diegossauro Diegossauro

Porque era simplesmente impossível ignorar certos atributos de Johnny. Coleção de pequenos capítulos, que podem ou não ter relação entre si. GyJo/JoGy


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#jojo #jjba #jojosbizzareadventure #johnnyjoestar #gyrozeppeli #gyjo #jogy #au
3
5.3k VIEWS
In progress - New chapter Every Friday
reading time
AA Share

O spin que mesmo dando errado, deu muito certo

Gyro encarava agoniado o relógio no alto da parede a sua frente. Mexeu-se na cadeira, tentando encontrar uma posição mais confortável. A voz maçante do professor era registrada muito vagamente por alguma parte do seu cérebro, não sendo capaz de identificar o que estava sendo dito. Girou a caneta em seus dedos e respirou fundo.

 

O sol de fim de tarde entrava pela janela, deixando-o ainda mais sonolento. Não estava sendo fácil. Voltou seus olhos para a lousa, e percebeu que em um piscar de olhos ela estava cheia de anotações. Seu caderno seguia em branco. Ok, havia desistido por hoje, e isso não o impressionava, muito menos o preocupava.

 

O motivo? o motivo estava sentado ao seu lado, anotando cada palavra dita pelo professor. Johnny não aparentava empolgação, parecia tão sonolento quanto si mesmo, porém ainda mostrava esforço com aquilo. Percebendo que estava sendo encarado, Johnny o olhou de volta, e o dedicou um sorriso de compreensão, voltando sua atenção a frente da sala.

 

Gyro encarou novamente o relógio, e parecia que nada havia se mexido ali. Voltou a girar ainda mais rapidamente a caneta em seus dedos, treinando um movimento. Ao menos usaria a aula para treinar seu spin, riu em pensamento.

 

Johnny, percebendo a movimentação do amigo, não pode deixar de acenar negativamente. Uma coisa era Gyro ao menos tentar prestar atenção, outra era desistir completamente. Um lado seu sabia que Gyro só desistia assim, pois sabia que teria suas anotações, e um diabinho em sua cabeça o dizia para recusar de emprestá-las. Mas sabia que não conseguiria de fato isso, era bonzinho demais com tudo que envolvia Gyro.

 

Em algum momento, Gyro perdeu o controle da caneta, que voou caindo no chão do outro lado da mesa de Johnny. Recebeu um olhar de censura, mas após devolver com um olhar pidão, foi recompensando com um bufar, e viu seu amigo se virando para pegar a caneta.

 

Não foi algo proposital. Seus olhos inconscientemente foram para aquela direção. Desviou rapidamente, olhando disfarçadamente em volta, para ver se alguém estava reparando nele. Ninguém estava.

 

Voltou seu olhar para o lado novamente, e Johnny continuava tentando se esticar para pegar a caneta, o ângulo favorecendo a visão de Gyro, e que visão. Não que nunca tivesse notado certos atributos de Johnny, mas nunca teve oportunidade para encarar livremente, e ainda mais nesse ângulo. Sentiu uma pontada em seu baixo ventre, e mudou rapidamente a direção do seu olhar quando viu Johnny voltar a se mexer, sentando-se corretamente na cadeira.

 

Fez sua melhor cara de inocente, enquanto via o amigo colocar de forma nada delicada a caneta em sua mesa.

 

“Agora se concentra nessa droga de aula, ou não te empresto minhas anotações”.

 

Não pode conter o sorriso de canto que escapou, sabia que a ameaça era vazia.

Jan. 12, 2019, 11:06 a.m. 1 Report Embed Follow story
121
To be continued... New chapter Every Friday.

Meet the author

Comment something

Post!
louiza gg louiza gg
então, eu brotei aqui do nada. nem sei que site é esse, mas eu amei a sua escrita espero que você faça mais <3
July 18, 2020, 00:05
~

Related stories