hunterprirosen HunterPri Rosen

Ela não gostava de Halloween. Nunca acreditou no véu que separa o mundo que conhecemos do mundo que tememos. Tampouco que, durante a noite de Samhain, esse véu deixa de nos proteger.


Horror Ghost stories Not for children under 13. © Todos os direitos reservados.

#halloween
Short tale
4
5.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Ela não gostava de Halloween, mas, para evitar as irritantes travessuras, sempre preparava um estoque de doces para distribuir às crianças que lhe importunassem.

A campainha ressoou algumas vezes àquela noite. Ela teve que interromper a maratona de filmes de terror e abandonar a pipoca para atender a porta.

Jogou balas, pirulitos, chocolates e doces variados em baldes que os pequenos vampiros, fantasmas, esqueletos, múmias e bruxas empurraram em sua direção.

Em dado momento, as visitas inconvenientes cessaram. Assim ela pensou antes da campainha tornar a soar. Às três horas da madrugada.

Só percebeu que o estoque de guloseimas havia acabado, depois de abrir a porta para a única criança em pé ali.

Não soube dizer que tipo de fantasia era aquela que ele ou ela vestia. Roupas puídas e com manchas secas um tanto marrons por toda a parte. Um saco de pano na cabeça, revelando apenas uma escuridão perturbadora no lugar dos olhos.

Antes que ela engolisse o medo e explicasse que não tinha mais doces, ouviu um ranger de dentes animalesco.

— Eu não quero doces... Só travessuras.

A voz cortante lhe causou arrepios. As roupas que, contrariando qualquer lógica, despencaram subitamente na soleira, revelando-se vazias, desnortearam seus sentidos. Um odor pútrido de enxofre pairou no ar gélido e intensificou o pânico já instalado em seu íntimo.

Com o coração aos pulos, cambaleou para trás. Evitando espiar a fantasia abandonada na varanda, trancou-se às pressas.

Quando as luzes da casa se apagaram sem explicação aparente, ela ainda não entendia como a criança havia desaparecido dentro das próprias roupas. Tampouco para onde havia ido.

Foi então que voltou a ouvir o ranger de dentes. Bem atrás de si. E soube, da pior maneira, que aquilo nunca foi uma criança.

June 12, 2019, 2:32 p.m. 1 Report Embed Follow story
6
The End

Meet the author

HunterPri Rosen You know who I am. Oi? Caçula de três irmãs, apaixonada por dogs, lufana. Sou Hunter, Whovian, Grimmster, fã de Friends e de mais uma pá de séries. Adoro filmes de suspense, terror sobrenatural e clássicos de ação. AMO livros e fan(fictions) de vários gêneros.

Comment something

Post!
Wesley Deniel Wesley Deniel
Muito bom, amigo ! Conciso e contundente. Parabéns !
March 31, 2020, 11:52
~