eleven0302 eleven 0302

Uma garota foge para longe pois sua mãe a odiava pelos fatos de diferenças humanas baseado em fatos reais


Memoir & Life Stories All public.

#sla #Meus-dias #isis-0302 #n-sei-qual-botar
1
4.4k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Lucy barkley

Eu sou a Lucy. Lucy Barkley


Desde os meus 0 anos eu era muito bonita, eu era uma garota paranormal e estranha o que ninguém suportava isso, pois achavam que na vida só haveriam pessoas normais como minha familia. Eu era diferente dos outros bebês. Eu tinha pele branca e os cabelos lisos comuns, mas tinha um problema, um que ninguém tinha visto antes, olhos verde água, e um cabelo azul que fazia as pessoas que passassem por mim sair correndo. E eu também tinha uma mãe que me odiava, principalmente pelo fato de ter essas diferenças humanas. mas o resto da minha família me tratavam como um bebê normal.


Quando cheguei aos 5 anos e meio já tinha começado minha carreira de modelo infantil. Minha mãe odiava isso, mas minha família me defendia. Ao chegar em 6 anos, eu comecei a minha nova escola, e me dei muito bem nela. Mas como sempre,  havia algumas garotas malvadas pegando no meu pé. Mas eu continuava sendo modelo.  Em um dia, 

eu me senti mal e comecei a me descontrolar. Minha família me levou ao medico. e quando o medico me examinou, ele soube imediatamente que eu era realmente paranormal e estranha. Eu  tinha habilidades mentais. Minha mãe não acreditava no médico, ela simplesmente me levou para casa.


Eu acreditava no médico, então eu treinava para ficar mais forte, cada vez melhorando minhas habilidades. Minha mãe achava isso muito tolo.


Mãe: Você não tem poderes, Lucy. Isso é apenas coincidência. Me diga, qual Deus ia dar a você, uma fracote, habilidades mentais? Se toca! Vai dormir!


Eu: certo mãe


Eu fiquei realmente triste. mas eu continuei tentando, até o dia do meu aniversário de 10 anos. eu já era boa nesse negócio de poderes. Mesmo minha mãe não sabendo disso. Eu fiquei muito triste em não poder contar nada que acontecia na escola, ou em qualquer outro lugar para minha mãe. Então eu fuji para uma montanha longa voando. Eu estava invisível para ninguém me ver. Eu voltei para o quintal da minha casa de meia - noite, eu vi minha família chorando. Mas eu tive que aguentar até achar um lugar onde não existisse ódios de mim. Já era 6:50 da manhã, e eu estava com muita fome. Eu vesti uma roupa que tinha na minha mala, e fui normal para escola.


Eu fiz desta vez, 13 anos, e já sabia me cuidar  direito. Eu morava com uma senhorinha que me viu lá na rua e me levou para casa. Bem... naquela hora eu me senti como um cãozinho, mas eu precisava mesmo de um abrigo. Eu já estava tentando arrumar um trabalho, pois a senhorinha estava prestes a partir. Então a casa ia ser minha e eu precisava pagar as contas da casa, e comprar comida. Eu não gostei do meu trabalho. Eu era babá de 5 bebês. Então um dia eu fiz 14.



Nov. 6, 2018, 9:55 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Mais um fato para minha historia

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!