Short tale
3
5.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O maior segredo do mestre revelado

Minha estreia no fandom de OPM e tinha que ser comédia, né? Espero que gostem!

***

Genos estava sério, sentado em posição de seiza enquanto encarava o mestre, Saitama, que havia assumido uma posição pensativa. Esperava adquirir dali grande conhecimento, o segredo de uma vida inteira!

Havia demorado, mas finalmente descobriria seu segredo.

− Bananas.

Ahn?

− Esse é o meu segredo. – Saitama concluiu, coçando o queixo e olhando para o ciborgue.

− O segredo para a sua força é bananas? – Genos inclinou a cabeça para o lado. Como bananas poderiam ter feito o herói mais poderoso de sua era? É claro, eram uma fonte rica de potássio e minerais. Auxiliavam nas câimbras e ficavam ótimas com quase qualquer coisa. Mas daí a ser o segredo para o poder de Saitama... até ele tinha dificuldade em compreender.

− Não uma banana. – Saitama pontuou, prosseguindo com seu raciocínio. – Bananas, no plural. O que significa muitas durante toda uma vida. Seguidas de uma rotina saudável de treinamento e hidratação. Bananas são tão importantes que espelhei a cor do meu uniforme nelas. Uma singela homenagem por tudo o que fizeram por mim.

Genos ainda estava boquiaberto. Bananas. Nunca pensou nisso, é claro. Possivelmente estava vendo as coisas pelo ângulo errado.

− Bananas então. – Tentou saborear a palavra para ver se fazia mais sentido; não adiantou.

− Coma bananas, Genos. Vai te fazer mais forte. – Saitama deu tapinhas amigáveis no ombro do ciborgue e levantou-se com um sorriso de quem havia cumprido a própria missão como sensei.

Genos não sabia, mas aquilo era realmente literal.


N/A:

Fiquei encucada com o terceiro episódio de One Punch Man dessa temporada que o Saitama saía distribuindo bananas pra todo mundo HAUAHUAH aí eu fui pesquisar e existem teorias de fãs que dizem que, como o homem crustáceo, que ao ingerir muitos crustáceos adquiriu suas características, o mesmo aconteceu com Saitama e bananas, inclusive seria o motivo de a roupa dele ser amarela. Dou muita risada com essas coisas HAUAHUA


Mas daí que nascem essas pérolas de fics, né. Achei que ficaria fofinho ele falando pro Genos que esse é o segredo da força dele. É isso aí, meninos, comam banana e se hidratem! Nos vemos nos comentários!

May 1, 2019, 12:57 a.m. 0 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Ariane Munhoz Dona de mim, escritora, louca dos pássaros, veterinária e mãe dos Inuzuka. Já ouviram a palavra Shiba hoje?

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~