argonavis Argo Navis

O brilho de Antares continua me cegando, e o álcool em meu sangue me faz delirar sobre nós.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#argonavis #Dwe #krisho #kristao #krisyeol #Projetodrabble #exo #drabble #droubble
Short tale
0
4.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Antares

Capítulo Único

Antares

A chuva fria de novembro continua caindo lá fora, mas aqui dentro é frio a muito tempo…

É frio desde o dia em que tive que lhe deixar para trás apenas com um bilhete pedindo que me seguisse o mais rápido possível.

E assim se passaram, horas, dias, anos, mas você nunca veio ao meu encontro.

Talvez seja o álcool em meu sangue me fazendo lembrar, porque um amaldiçoado como eu não bebe para esquecer, bebo porque em meus delírios você ainda está aqui ao meu lado.

Mas você não estava lá quando consegui o que fui buscar, o primeiro lugar, os números não mentem eu sou realmente wordwide, tanto dinheiro que não é possível contar. Talvez ser egoísta me tornou um novo Yifan, é até clichê, apenas mais um cara bom que se perdeu no caminho.

Eles dizem que tudo que eu preciso é de um pouco de liberdade, alguém para me puxar a realidade como você sempre fez, alguém para fazer-me sentir vivo novamente, não apenas esse fantasma de mim mesmo.

Do topo, as estrelas são mais brilhantes, Antares está tão próxima que sua luz me cega. Se continuar a me fazer de louco talvez não perca minha lucidez. Tudo é uma grande farsa, mas você sabe que eu não mentiria sobre o que sinto... Eu sinto sua falta…

Você ainda é a minha canção favorita.

Aug. 17, 2019, 3:18 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Argo Navis ✩ A Nau Argo ressurge, promovendo levá-los em uma expedição a fim de encontrarem o velocino de ouro. Em outras palavras, pretendemos surpreender-te com nossas belíssimas histórias envolvendo o grupo EXO. ✩

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~