Destinos Interligados Follow story

smurfjiyong Smurf

Humilhada. Massacrada. Desprezada. Era assim que Lisa se sentia ao perder aquilo que de verdade amava: Dylan Wang, num grave acidente de carro. Para piorar tudo em sua vida, Lisa foi expulsa pela sua própria cunhada, cujo nome é Kim. Kim, uma mulher cruel, invejosa, traiçoeira . Com uma falta de coragem e, com certeza, seus escrúpulos, a crueldade chegou ao ponto em que Kim expulsou Lisa de casa assim que Dylan faleceu. Mas como a vida tem os seus altos e baixos, o pico mais alto da vida de Lisa se alcançou quando ela teve a primeira troca de olhares com ele. Sim, ele. Ele, eu digo um alguém. Tal alguém que a faria mudar de ideia, que curaria suas feridas. Esse alguém, de certa forma, a faria amar novamente. E, e claro, a faria amar o outro pequenino ser que se gera dentro de si. E esse pequenino ser, a mudaria completamente. De tal forma, que mudaria até a cor de sua alma.


Fanfiction Bands/Singers All public.

#blackpink #bts
4
4.1k VIEWS
In progress - New chapter Every Thursday
reading time
AA Share

Prólogo.

Chorando facilmente
Eu sou um pouco diferente do que então
O mundo mudou muito
Estou tentando me tornar pequena novamente
Às vezes eu não quero
Crescer com naturalidade
Eu quero falar sobre mim mesmo, mas é difícil

Mamamoo- 25

Lisa Manoban

Ao abrir lentamente os meus olhos, sinto um inebriante cheiro de café. Ao me levantar da cama, olho fixamente para o relógio que se localizava pendurado na parede de meu quarto, indicando 7h45 da manhã.


Me direciono até o banheiro que, aparentemente, a água estava totalmente gelada, o que, de forma, me agradava. Afinal, a sensação de choque térmico em meu corpo era, de fato, revigorante.

Opto por uma roupa mais leve para começar o meu dia no trabalho com a cabeça erguida. Sigo em direção à cozinha, me adentrando rapidamente no cômodo.

No quesito do café, Dylan, meu namorado, sabe muito bem o que é caprichar.

O cheiro está maravilhoso!

— Bom dia, baby. — Cumprimentou o meu namorado, depositando um beijo soave em meus lábios.

Um súbito aperto apertou o meu peito, fazendo com o que o mesmo triplicasse as suas batidas. Senti a necessidade de abraçá-lo que gritava nas minhas entranhas. Olhando para Dylan, meu namorado, que saboreava o café amargo com gosto, encarei com os meus olhos fixos no mesmo, fazendo a mesma coisa que ele fazia.

— Lisa, está tudo bem? — Indagou Dylan, com a sua voz baixa e rouca, como o de costume. Mas, apesar disso, eu sempre amava a ouvir.

— Sim, meu amor. — Dou uma risadinha de canto dos lábios, mostrando um leve sorriso.

Assim que terminamos o café, aquela sensação continuava a me sufocar pela garganta. Dylan, enquanto me ajudava a guardar as coisas, me encarou sério. Logo então, ele finalmente perguntou:

— Quando você fica assim, eu sei que você está precisando de um abraço, Srta. Wang. — Dylan sorriu de canto.

Assim que ele me abraça, uma sensação de bem-estar invadiu o meu corpo dos pés à cabeça. Me desfaleci em seus braços, como se os mesmos fossem parte do meu lar.

— Promete que nunca vai me abandonar? — Digo, ainda sentindo a minha voz levemente abafada pelo seu paletó.

— Prometo, minha linda. — Acaricia os meus cabelos. — Nós vamos ter o nosso final feliz.

Oct. 3, 2019, 1:51 p.m. 1 Report Embed 2
Read next chapter Capitulo 1 🖤

Comment something

Post!
Naiana Alves Naiana Alves
Tá muito fofo esse cap!!!! o(*^▽^*)o Vou acompanhar a luta dessa jovem e ver que fim minha KAMI decidiu para ela - afinal, nas histórias, nós somos como Deus. E que tenha todo o reconhecimento do mundo por sua obra!!!!
October 06, 2019, 15:49
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 6 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!