inory12 Inory 12

Ele levantou a câmera e tirou uma foto [...]


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13. © Imagem de Lisa Fotios.

#Gintama #Dia9 #inktober2018 #Okikagu
Short tale
1
4.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Dia 9 - Preciosa.

O desafio era fotografar algo de grande importância. Quase todos da sala estavam contentes, pois era um trabalho fácil, menos para Sougo. Ele não tinha nada tão importante na sua vida., a única que se aproximava de importante era sua irmã, já morta.

Ele tiraria foto da sua lápide? Parecia meio "Creepy", mas ele iria se arriscar. Quando deu a hora de sair ele esbarrou em alguém, bem baixinha por sinal, quando olhou era a garota que ele sempre brigava quando via, Kagura.

- Sai do meio, seu merda!

Sougo ignorou completamente o pedida educado da menor e a observou. De certo Kagura era alguém importante para ele, afinal, quem iria tirar o tédio dele? Ele levantou a câmera e tirou uma foto de Kagura e a pegou na hora, o rosto da menor estava vermelho, ele sorriu, iria tirar uma cópia depois.

July 10, 2019, 5:53 a.m. 4 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: há alguns problemas com a pontuação no seu conto que devem ser resolvidos, como o uso de vírgula para unir frases que deveriam estar separadas por ponto, como em "O desafio era fotografar algo de grande importância, quase todos da sala" em vez de "O desafio era fotografar algo de grande importância. Quase todos da sala" — a primeira frase está concluída e possuí sentido completo, a frase seguinte não faz parte da primeira. Falta de vírgula em vocativos. 2)Verbo: uso de dois tempos verbais na narração, como em "era" — no pretérito — e "esbarra — no presente; aconselho que escolha apenas um e que se mantenha nele. 3)Concordância: "quase todos da sala estava contente" em vez de "quase todos da sala estavam contentes". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
July 11, 2019, 17:43

  • Inory 12 Inory 12
    Obrigada :D Eu ajeitei o que você tinha falado e espero que esteja tudo certo agora :'v E já faz um tempo que procuro um beta Raeder, mas sempre fui muito tímida >.<' July 11, 2019, 18:10
  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Falta uma vírgula antes de "eu merda", que é um vocativo. Quando fizer a modificação, me avise. Ah, entendo bem como é. Mas deixe essa timidez de lado e procure um beta; vale muito a pena. Podemos aprender um bocado de coisas! July 12, 2019, 10:34
  • Inory 12 Inory 12
    Corrigir já :3/ Vou tentar deixar a timidez >.<' July 13, 2019, 19:36
~