia eu estava com meu Porsche na estrada desviando de policiais. Com helicópteros. Enfim estava na prisão fazendo queda de braço. Até ser solto e voltar para a respectiva cidade onde meu melhor amigo estava morto.

09 DE MAIO

Enfim a escola voltou ao normal. Todo mundo falando mal de pessoas nova... É só isso que eu sei

Bruce:

O pior dia para celebra. A escola voltou ao normal mas eu não. Dylan era o meu melhor amigo, ele que me influenciou a escrever. É claro que nunca fui um profissional que nem ele. Ele era fabuloso escrevendo.

10 DE JUNHO

Hoje é um dia muito especial, era na verdade. Antes do falecimento de Dylan nós comemorávamos o dia da amizade, e desde que foi fundado nosso grupo. Mas o Dylan era o líder. Então fica difícil sem a pessoa que mas sabe falar. Foi uma terrível perda.

Eu:

Podem estar romantizando ele, mas tudo isso é verdade. Assim como um ser humano Dylan também tinha seus defeitos. Como nosso líder supremo ele decidia como seria socialmente nossas vidas. Ou seja quem pensa-se diferente era torturado, assim como a ditadura. Eu escrevo tão bem quanto ele, então ponta para Anne.

A partir de agora eu vou contar o resto da historia.

CONTINUA...

OBS: Essa estoria é baseada

Nov. 23, 2019, 3:47 p.m. 1 Report Embed 2
Read next chapter Assassinato ou suicídio?

Comment something

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: "um gosto muito... Vamos dizer que peculiar" em vez de "um gosto muito... vamos dizer que peculiar", a frase após as reticências é continuação da primeira frase, portanto deveria estar com letra minúscula. "Como jornalista da escola eu sou um cara" em vez de "Como jornalista da escola, eu sou um cara"; "Antes de contar vou apresentar" em vez de "Antes de contar, vou apresentar"; "se trancou em seu quarto, e assistiu" em vez de "se trancou em seu quarto e assistiu. 2)Acentuação: "historia" em vez de "história"; "alguem" em vez de "alguém"; "inicio" em vez de "início". 3)Outros: "inclusive Anne minha amiga" em vez de "inclusive Anne, minha amiga" ou apenas "inclusive Anne", já que antes já diz que ele tem muitos amigos e o inclusive inclui a Anne. Uso de dois tempos verbais na narrativa, como "tinha" e "estava" — no pretérito — e "é" e "tenho" — no presente. É importante escolher apenas um tempo verbal para a narrativa. Observação: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
December 03, 2019, 15:44
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories