abo-dream Projeto Abo Dream

Ensinado desde cedo como se portar, liderar e administrar uma empresa, Park Chanyeol já estava a frente do negócio da família aos 22 anos. Satisfação e ambição era tudo o que sentia ou o que imaginava significar aquele vazio interminável em seu peito. Ao menos até Byun Baekhyun ser inserido em sua vida e ensiná-lo a única matéria que o Park não entendia: Amor.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#chanbaek #exo #abo #projeto #fluffy #romance #slash #yaoi #abo_dream
7
1.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prólogo

SE FOR EGOÍSTA, NÃO CASE

PRÓLOGO

POR Wingstern



No momento em que as portas de carvalho escuro se abriram, intensificando a marcha da noiva que ressoava pelo grande salão barroco, apenas pude esbanjar meu melhor sorriso e colocar um pé à frente do outro em um andar delicado sobre o caminho de veludo escarlate, mesmo que as minhas pernas desejassem fraquejar e me trair a qualquer momento, mesmo que todos os meus impulsos me instigassem a correr para longe e nunca mais voltar, mesmo que meu destino estivesse prestes a ser selado.
Porque tudo valia a pena para que Ye-rin pudesse ter a chance de decidir seu próprio futuro, pois ninguém deveria ser forçado a se casar aos 15 anos, especialmente pela ganância de outros, e eu definitivamente não deixaria isso acontecer com ela.

Então quando minha destra tocou a pele fria da mão que o alfa estendia para me ajudar a subir os degraus do altar, não o odiei pelo sorriso falso que esbanjava, encarando-me profundamente na tentativa de passar algum sentimento para aqueles que nos assistiam e fotografavam. Porque assim como eu, Park Chanyeol estava apenas interpretando, usando o figurino específico e expressando os sentimentos esperados naquela situação.

E por fim, após nossos lábios se roçarem em um breve selar de segundos contados, caminhamos para fora da igreja com as mãos entrelaçadas em meio a chuva de arroz.

Não havia amor, não havia sequer amizade, apenas um contrato com políticas de sigilo rígidas e um grande cachê para minha família. Nós éramos apenas atores recebendo as congratulações do público.

E hoje, olhando para aquele exato momento do meu passado, me pergunto se eu, de fato, o mudaria.

May 11, 2019, 11:42 p.m. 0 Report Embed Follow story
3
Read next chapter Dormindo com um ogro

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 15 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!