SASUSAKU - Destino Selado Follow story

esteerz Estefani Barreiros

Por onde deveria começar? Nunca contei a alguém esses acontecimentos que ocorrem frequentemente na minha vida, mamãe morreu quando eu tinha seis anos, papai era um bêbado qualquer. Passei a morar com conhecidos até que a minha querida Tia socorreu-me das ruas. Tsunade Senju é minha segunda mãe, cuidou de mim até os Dezoito anos da minha vida, agradeço muito tudo o que fez por mim, mas já está na hora de começar a minha vida sozinha e pagar-lhe tudo em dobro. Chamo-me Sakura Haruno. Nunca soube da existência de vampiros, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural vi-me encrencada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Tentei inutilmente viver uma vida normal, mas por causa de vários incidentes percebi que nunca conseguiria fazer o papel de uma jovem normal novamente. Conheci um rapaz no colegial, onde me mostrou que criaturas sobrenaturais são reais. Sasuke Uchiha mudou a minha vida, transformou-a e deixou-a de cabeça para baixo, por causa disto, acredito que estou a ser perseguida por um grupo louco de vampiros que querem o meu coração. Malditos Uchihas. - Ela uma doce menina. - Ele um vampiro sem coração. - Ela apaixonada por mitologias e contos. - Ele um maníaco por sangue. - Eles um amor sobrenatural... OBS: História publicada no SOCIAL SPIRIT


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#aventura #drama #colegial #sasusaku #naruhina #vampiros #romance #amizade
6
2.4k VIEWS
In progress - New chapter Every Saturday
reading time
AA Share

Prólogo - Passado...

Sakuranarrando...


Estavano últimoano da faculdade quando o conheci. Tudo mudou, incluindo a minha vida, ela virou-se de cabeça para baixo.SasukeUchiha, um garoto extremamente atraente nos olhos de qualquer jovem apaixonada, ele era otipo degarotoque não dava a mínima para metade das meninas que corriam atrás dele, mas, por pura coincidência...Ele deu a mínima para uma. Sefalaram“Vocêné, a suasafada”erraram...Sasukese apaixonou por uma LOIRA atraente e que por coincidência, era minha melhor amiga. ERA...InoYamanaka, uma garota bastante atraente, mas não vale nenhum centavo. Sonsa, fura olho, cobra, falsa, eu já dissefuraolho? REPITO F-U-R-A O-L-H-O!


Inosempre me dizia que NUNCA ficaria com ele, era sempre aquela maldita desculpa esfarrapada de “ele parece umemo, que garoto estranho” e olha só no que deu? Ela foi a primeira a se jogar em cima dele quando ele chegou à faculdade, foi aPRIMEIRAa abrir as pernas também,perdoe-me. Sinceramente, ele tinha razão em não me escolher, afinal, TODAS as meninas da faculdade eram as mais belas, eu no máximo eraarrumadinha. No último dia da faculdade, ele disse na frente de todos, incluindo a minha EX MELHOR AMIGA, que nuncairia amar-mee que NUNCAiriaolhar para uma aberração como eu.


Lembro-me de cada palavra...“Quem em sã consciência iria amar uma aberração rosa como você, quem é o maluco que daria tudo para ficar com você e viver ao seu lado?”.Sasukedeixou bem claro que me ODIAVA neste dia. Eu? Mudei-me paraNY,mudeicompletamente a minha vida, comecei a trabalharnumhospital, onde sou conhecida por meus talentos encantadores, mas de uns tempospracá abri uma loja de flores, afastei-me um pouco dohospital, mascontinuo a sermédica. Desde o acontecimento com oSasuke, nunca mais soube da existência dele e deIno.


As minhasredes sociais? Excluí todas e depois de cinco anos eucrieiredes, jáque a minhavida mudou eparamelhor. Porkami, fiquei linda e bem sucedida,abri a minhaprópria loja, sou feliz, tenho tudo o que sempre sonhei em ter, não desejo reencontrar esses dois NUNCA mais. Imagina só que derrotaestá a fechara loja e quando viro a esquina vejoos doisvindo jogo-meem qualquer arbusto para me esconder.


Ser chamada de ABERRAÇÃO ROSA era uma ofensa e era uma humilhação EXTREMA par a mim, não escolhi nascer com o cabelo rosado, puxei os fios rosadosdo meupai, a minhamãe é loira.Maspensando bem, prefiro o rosa, as loiras só dão problema, nada de produtivo. Eu era uma LOUCA apaixonada por um garoto extremamente estranho,emo, galinha, sem noção e sem coração. Tinha uma amiga que era sonsa, falsa, cobra eestúpida. Tudo isso acabou com a minha adolescência. Odeio cada um deles.

Aug. 10, 2019, 11:47 p.m. 0 Report Embed 0
Read next chapter Reecontro

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories