angie-oliveira1538804985 Angie Oliveira

Contos eróticos heteros, gays, lésbicos, Trans, Camren, Larry, Limantha, SuperCorp, Semi, SwanQueen, Karmy, Cophine, Choni, Natiese, Beronica, Ana Vitória, Malvie, Tiaom, SnowBarry entre outros para maiores de 18 anos.


Fanfiction Bands/Singers For over 21 (adults) only.

#Camren-LaurenJauregui-CamilaCabello--Contos-eróticos-de-vários-shippers
22
9.6k VIEWS
In progress - New chapter Every Thursday
reading time
AA Share

Diversão a três Semi DemiG!P Parte 1


POV Demi


Fui convidada pelo o meu amigo Justin para um ménage à trois com ele e a namorada dele Selena, e como eu não estava fazendo nada mesmo resolvi aceitar, por que não ter novas experiências sexuais? pensei comigo mesma.

Me olho pela última vez no espelho e vou até o banheiro abro a pequena porta do armário, e dentro de uma caixa pego várias camisinhas e enfio nos meus bolsos da minha calça de trás, olho no espelho a minha imagem refletir e abro um largo sorriso, e falo em voz alta.

-Demi hoje é o seu dia de sorte.

Saio do banheiro em seguida pego o meu celular, minha jaqueta e minhas chaves olho para o visor do meu celular vendo que horas era, já estava quase na hora que eu havia combinado com o Justin de encontra-lo num motel aqui perto as 11:30 da noite, pois eles viriam direto de uma festa.

Saio de casa e vou direto para o motel, dez minutos depois eu adentro o local e pego a chave do quarto que Justin havia alugado, e vou direto para o mesmo, assim que adentro do local vejo que se trata de uma suíte.

A cama de casal bem espaçosa, tem tv, um frigo bar, não tem espelho no teto, achei uma pena, mas tirando isso o quarto é bem agradavél, vou até o banheiro e vejo que tem uma banheira bem grande, olho ao redor vendo em cima da pia alguns sais de banhos, sabonete em líquido e alguns em tabletes, e várias toalhas brancas e roupões perfeitamente dobrados da mesma cor.

Volto por quarto e sento no sofá e ajeito o meu pênis que estar apertado na calça que estou usando, retiro a minha jaqueta, e abro o ziper da minha calça deixando um pouco de ar entrar para ele respirar um pouco.

Tomo um susto quando o meu celular vibra no meu bolso, retiro ele e desbloqueio a tela vendo que uma mensagem do Justin dizendo que em 20 minutos estava chegando, resolvo ficar a vontade já que o mesmo disse para eu ficar, então vou até o banheiro e tiro as minhas roupas ficando apenas de cueca box, coloco várias das camisinhas que eu trouxe no bolso do roupão e visto o mesmo, e saio do banheiro voltando a sentar no sofá.

Mas eu estava tão inquieta para o que estava por vim que estava ficando excitada demais, e o meu pinto estar ficando duro sem eu ter feito nada para ele ficar assim, para me distrair resolvo ligar a tv, que por acaso só tinha canais pornôs e só piorou a minha situação quando vejo duas gostosas batendo siriricas.

Eu me encontrava em um grande dilema deveria ou não me masturbar logo, fiquei tanto tempo presa nos meus pensamentos, pois saio dos meus desvaneios quando ouço alguém bater na porta, imediatamente desligo a tv e vou ver quem estar batendo na porta, olho pelo olho mágico vendo o Justin com um sorriso safado no rosto.

Imediatamente abro a porta vendo ele acompanhado por uma linda mulher quase que os meus olhos saltam do meu rosto quando vejo como ela estar vestida, de vestido vermelho com um decote tipo V entre os seios, de salto fino deixando ela alguns centímetros mais alta do que o Justin, estava tão hipnotizada pela mulher na minha frente que saio do meu transe ouvindo Justin gargalhar e falar.

-Pelo visto já começou a festinha antes da gente chegar.

Ele fala olhando para baixo então sigo o seu olhar vendo que o meu pau estar tão duro que dar pra ver ele ereto marcando o roupão, era por isso que a namorada dele não estava olhando nos meus olhos e sim pro meu pinto.

-Oh me desculpe eu...

Estava tão constrangida pelo momento que não sabia como explicar o jeito que estou devido a minha excitação.

-Tá tudo bem não precisa explicar é por isso que estamos aqui.

Ele fala adentrando o quarto trazendo a sua namorada que passa por mim, me fazendo fechar os olhos ao sentir o seu cheiro de mulher que é perfeito, imediatamente fecho a porta.

Justin rapidamente vai se livrando de suas roupas ficando apenas de cueca box azul, e já era visível a sua ereção, pois a sua ereção marcava bem a sua cueca, ele se senta na cama, enquanto Selena vai até o banheiro.

Neste momento Justin me chama para sentar de seu lado, então ele pergunta olhando diretamente nos meus olhos.

-Tá nervosa?

-Um pouco, como nunca fiz isso antes.

-Ah cara relaxa que tudo vai sair bem.

-Certo.

Neste instante Selena sai do banheiro apenas de lingerie, e o pior ela estar de cita liga, o meu corpo todo se arrepiou ao analisa-la, e o meu pau neste momento estar mais ereto do que nunca, mas desvio o olhar com medo do Justin não gostar, mas ele parece não estar nem aí.

Ela vem caminhando em nosso direção e para na frente de Justin, ela afasta as pernas dele e se agacha, puxa a cueca dele revelando o seu pau que estar tão duro quanto o meu, ela começa a masturba-lo lentamente me deixando cada vez mais excitada com a cena.

Ela para de masturba-lo e em questões de segundos enfia o pênis dele em sua boca e começa a chupa-lo, estava tão distraida com ela, que senti o meu corpo se arrepiar quando sentir uma mão tocar o meu pinto, olho imeditamente para o local e vejo que se trata da mão do Justin, que começa a massagear a minha rola, fazendo o meu corpo se arrepiar ainda mais.

Nunca gostei que homens me tocassem, mas essa situação era tão fora do normal que não liguei com ele me mastubando, pois ansiava pela boca de Selena no meu pau, e não demorou muito pra isso, pois Justin parou de me mastubar, já que o meu pau estava duro feito pedra dentro da cueca.

Ele abriu o meu roupão com certa dificuldade, pois Selena ainda chupava ele, então num movimento rápido ele desce a minha cueca, e o meu pau solta pra fora, e neste instante Selena para de chupar a pica dele, passando a ponta de sua língua entre os seus lábios se deliciando com a cena.

Ela segura o meu pau e começa a movimentar o prepúcio de um jeito que faz o meu corpo esquentar de um jeito que parece que estou queimando em febre, Justin aproveita e me enpurra deitando na cama e começa a lamber o bico do meu seio, estava tão excitada por Selena me masturbar que não me importei com o que Justin estava fazendo apenas queria sentir o calor da boca de Selena no meu pau.

Que pareceu inacreditável quando ela lambeu o meu pau, desceu a sua boca até as minhas bolas e começou a chupar cada uma com gosto, eu já sentia o meu corpo entrando em alerta de que eu estava prestes a gozar, só com ela chupando as minhas bolas, ela demorou alguns minutos ali, e então veio com tudo enfiando o meu pinto quase todo na sua boca, já que a minha rola é bem maior do que a de Justin.

Jan. 31, 2019, 5:39 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Diversão a três Semi DemiG!P Parte 2

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 13 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!