Short tale
0
4.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único

N/A:

Para minha linda esposa que sempre apoia meus crack e minha escrita.

Mabbybro, love you <3

*********************


Para variar um pouco as coisas estavam calmas. Estavam descansando após um treino longo quando Kurama, que observava cada pequeno gesto de Yusuke, percebeu o outro pensativo enquanto olhava o céu. Refletiu se deveria interromper o silêncio que havia se instaurado logo que Kuwabara afastou-se do grupo para conversar com Yukina. Quando deu por si, estava ao lado de Urameshi, que ainda fitava o céu num silêncio atípico, então decidiu rompê-lo.


— Yusuke — chamou Kurama de forma suave. — Está tudo bem?

— Sim.

— Tem certeza? Você está muito quieto...

— Eu estou pensando sobre algo que Chuu me disse antes de nossa luta…

Kurama sentou-se ao lado de Yusuke como para mostrar que estava ali caso ele quisesse compartilhar seus pensamentos.


— Chuu me disse que tenho belos olhos... — Urameshi comentou de forma vaga. — Eu já ouvi isso antes, sabe? Mas não entendo bem o motivo de me dizerem isso…


Kurama ficou em silêncio. Ele pensou em tudo que poderia dizer naquele momento, como os olhos de Yusuke tinham um tom de castanho que lembrava chocolate derretido. Eram olhos doces, porém destemidos. Ele tinha o olhar turrão, mas suave. Eram olhos realmente belos para quem sabia apreciar, davam a Kurama a sensação de paz e conforto.

O castanho dos olhos de Urameshi trazia a Kurama uma emoção parecida com aconchego, ao mesmo tempo lhe incendiava de forma acalentadora. Com apenas um vislumbrar, Yusuke poderia fazer o gentil Minamino Suichi incorporar o youkai Youko Kurama. Se Yusuke soubesse o poder que seus lumes tinham sobre o pobre coração de Kurama, oh, ele não o fitaria como estava fazendo agora. Kurama amava os olhos de Yusuke, como também todo o conjunto da obra... Os castanhos mais belos que já vira, combinavam perfeitamente com o tom de pele bronzeado e o ar badboy.

Com o coração descompassado e o sangue correndo mais rápido por suas veias, Youko deteve a vontade de acariciar os cabelos de Yusuke que balançavam desordenados com a leve brisa. Kurama reteve seus pensamentos, aquele não era o momento. Seus sentimentos tentavam a todo custo vazar e envolver a pessoa por quem se apaixonara, mas paciência é uma virtude, e esse dom Youko soube cultivar.


— Os olhos são o espelho da alma, Yusuke. — Kurama virou-se e o encarou. Urameshi sustentou seu olhar — Quando se tem uma alma boa como a sua, é impossível não ter olhos belos como os seus.


Um silêncio ateve-se ao momento. De esguelha, Youko percebeu Yusuke mirar o chão e suas bochechas ruborizaram. Ele pigarreou e se levantou apressado.


— Vou chamar o idiota do Kuwabara para gente treinar mais! — Saiu correndo antes que Kurama pudesse dizer algo.


Era engraçado que alguém tão corajoso e impulsivo como Urameshi se constrangia tão fácil.


— Por que você não fala de uma vez que gosta dele? — Hiei chegou de forma silenciosa. — Ele é idiota demais para perceber sozinho.

— Tudo tem seu tempo, Hiei — Kurama levantou-se quando viu Kazuma e Yusuke encaminhando-se para o local de treino. — Como ladrão eu aprendi que tenho que agir no momento certo para não perder minha chance.


— Faça como quiser — Hiei disse em seu tom grosseiro de sempre.


Kurama sorriu novamente. Hiei estava preocupado e jamais admitiria, mas ele sabia. No fundo, o próprio também se sentia ansioso. Apaixonara-se por Yusuke e queria muito tê-lo como seu namorado contudo, como ele mesmo sabia, há coisas que devem esperar, e aquela era uma delas.

June 8, 2019, 10:40 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~