pecadoraliteraria Nayara Bacelar

Amor- Se olharmos no dicionário veremos a seguinte definição: Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais, atração baseada no desejo sexual. Será o amor somente isso? Icaro mais que ninguém afirma que não, para ele amor é muito mais que isso, ele é um sentimento inexplicável, que quando vem abala todas as estruturas de sua vida. Icaro um homem bem sucedido, tem uma vida estável, homem simples de coração bom, mas que esconde uma tristeza dentro de sí. Vê sua vida virar de cabeça para baixo, no momento em que Yngra entra em seu carro, assustada e muito nervosa, tudo o que ela deseja é que o inferno que sua vida transformou, acabe. Yngra uma mulher humilde, honesta, que trabalha para poder pagar a faculdade, vê seu futuro, sua vida, desmoronar bem na sua frente, perseguida por homens perigosos, que não vão se aquietar até conseguirem pegá-la. Porém ela não contava que o destino fosse mandar um anjo em forma de homem, disposto a ajuda-la a sair disso tudo, a partir do momento em que ela entrou em seu carro, o destino de ambos mudou completamente. Se procurarmos em CORÍNTIOS 13, 1-13, sobre o amor veremos a seguinte definição: O amor é paciente, o amor é prestativo, não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..


Romance Contemporary All public.

#amor #imaginedragons #confiança #Coríntios #traumas #superação #esperança #novoamor
1
4.4k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Apresentação +sinopse completa

Olá, bem vindovindo(a).

Quero agradecer por dá oportunidade para a minha história, que Ícaro e Yngra te emocione e te ensine coisas valiosas.


Esse livro é continuação da história de Ícaro e Yngra, existe um conto disponível na Amazon, onde conta como ambos se conheceram. O conto se chama "Tudo Por Mim".

Para compreender melhor o livro, sugiro que leia o conto.


Enfim espero que gostem, as postagens aconteceram pelo menos 2 vezes na semana, estou escrevendo pelo celular, portanto é provável que exista erros ortográficos, peço que levem em consideração.


A série Amores Difíceis será composta por 2 contos e 4 livros, cada livro será ficado em um casal. Enfim é isso.


Beijos e fiquem com a sinopse.




Sinopse:


Amor- Se olharmos no dicionário veremos a seguinte definição: Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais, atração baseada no desejo sexual.

Será o amor somente isso? Icaro mais que ninguém afirma que não, para ele amor é muito mais que isso, ele é um sentimento inexplicável, que quando vem abala todas as estruturas de sua vida.


Icaro um homem bem sucedido, tem uma vida estável, homem simples de coração bom, mas que esconde uma tristeza dentro de sí. Vê sua vida virar de cabeça para baixo, no momento em que Yngra entra em seu carro, assustada e muito nervosa, tudo o que ela deseja é que o inferno que sua vida transformou, acabe.


Yngra uma mulher humilde, honesta, que trabalha para poder pagar a faculdade, vê seu futuro, sua vida, desmoronar bem na sua frente, perseguida por homens perigosos, que não vão se aquietar até conseguirem pegá-la. Porém ela não contava que o destino fosse mandar um anjo em forma de homem, disposto a ajuda-la a sair disso tudo, a partir do momento em que ela entrou em seu carro, o destino de ambos mudou completamente.


Se procurarmos em CORÍNTIOS 13, 1-13, sobre o amor veremos a seguinte definição: O amor é paciente, o amor é prestativo, não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..


A pergunta é, mesmo o amor sendo tudo isso, será capaz de enfrentar todas as barreiras que estarão sendo impostas para Icaro e Yngra ? O amor de ambos, suportará?

Aug. 24, 2019, 9:31 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Prólogo

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!