laviniacrist Lavinia Crist

Um crime cometido pelas flores torna a investigação de Sai algo difícil e doloroso de ser cumprido, principalmente porque todas as suas suspeitas apontam diretamente para uma Yamanaka em especial: sua namorada.


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#Suspeita #investigação #ino #sai #shikamaru #temari #Choji #kakashi #saino #Ibiki
2
4.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Tulipa Branca

Uma noite com clima ameno, tudo perfeito para um jantar ao ar livre com as estrelas ornamentando o cenário simples e sofisticado à luz de velas, que estavam no centro da mesa, ajudando para criar um ambiente romântico.

Tudo estava organizado milimetricamente, com um copo decorado posicionado acima e à direita, com garfos à esquerda, facas à direita, colheres em frente ao prato centralizado, com uma belíssima rosa de guardanapo em tecido branco enfeitando.

Aquele com certeza seria um jantar perfeito para a comemoração do primeiro mês de namoro entre Ino e Sai, se a loira não estivesse aos prantos, olhando o lugar vazio de frente a ela. Apesar do rapaz falar as coisas normalmente sem pensar no peso das palavras, daquela vez ele havia se planejado em como magoar ela:

Pela manhã, havia ido até a floricultura da namorada e comprado uma tulipa branca. Apesar de estranhar aquele ato, a garota ficou feliz, pensando que seria um presente que ela receberia no jantar, que ela havia marcado a quase uma semana.

Pobrezinha...

As tulipas brancas servem para um pedido de perdão, perdão que Sai não teria coragem de pedir pessoalmente. Mais uma vez ele estava deixando a namorada de lado, sem contar aonde iria e sem nem ao menos reparar em todo o trabalho que a Yamanaka havia tido. Ele havia mandado um pássaro de tinta entregar a tulipa a ela.

— Não pode ficar chorando a noite toda, Ino... — a voz séria da mãe fez com que Ino olhasse para ela.

— E o que eu deveria fazer então? Parece até que ele não liga! — Era um exagero, mas naquele momento era este o sentimento que a mais nova tinha.

— Eu não sei, mas se eu fizesse isso toda vez que o seu pai fosse trabalhar... — ela solta um suspiro, pensativa — Só precisa fazer as coisas de outra forma.

— Que outra forma? — Ino tenta limpar as lagrimas — O único jeito de fazer ele me notar é cometendo um crime! — A fala sai irritada, enquanto ela joga a tulipa em cima da mesa. — Mas eu vou fazer com que ele me dê atenção! — Os passos que a loira dava eram irritados, enquanto ela andava pelo jardim.

— Ino... — a mãe pegou a flor com cuidado. — Não faça nenhuma besteira! — Ela suplicou, olhando a filha sair.

.

.

.

NOTAS FINAIS:

Espero que tenham gostado!

Caso queiram ler mais:

Nyah!: https://fanfiction.com.br/u/751821/

Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/laviniacrist/historias

Inkspired: https://getinkspired.com/pt/u/laviniacrist/

Oct. 7, 2018, 12:01 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Camélia Vermelha

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 29 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!