S
Soranto Davilla


Todos já devem ter ouvido falar do Ragnarok (Fim do mundo nórdico), mas o que acontece depois, como é o mundo pós-Ragnarok e quem sobreviveu ao desastre? Essa é minha visão engraçada de como seria.


Fantasy Not for children under 13.

#mitologia #fantasia #aventura #romance #comédia
0
3.7k VIEWS
In progress - New chapter Every Friday
reading time
AA Share

Prólogo

-Olá minha platéia!

-Me chamo Jean Le Pierce.

-Eu sou um bardo renomado e famoso.

-Estou aqui hoje para lhes contar uma história antiga e muito importante.

-Conhecida como "Neo Ygdrazil", mas eu chamo de "Aventuras de Lucios" e espero que todos apreciem.

-Ela conta que antes do Ragnarok começar, um grande amor surgiu entre o Herói Sigfrid e a bela Valquíria Brunhilde, conta que seu amor quase foi destruído por uma poção do amor, mas seu amor era tão forte que venceu a magia e foi consumado.

-Um filho surgiu, mas a felicidade já havia ido embora, pois o Ragnarok se iniciava e mesmo os dois lutando pelo seu filho não puderam impedir o crepúsculo dos deuses.

-Os Asgardianos foram mortos, as bestas e gigantes mais malignos morreram juntos.

-Salvando-se somente Frigga(Deusa da Terra e esposa de Odin) e as 3 deusas do destino(Urd/Beldandy/Skuld) que desceram abaixo da Ygdrazil selando-se na terra.

-E a Ygdrazil queimou desde a raiz até a copa, derrubando todos mundos de seus galhos no vazio eterno e frio.

-Mas ninguém sabia que Ygdrazil tinha o poder de retornar de suas cinzas e com seu retorno vo ltaram também os 9 mundos (As Gard / Elfen Gard / Svartal Gard / Jotun Gard / Mid Gard / Nidavel Gard / Hell Gard / Nif Gard / Muspel Gard).

-Enquanto a maioria dos mundos tentava se reerguer, com suas inúmeras perdas, os elfos Dourados de Elfen Gard construiram seu novo Império sem a interferência de ninguém e o chamaram Império Neo Ygdrazil.

-Assim eles subjugaram todas as outras raças instituindo um tratado de paz, sob o controle elfico e que previne dissidências.

-E para aumentar as boas reações entre raças criaram uma escola para multi-raças em seu território e a chamaram Academia Neo Ygdrazil.

March 15, 2019, 4:43 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter A criança das trevas

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!