mgic__shop Hyeri

"Quando fecho os olhos Na escuridão, a sua luz Ilumina meu caminho Podemos seguir em frente sem medo, você e eu" -lights, BTS ________________________________________ -Duas pessoas completamente diferentes: vidas opostas, caminhos separados, e é isso que os tornam perfeitos, sendo o completo oposto um do outro, porém é isso que os completa. Juntos, suas imperfeições os tornam perfeitos. ************************************************** "Yin e Yang são conceitos do taoismo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas: o yin é o princípio feminino, noite, Lua, a passividade, absorção. O yang é o princípio masculino, Sol, dia, a luz e atividade."


Fanfiction Celebrities Not for children under 13.

#bts #originais #kpop
0
4.2k VIEWS
In progress - New chapter Every Saturday
reading time
AA Share

Kim hyeri

Kim hyeri: Bailarina, pianista, e a 1°em tudo. Sua vida poderia ser descrita facilmente em duas palavras: monotomia e disciplina.


Sempre com as melhores notas, sempre com as melhores pontuações, postura exemplar, exemplo da família.


Com a vida e seu futuro milimetricamente planejados. Sua mãe sempre querendo o melhor de si, nunca permitindo erros.


Amigos? São apenas distrações, de acordo com as palavras de sua mãe.


Seu caminho, desde que ela se entende por gente era basicamente: escola, casa, ensaios. - Tudo diferente disso é inaceitável.


Ela não percebia o quanto precisava desesperadamente sair da rotina, não até conhecer alguém que vire seu mundo e a puxe para fora dessa "prisão" em que sempre viveu.

July 18, 2019, 1:47 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Kim taehyung

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!