indrakimura Daechwita D.

Eiji não entendia o que está a se passar com sua mãe, que a cada dia que se passa parece estar a esconder um balão por debaixo das roupas.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#sasuke #sasuhina #hinata #fluffy
Short tale
1
4.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

A Cara do Pai

O pequeno Eiji não entende o que está a se passar com a mãe, a cada dia que se passa o volume na barriga da mesma está aumentar, o deixando preocupado, afinal não sabe ao certo o que está acontecendo. A princípio pensou que a mãe tivesse com uma bola por debaixo das roupas, preso a essa ideia chegou ao ponto de levantar a blusa florida da mãe para averiguar, somente para ter certeza.

Perguntou ao pai, questionou o motivo da mãe ter ganhado peso e por ela chorar sempre que o vê, e por ter comido todos os seus doces. A princípio Sasuke pensou em ser direto com o pequeno, que está somente querendo saber o que está acontecendo com a mãe, mas após o menino ter dito que acha que a mãe escondeu uma bola por debaixo da roupa mudou de ideia. Riu com o comentário inocente, ao mesmo tempo em sentiu pena da criança.

Eiji, de quatro anos, não queria saber como os bebês são feitos, a criança queria somente saber quando eles saem, queria brincar com o irmão, mesmo que fosse somente um pouquinho, e que seus pais ficassem por perto. Mas o pai lhe disse que demoraria um pouco, somente mais três meses, isso a mamãe ficasse fosse forte e tivesse saúde, e para que isso acontecesse Sasuke disse ao menino para se comportar, para que ajudasse a mãe e fosse um bom menino.

Com a aproximação da chegada do irmão Eiji adquiriu uma dúvida, não sabia ao certo se mãe tinha comido uma melancia ou escondido um balão por debaixo das vestes.

“Mamãe virou balão!”, exclamou ao ver a mãe descendo as escadas, apoiando a mão sobre a barriga.

Todavia a única resposta obtida pelo pequeno foi: parabéns Eiji, você será o irmão mais velho de uma menina, espero que seja bonzinho com ela. O mundo do pequeno rodou, nunca de deu bem com as meninas, sempre foi tímido demais para se aproximar delas, agora terá uma irmãzinha. Em sua mente um pensamento nítido passou: “que ela seja igual a mamãe, fofa!”.

O menino só não esperava que o balão dentro da mamãe estourasse, e que ela sentisse muita dor. Seu pai ficou descabelado, ao mesmo tempo em que chorava mais que a sua irmãzinha. Demorou para que Mahina nascesse, menina que não é como a mamãe, pois ela nasceu a cara do pai.

May 10, 2019, 1:08 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Daechwita D. Ela queria ser um arco-íris, por isso desejei ser o céu atrás dela.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~