anne__s Anne .S

Após anos procurando traços dos Outsutsukis, Sasuke decide que é hora de voltar pra casa, mais um novo inimigo esta surgi e o que ele não contava era que naquele momento ele teria não apenas o desafio de manter a família a à salvo, mais também teria que enfrentar seu passado novamente, e talvez nisso uma oportunidade de ter novos laços.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#SASUASAKU
0
3.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Calmaria passageira

*Nota: Primeiramente, esse é um projeto do ano passado.
Foi postado no Spirit mais retirei, agora depois de ler aquela maravilhosa Novel de Sasuke Hetsuden, decidi voltar a posta-la de novo, ela foi minha primeira fic espero que goste.

Segundo, agradeço a@CamzGOque me incentivou a posta-la de novo e até betou os capítulose me deu algumas ideias, jáque era minha primeira fic.




📷


Em Konoha os primeiros raios de sol passavam pela janela, fazendo assim despertar certos olhos ônix, que a primeira coisa que capitou em sua visão foi uma certa silhueta de uma rosada, completamente despida ao seu lado, depois de uma longa noite matando a saudade um do outro.


Sakura desperta lentamente se acostumando com a claridade e ver Sasuke a observando.

—Bom dia anata. – ela sorriu para o marido ao seu lado e logo se espreguiçou lentamente.

—Bom dia. -Ele a segura na cintura, a puxando para mais perto lhe depositando um selinho, a rosada travessa que era pega no membro do moreno, que já se encontrava ereto pelos pensamentos que tinha naquela manhã.

—Vamos banhar?- ela confirma e eles seguem para o banheiro.

Ao chegar ao banheiro, o moreno logo à prensa na parede ligando o chuveiro, eles começam a dar um beijo quente e cheio de desejo, Sakura o enlaça com sua perna e ele a penetra fazendo-a gemer.

—Ahn...- entorpecida pelo prazer e já sensível pela longa noite fazendo amor, ela geme fazendo Sasuke deixar sair pequenos gemidos contidos.

A rosada comprime seu interior e ele não aguenta a sensação e tendo que soltar um gemido rouco.

—Ahh, assim eu não aguento... Ahn- ele ativa o susanoo, fazendo ter um braço completo no esquerdo, lhe ajudando muito em alguns movimentos, ele segura Sakura pela cintura e coloca a mesma no chão.

-Vire-se.

Ela se vira ficando de quatro e sem perguntas e aviso prévio ele a penetra de novo.

—ahhh.- Sakura suspirou com a invasão imprevista.

—Isso geme mais – ele estocava a cada suspiro de prazer.

—ahh..anhhhh... Ana..taaaaa.- Sakura gritou sentido o tão limite chegar.

Uma.... duas.... três.... quatro estocadas foram precisas para ambos se derramam de prazer.


£.£


Terminaram o banho, e logo se arrumarem, Sakura foi até a cozinha para fazer o café, logo se serviu na companhia de Sasuke, e juntos aproveitam os últimos momentos, já que ele partiria em viajem em alguns minutos.

—Não faça essa cara. Considerando pelo ultimo relatório essa será minha ultima vez lá.

—Eu sei, mais poxa é difícil de ver partir, mesmo sabendo que voltará, mais é bom saber que já esta terminando, Sarada ficara feliz.

—Eu também. – logo Sasuke depositou um beijo na testa de Sakura, sorriu ao vê-la fechar os olhos para aproveitar o beijo, e sumiu para sua tão longa jornada.


Um mês e meio depois!


—Sakura Uchiha, sua vez.- Uma da enfermeiras chama sua atenção , Sakura se levanta, e logo entra em uma sala para fazer os exames rotineiros, que todos ninjas da aldeia devem fazer, por pelo menos uma vez no ano, e nesse dia foram convocados mais de 20 ninjas para tal exame e entre eles estava o nome dela.

—Amanhã você já pode ter todos os resultados doutora Uchiha, se você quiser peço para que deixem em seu escritório assim que o exame estiver pronto. -diz a enfermeira.

—Tudo bem, obrigado.-Sakura sorriu, e foi direto para sua sala, assim que entrou deu de cara com Ino.

—O que você está fazendo aqui? Não era para você estar vendo os pacientes uma hora dessas? – falou com um tom irônico e Ino apenas se senta em uma parte qualquer da sala.

—Isso lá é uma forma de tratar sua melhor amiga testuda? Enfim... Deixa para lá...-ela pausa um pouco. —Sabe hoje estava pensando em nós irmos treinar, lá no campo onde você treinava com time 7, para espairecer sabe, você anda muito tempo trancada nesse hospital e no laboratório.

—Ta! Agora me deixe trabalhar porca, eu vou 16:30 me aguarde no portão...-Ino arqueia as sobrancelhas em surpresa.—E não me olhe assim, aproveita que estou de bom humor.

—Huummm... O Uchiha delicia está vindo é?- Ino deu uma risada maliciosa e logo viu a amiga ficar vermelha com a pergunta. —Sabia! Para você esta disposta assim só pode ser ele.

—Ele chega hoje ou amanhã! Bom agora será que da para você me deixar continuar com meu trabalho porca, afinal tenho horário pra sair hoje rsrsrs.

