hachiko Tiny Hachi

e acabei gostando. Ele inventou um jogo. E eu gostei mais ainda. baekyeol | top!baek . bottom!chan | two-shot


Fanfiction For over 18 only.

#chanbaek #exo #baekyeol #Bottomchan #topbaek
1
5.5k VIEWS
In progress - New chapter Every Wednesday
reading time
AA Share

Beijo entre amigos

O sol estava radiante do lado de fora, porém, como belos adolescentes, Chanyeol e Baekhyun estavam no quarto do mais velho jogando alguns jogos novos que esse ganhara de aniversário.

Os dois poderiam dizer que era aquele tipo de amigos clichê, de filmes americanos ao quais se conheceram a tanto tempo que não se lembrava de mais da data. Baekhyun era rabugento, enquanto Chanyeol era alegre. Baekhyun gostava de jogos e filmes de terror, Chanyeol odiava qualquer coisa que lhe desse medo. Baekhyun era baixo, Chanyeol era alto.

Poderiam listar mais de 100 diferenças entre os dois, no entanto eles não consideravam essas diferenças quando alguém perguntava quem era o seu melhor amigo e sem pensar um respondia que era o outro.

Se conheciam a tanto tempo que até mesmo sabiam de coisas um tanto íntimas um do outro, mas ainda eram dois pré-adolescentes que estavam pouco a pouco descobrindo o enorme e variado mundo do prazer e do sexo.

Chanyeol sempre tinha vergonha de conversar sobre aquele tipo de coisa com o menor, mas esse sempre parecia mais descontraído sobre esse assunto.
 

Os dois estavam sentados no tapete felpudo que a mãe de Baekhyun insistira em comprar para o quarto do menor, mesmo esse falando que era coisa de menina. Jogavam um jogo qualquer de corrida, onde claramente o mais alto perdia.

Quando a tela "derrota" apareceu para o Park esse formou um bico involuntário, um tanto emburrado enquanto cruzava os braços e via o menor comemorar.

— Você deve ter roubado.

— Não tenho culpa se sou ótimo nesse jogo— disse se levantando e sorrindo.

Pensou em uma punição um tanto interessante para o mais novo. Primeiro pensou em algo constrangedor, mas logo descartou essa ideia quando se lembrou de que da última vez obrigara o maior a ir de pijama para a escola, e por causa disso criaram um dia especialmente para que todos fossem de pijama. Pensou em algo mais constrangedor e mais perverso, mas se lembrou de também do dia em que o obrigou a experimentar um dos vibradores de sua irmã e esse pareceu... gostar.

— Fala logo! Não tenho o dia todo.

Baekhyun o observou por alguns minutos, pensou em algo humilhante e logo teve uma ideia. Abaixou-se ficando de frente com o Park.

— Quero um beijo — ele disse, batendo com seu indicador sobre a bochecha rosada— Para mostrar que eu sou seu superior e muito melhor que você.

Chanyeol sentiu suas bochechas ficarem quentes de uma hora para a outra.

— I-sso é humilhante... e gay.

Baekhyun não se importou com a fala do outro, apenas continuou batucando seu dedo indicador em sua bochecha.

O mais alto suspirou fundo. Aproximou-se lentamente do mais baixo, com seus olhos fechados para não ver o rosto do outro. Apenas foi se aproximando, e quando sentiu que estava realmente muito perto ouviu a mãe de Baekhyun chamar o mesmo, e inesperadamente esse virou seu rosto para frente. Encostando seus lábios finos com o do mais novo.

Fora apenas um selinho, mas os dois estavam tão estéticos que apenas ficaram ali por longos segundos, encarando os olhos assustados um do outro e sentindo a maciez dos lábios alheios.

Quando finalmente caíra em si, Chanyeol se afastou, suas bochechas estavam quentes e esse tinha uma respiração pesada. Levantou-se rapidamente, saiu correndo da casa do menor, ignorando qualquer chamado do Byun para que ficasse e esquecesse aquilo.

Jan. 16, 2019, 6:13 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Jogo entre amigos

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!