liieileen Eileen Lii

Serpico anseia por Guts mesmo em seus sonhos. -Pequenas Coisinhas aleatória.🔥


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#Berserk #guts #serpico #manga #anime #yaoi #boyslove
0
5.1k VIEWS
In progress - New chapter Every Wednesday
reading time
AA Share

01- Dreams.



~

Mantenha seus segredos de mim, menino. 

Correndo... Correndo...

Mantenha uma pequena mentira.

~



Serpico sonha e ele tem ciências de que esses são seus desejos reprimidos. 

Quantas vezes ele já veio duro na mão do homem mais velho que os protegia. O nome do espadachim Negro já vinha tão facilmente de sua boca, assim como seus gemidos suplicantes. Como seu corpo carente queimava quando aquela mão grande e forte explorava cada parte de si sem reserva alguma. 

Aqueles dedos já conheciam todos os pontos do seu corpo, cada um deles tão minuciosamente. Os mesmos os penetra-ra sem misericórdia alguma, tão lambuzados em seu rabo. Aquele ponto especial sendo atingido tantas vezes que o fez perder a razão. 

As pálpebras dos olhos de Serpico se abrem revelando seus lindos olhos azuis muitos brilhantes pelo desejo a poucos metros a sua frente. Ele olha para o homem maior a poucos metrôs a sua distância. Seu corpo tonificado cheio de cicatrizes. As ataduras cobriam boa parte do peitoral forte. Os olhos escuros estavam voltados para imensa espada ao lado e suas mãos fazia o trabalho de limpeza do sangue coagulado no objeto extremamente pesado. Serpico tentou não olhar muito. Ele estava focado em não olhar em sua cabeça, em como as palavras se repetiam em sua mente para tirar seus olhos dele mas mesmo com esse murmúrio e repetições constantes Serpico não conseguia desviar o olhar. 


~

Poderia ser mais difícil? Não 

Correndo.... Correndo...

Não fique sastisfeito.

~


Ele também o teve em suas mãos em seus sonhos. Tomou a boca do mais velho na sua e lambeu seus lábios sensuais. Deslizou sua lingua pelo pescoço convidativo e mordeu lá tambem, assim como o outro ja o fizera consigo. Serpico pode sentir a respiração dele ficar ainda mais intensa, como as mãos dele agarraram sua bunda fortemente. Seus dedos espremendo a carne quente clamando por ele. Serpico Deixou que sua boca proferice palavras proibidas, ele queria ó deixá-lo louco também. 


"... Quero que me foda sem sentido."

       

"Guts"


"Quero beber doto o seu vir na minha boca..." 


Pronúnciar tais desejos enquanto ele aperta a protuberância escondida naquelas calças escuras. Sua ereção também tão dura quanto a do homem maior a qual ele está montado em seus quadris. Serpico desliza seus dedos sobre o fleche da calça, suas mãos prontas para abrir o tecido que cobrialhe aquela parte tão intima. Mas antes que fizesse qualquer outro movimento, as mãos maiores o puxa para baixo colando seus labios em um beijo feroz, o espadachim Negro o coloca para baixo de si e Serpico se sente perdido enquanto é beijado tão profundamente, seu fôlego à diminuir pouco a pouco. 


~


Venha para a frente

Eu disse que venho para a frente

Venha para a frente

Do que você tem medo?



Assim que sua boca é liberta, Serpico respira de volta para si o ar que havia perdido em seus pulmões. Seus olhos Azuis olham profundamente nas íris escuras do outro. É visível o desejo contido naquelas esferas negras. O espadachim não perdeu mais tempo capturando seus mamilos com a boca avidamente, seus quadris esfregavam contra os de Serpico tão fervorosamente como um cachorro no cio. Seus dentes vez ou outra passavam sobre os botões duros pela excitação. Puxando-lhes os cabelos da nuca do mais velho, ele pensa que pode encontrar a libertação a qualquer momento com aqueles movimentos fortes entre suas pernas ainda vestidas. 


- Ah foda...

Serpic! "


É tudo o que o maior diz enquanto seu corpo é posto de lado e o outro assalta suas orelha com a lingua e dentes. Aquela posição fazia aquela fricção ainda mais prazerosa. O comandante esfregava ferozmente seus paus muito duros, molhados pelo pre-cum. 

Serpico se esfregou nele com tudo o que tinha dentro de si. Esse prazer... céus. Eles viriam juntos. 


"Aaah...

...


~

Mostre-me a maneira como você se muda. Você não me mostra a maneira como você se muda? 

Menino

Se nós gostariamos, vamos 

encontra-lo. 

~


Serpico desvia o olhar para que ninguém pudesse ver sua vergonha, seus segredos escondidos por trás de suas pequenas mentiras. Ele desvia o olhar do homem que ele deseja, e segue caminhada a um lago isolado na floresta. Seu corpo precisa de um alívio mesmo que solitário. 

Dec. 7, 2018, 12:25 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every Wednesday.

Meet the author

Eileen Lii Não tenho lá grande experincia na escrita de Fanfics. Escrevo o que me vem a cabeça, para meu divertimento. :3

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Related stories