—Tá testuda. Vou te esperar, vê se não fura ou eu te puxo pelos cabelos.- ino logo saiu fechando a porta. A rosada suspirou e olhou a papelada que terá que assinar até o horário de saída.


Não muito distante dali.


Um grupo se reuni para colocarem seu plano em prática.

—E aí como foi à ronda hoje?_ pergunta o líder olhando para um cubo na sua frente e alguns computadores, monitorando cada um de seus projetos.

—Pelo que deu a entender, ela e mais uma amiga sairão da aldeia para treinar e tem mais... Senti que a família Uchiha irá aumentar, só que ela ainda não percebeu e parece que será dois.

—Parece que nosso plano sairá melhor que o encomendado. Ótimo trabalho! Se preparem sairemos as 3:00.

📷

Eles se arrumam e partem para Konoha.


Em outra dimensão!


Sasuke se preparava para voltar para casa, já que os rastros dos Outsutsuki esfriaram. Quase dois meses sem ver sua rosada e sua filha por um momento o deixou aflito e com muita saudade, mas o que ele podia fazer? Ele era o único com o poder ocular capaz de viajar entre as dimensões, seria mais irresponsável se levasse as duas em uma viajem em que algum momento poderia não ter volta, onde poderia perder as duas de uma vez.

Sasuke aproveitou o resto de chakra que restará e pousou um pouco longe, ele olha pra céu e percebe que são 12:30 da tarde, pelas suas contas chegaria por volta das três horas da tarde na Aldeia, mas para sua surpresa e infelicidade um grupo de saqueadores estava aterrorizando moradores nas proximidades então ele resolveu ficar e resolver o problema antes que agravasse, seria bom pra ele, para aldeia e para o seu grande amigo Naruto. Talvez não demorasse tanto.

O bando em si não deu muito trabalho, ele chegou no pequeno vilarejo e deixou os delinquentes sobre as autoridades do local, por volta das 18:30 ele aproveita e para em uma tenda para comer algo, mais no meio da refeição ele sente a sua espada vibrar e imediatamente seu peito aperta e fica aflito.

"Sakura"


Ele deixa uma quantia sobre a mesa sem se preocupar com troco e parte em viajem novamente.

No caminho Sasuke ver um dos pássaros de Sai, ele joga um pergaminho no chão e logo o pássaro pousa espalhando a mensagem no pergaminho, Sasuke se abaixa e lê revelando a mensagem que era do Naruto.


"Preciso de você na aldeia Sakura ou Sarada podem estar em perigo, bom lhe darei o resto das informações quando chegar, sei que é impulsivo, mais Kakashi quis se encarregar do caso".


Sasuke rasga o pergaminho com raiva, e mesmo tentando se controlar, ele sabe que Naruto ocultou algo para que não agisse sozinho, então não lhe resta opção, a não ser ir direto a aldeia da folha.

- Tsc.- No fundo ele sabe que deve ser mais um dos que querem o destruir, pelo o que fez no passado, e agora eles tem alguém que possam usar para lhe ferir, e sabe que por mais que tente fugir, sempre terá alguém para lhe julgar mesmo tendo provado e mostrado que esta mudado.


Continua......

Aug. 14, 2019, 9:10 a.m. 3 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Primeiro passo

Comment something

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: falta de vírgula para separar vocativos de frases, como em "Bom dia anata" em vez de "Bom dia, anata"; "a rosada travessa que era pega" em vez de "a rosada, travessa que era, pega". 2)Acentuação: "logo à prensa" quando deveria ser "logo a prensa". 3)Outros: "mais" no lugar de "mas"; "um novo inimigo esta surgi" em vez de "um novo inimigo surge"; "e ver Sasuke a espiando" em vez de "e vê Sasuke a espiando". Uso de dois tempos verbais na narração, como "segura" - no presente - e "sorriu" - no pretérito. É importante escolher apenas um tempo verbal para a narrativa. Uso inapropriado de gerúndio, como em "e tendo que soltar um gemido rouco" em vez de "e solta um gemido rouco". Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um revisor; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os revisores do Inkspired, quando contratados, fazem uma correção aprofundada e profissional, realizada por revisores capacitados e experientes. Caso se interesse, o serviço de Correção editorial e de estilo também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Também disponibilizamos o serviço de beta readers, que fazem uma análise detalhada de pontos específicos da história (como enredo e construção de personagens) e a enviam através de um comentário privado. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
April 24, 2020, 14:20

  • Anne .S Anne .S
    Ontem fiz um pedido pra fic ser verificada, desde já agradeço, e sim gostaria de que ela fosse revisada, sou nova em escrever e uma ajuda assim é sempre bem vinda. April 24, 2020, 14:25
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá, autora! A Equipe de Verificação apenas verifica as histórias para saber se a ortografia e gramática delas são boas, além de checar o cumprimento das Regras comunitárias. Quando há algum problema na história, fazemos apontamentos através de exemplos retirados da história para que o autor compreenda o que pode ser mudado, porém não fazemos revisão de histórias. Caso queria um revisor, você pode contratar o serviço de Correção editorial. Também temos blogs destinados a ajudar o autor em suas histórias. April 24, 2020, 14:29
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!