electricfeeling Isabela Bender

"Talvez nós podemos continuar sendo a companhia um do outro" Onde Shawn encontra Jaira, a garota problema de cabelos azuis, e eles acabam fazendo companhia um para outro enquanto fumam para esquecer seus problemas.


Fanfiction Celebrities All public.

#fanfic #shawnmendes #jairaburns #drama #amor #amizade #drogas #problemas #novo #adolescente #celebridades
0
4.2k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Blue Fellings

Suas pernas tremiam e as lagrimas rolavam sua face de um jeito que ela sempre odiará pelo fato de parecer tanto com qualquer cena clichê de um filme adolescente, mas ela estava tão cansada de tudo que estava passando que no fundo ela realmente não ligava para isso, só precisava chegar no seu cantinho e fumar uma com a música alta em seus ouvidos, fazendo-a esquecer de tudo o que havia acontecido, fazendo-a entrar em um mundo só dela, um lugar sem problemas e confusões, e isso a fazia se sentir realmente bem, mesmo que não durasse para sempre, mas quando chegou no topo percebeu que não estava sozinha e que um garoto de cabelos castanhos estava sentado no exato lugar que ela usava.

– Ei, quem é você? - disse a garota com uma voz mais chorosa do que pretendia

O garoto se virou quase de imediato forçando um sorriso, mas ele também não estava tão bem, e tudo parecia ter dado errado nesses últimos dias

–  Meu nome é Shawn, e nós fazemos química juntos, seu nome é.. Jai...

– Jaira, prazer em conhece-lo Shawn da química, agora tem como você me dar licença ? - disse a garota já um pouco irritada limpando as lagrimas que ainda permaneciam em seu rosto.

– Você esta bem ? - pronunciou Shawn se levantando devagar.

– To sim, garoto ! Agora tem como por favor você ir para outro lugar ? Se é pedir muito então eu faço seu trabalho de química por um mês.. você não disse que fazíamos essa matéria juntos?

Ele concordou sem falar nada, não estava afim de discutir com ninguém, como também já conhecia a fama da garota de cabelos azuis, e todos diziam que ela era complicada, até mesmo os seus pais, que por alguma razão desconhecida estavam mais por dentro do que acontecia dentro do colégio e dos alunos do que ele próprio. "Não se meta com a Jaira, ela é problema"

Então começou a sair dali devagar, não iria voltar para casa, ainda precisava de um lugar para pensar, então olhou para trás quando escutou um murmurio, já estava longe e Jaira achou que já estava sozinha, desabando novamente, chorando até começar a soluçar, com a música mais alta do que deveria, com um cigarro de haxixe em suas mãos. Ele pensou em deixar para trás, fingir que não havia visto e ir para qualquer outro lugar, mas não conseguiu e voltou devagar sentando se ao lado da garota, tímido demais para abraça-la e dizer que esta tudo bem. Tentou se concentrar na música que estava passando nos seus fones altos demais, mas não reconhecia a música, até que ela percebeu a presença do garoto tirando rapidamente os fones do ouvido.

– O que esta fazendo aqui? Eu não pedi para você ir embora !? Se contar isso para alguém eu te mato - ela disse rapidamente, quase se perdendo no meio das palavras e sentenças.

Ele ficou mudo por alguns segundos achando que tinha feito a decisão errada e que deveria ter ido embora, mas engoliu em seco, engolindo seu medo junto antes de começar a falar.

– Desculpa, eu só queria ver se você estava bem, mas eu vou embora se você, e não se preocupe, eu não vou falar nada para ninguém.

No fundo achou graça da garota mais foda-se do colégio estar preocupada com o que os outros iriam pensar dela, afinal, era ele a maioria das vezes que fazia as coisas pensando em como os outros iriam reagir, e no segundo seguinte de terminar os seus pensando Jaira segura o pulso do garoto enquanto ele estava levantando.

– Quer saber, pode ficar, acho que estou precisando de companhia hoje mesmo, mas não vai me contar para ninguém, tudo bem?

Shawn concordou sentando novamente ao lado dela, ele também precisava de alguma companhia de qualquer maneira, como também não estava nada afim de voltar para casa, e não tinha nenhum outro lugar em mente para ir.

– Quer um ? - ela disse entregando o cigarro que estava em sua mão.

– Isso não é ilegal ? E além de que eu nunca fumei nada.. não, obrigado.

A garota parou por um momento observando os traços do garoto, tudo bem que nunca havia prestado muita atenção nas pessoas da sua sala, mas naquele momento queria realmente se lembrar de quem ele era. Ligou seu nome com lembranças, e lembrou que aquele na sua frente era o anjinho do Shawn, o garoto mais responsável da turma, com notas altas, e que sempre se destacava. 

– Tudo bem, garoto nerd! - puxou o cigarro para a sua boca deixando escapar fumaça pela a sua boca.

– O que você estava escutando? - ele tentou puxar assunto passando o seu olhar pela boca rosada da garota, ele sempre quis fazer aquilo, mas não podia..

– Acho que você não conhece, o nome dele é Bobi Andonov*

Ele simplesmente concordou, sem tirar os olhos de onde estavam antes com a sua cabeça a mil.

– Não quero ser sua má influencia, mas eu sei que você quer, é haxixe, um pouquinho não vai fazer mal! - Jaira voltou com o seu cigarro para perto do garoto que timidamente pegou na mão e ela fez uma pequena explicação de como ele tinha que fazer para fumar.

Então os dois ficaram lá sem falar nada um com o outro, apenas sobrando a fumaça para fora, nem um dos dois acostumados com a presença do outro, mas aos poucos estavam se soltando, rindo de assuntos aleatórios enquanto dividiam o haxixe.

– Por que veio aqui, garoto responsável ? 

– Precisava de um lugar para pensar, ou melhor, fazer ao contrario, meus pais estão apenas me enchendo o saco do que eu tenho que fazer ano que vem.. e você, por que estava chorando?

Ela ficou quieta por um segundo, voltando assim para a realidade. Não estava pronta para falar sobre aquilo, então apenas se levantou, colocou seu fone em seu bolso traseiro e pronunciou que precisava sair com os olhos arregalados antes de realmente sair correndo.. ninguém havia se conectado com ela daquele jeito, e isso a intimidava.

Dec. 25, 2018, 5:04 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
To be continued... New chapter Every Monday.

Meet the author

Isabela Bender Oii, meu nome é Isabela, e sou nova aqui

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~