xhasashi Hasashi Rafaela

Johnny Cage não era bom com despedidas, principalmente sobre ela. [Johnny Cage x Sonya Blade] [Spoiler Mortal Kombat 11]


Fanfiction Games All public.

#Mortal-Komba #Johnny-Cage #sonya-blade #Sonya-x-Johnny #spoiler #Mortal-Kombat-11 #mk11
3
4.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único

Faz dois meses que você se foi e eu ainda não consegui esquecer.

Nossa história foi conturbada desde o início, eu era um idiota e você incrível, forte e destemida. De toda a merda que aconteceu conosco, agradeço por ter a oportunidade de te conhecer melhor e formar uma família maravilhosa com uma filha que felizmente puxou a você.

Se você ainda estivesse aqui, teria dito o quanto admiro a mulher que sempre foi.

Eu poderia ter te abraçado mais, dizer o quanto me tornei alguém melhor por sua causa; você nunca teve a obrigação de me fazer um homem diferente, porém, me tornei ele porque queria me encaixar no seu caminho e em sua vida.

Não teria sido tão cabeça dura, ignorado às vezes que você fingiu que estava tudo bem e claramente não estava.

Queria ter dito que não precisava segurar o mundo caótico que vivemos nas costas, que as consequências do destino nunca serão problemas seu.

Eu deveria ter ido àquela guerra no Submundo, tentado impedir você de comprar as ideias extremas do velho e surtado Raiden. Mas eu sei que jamais conseguiria.

Você sempre foi teimosa Sonya, o suficiente para se arriscar dessa forma.

Sei que preciso seguir em frente, mas como faço sem você? A casa vai ficar vazia, nossa cama gelada e meu coração em pedaços. Preciso me recuperar pela Cassie, segurar as pontas por aqui porque sei que você faria isso.

Se tem algo que admiro na mulher que sempre foi, é a sua força em lidar com situações difíceis ainda que o mundo esteja desabando do lado de fora.

Mesmo assim, terei que tentar porque você me xingaria usando todos os palavrões possíveis por ser um maldito filho da puta mole que não sabe continuar sem a sua presença. Ia me mandar ser forte, seguir a minha vida e cuidar da nossa filha.

Você deixou um legado Sonya Blade, cuidou de um quartel sozinha, uma casa, filha e um marido que precisava amadurecer para chegar no nível de homem que você merecia.

Não sei se consegui, espero que sim.

Me perdoe por meus erros e ser um maldito egoísta por desejar que fosse qualquer outra pessoa acionando aquela bomba e não você. Desculpe não conseguir segurar a sua mão naquele momento, ter dito pela última vez o quanto te amo.

Não consigo me despedir direito, peço que não me odeie tanto por isso. Jamais irei conseguir te deixar partir de vez.

Agora, escrevo essa carta que vocês jamais irá ler e peço para que de alguma forma, minhas palavras cheguem até você.

Espero te reencontrar logo, General.

Amo você, sinto a sua falta.

Seu Johnny.

May 5, 2019, 1:55 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~