cherry-bomb91 Cherry Bomb91

Depois de perder os pais num acidente fatal, Sakura Haruno vai morar com sua avó Tsunade. Ela tentará conviver com o clima frio de uma cidade pequena como Konoha, onde todos se conhecem. Mas Sakura nunca poderia imaginar que o destino fosse reservar uma surpresinha para si. Sasuke Uchiha. Um moreno extremamente sexy até o último fio de cabelo, que a primeira vez que a ver, é hostil e ignorante, o que deixa Sakura perturbada e curiosa. Ela se apaixona. Ele tentará viver um amor proibido. Ela é uma bruxa. Ele é um lobo. Ela tentará controlar seus poderes que depois do ritual da Lua de Sangue, tinham ficado mais forte. Ele tentará controlar seu desejo arrebatador de possuí-la, pois, seus instintos são sensíveis quando um lobo encontra sua fêmea marcada. O mal se aproxima e juntos tentaram fazer os lobos, bruxas e caçadores se unirem, para defender o território onde vivem.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#romance #sobrenatural #mistério #naruto #sasusaku #universo-alternativo #Cherry-Bomb91
10
8.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prólogo

A vida é sempre feita de altos e baixos, e nós como seres humanos mortais, temos sempre que nos manter em alerta e prontos para as pequenas coisas que acontecem em nossas vidas.

Eu tenho a plena consciência de que ninguém dura para sempre, e que um dia nós teremos que lhe dar com a dor da perda de um entequerido.

Perder meus pais num acidente fatal, não estava sendo uma fase boa para mim. Eu nunca imaginei que minha vida fosse mudar tanto por causa disso.

Eu não estava preparada para essa dor que me consumia e me corroía por dentro, e que me matava aos poucos. Mas também, não estava preparada pela grande mudança que acontecia em minha vida, depois que fui morar com a minha avó materna numa cidadezinha minúscula como Konoha.

Nunca passou pela minha cabeça que eu fosse diferente das demais pessoas. Passei a minha vida toda pensando que eu eranormal.A minha herança sanguínea que eu tinha herdado de minha mãe, que tinha herdado de minha avó, era mais forte do que eu pensava. E tudo estava acontecendo rápido demais, que eu não estava conseguindo mais controlar.

Tinha vezes que eu sentia que poderia ficar louca com as coisas acontecendo numa velocidade extraordinária. Mas se tudo isso não tivesse acontecido comigo, eu nunca teria tido o prazer de conhecer Sasuke Uchiha.

Ele era o cara mais ignorante, intrigante e estupidamente lindo que eu já vi em toda a minha vida.

O seu jeito bad boy totalmente do mal, o modo como ele andava, o jeito como ele mexia em seu cabelo bagunçado distraidamente, tinha me deixado redondamente atraída por ele.

Mas Sasuke tinha um segredo, e eu nunca imaginei que o seu segredo fosse compatível com o meu. E o pior, eu nunca imaginei que eu fosse à companheira marcada de um lobisomem.

Mas isso não me importava, e muito menos me assustava, por que eu estava redondamente e incondicionalmente apaixonada por Sasuke Uchiha.

Nov. 5, 2018, 5:41 p.m. 0 Report Embed Follow story
3
Read next chapter Vida Nova

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 27 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!