alanf Alan F.

Uma vez decidi entrar nesse site e pensar sobre algumas coisas e saiu isso.


Short Story All public.

#conto
Short tale
1
6.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Sintético

Certo dia se perdeu. Tão pouco se conhecia e de bom grado lhe servia com o mais sincero sorriso. Sempre calado, mas ecoando sua mente aos seus infinitos. Se soubesse o quanto poderia escrever dentro de um abraço, um segundo o bastava. O que seus olhos me dizem hoje? Tão profundo em mil mundos que não soube voltar, e aos poucos, esquecendo cada pedaço de si até não ser.

Oct. 4, 2019, 5:06 a.m. 4 Report Embed Follow story
7
The End

Meet the author

Comment something

Post!
tiago líreas tiago líreas
Sinto que todas as frases são disconexas das vizinhas, como se cada uma tivesse significados individuais e não pertencessem coletivamente ao mesmo sentido. Não entendi; talvez porque, sim, não fui capaz de exercitar o intelecto o suficiente para ligar todos os pontos e criar uma interpretação, mas talvez também porque o texto não inclua informação suficiente para levar a alguma concepção concreta do que se passa nas palavras, o que eu diria que é uma falta. Aprecio textos complicados, mas não sei se é esse o caso ou se só não é possível entender mesmo. Enfim, se possível me explica u.u
October 10, 2019, 19:36
naywitch naywitch
Adorei ❤️ você escreve muito bem
October 09, 2019, 22:20
Kaique Costa Kaique Costa
Gostei♥
October 08, 2019, 23:38
Rodrigo Borges Rodrigo Borges
As frases são bem estruturadas, acompanhando, ao meu ver, de maneira certa as metáforas que iniciam. Apoio você a trazer mais escritos para o perfil.
October 05, 2019, 16:02
~