lyse77 Lyse Darcy

Uma mulher com dons incríveis que se vê assombrada se os filhos também iriam desenvolver tais habilidades... O primogênito era sua real preocupação, David era um rapaz muito vivaz com os olhos azuis como um mar límpido e cabelos negros, um porte de guerreiro, era alto e de uma beleza incomum, tinha uma docilidade encantadora no trato com as pessoas, sua mãe sentia um imenso orgulho de seu rebento, porém ela sabia que existia uma fera que habitava dentro de seu filho, e estava adormecida. E, ela faria de tudo para assim o ser, desse modo, preservaria seu bebê de todos os males que isso poderia acarretar se esse monstro despertasse


Fantasy Time-travel Not for children under 13.

#bruxas #misticismo #romance
3
5.8k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo

A tarde caia em tons laranjas e rosa como fogo no horizonte enquanto contemplava esse espetáculo de cores, com o mar tranquilo numa calmaria incomum e, ao admirar a paisagem, o seu coração se apertava em torno de si e, por mais que pensasse em tudo o que havia vivido, sentia que tudo poderia ter sido diferente.... Quando uma voz a tira de seu estado hipnótico. – Margha! – Ela se vira em direção do som que quebrou sua contemplação.

Quem a chamava era seu mais fiel amigo, Porthos a olhava com um brilho em seus olhos castanhos e sua alegria contagiante. Eram um homem velho e corpulento de estatura alta, mas com muito vigor ainda, fora um grande espadachim em seus tempos áureos. Agora era professor dessa arte. E ele sempre estava ligado a ela como um protetor. A chamou novamente.

– Margha porque estás aí sozinha, vamos lá para dentro aproveitar a festa e comemorar seu aniversário!

Deu um sorriso fraco para esconder suas preocupações e temores diante do seu amigo, mas sabia que não podia esconder isso dele, e não conseguia evitar esse sentimento que tomava toda a sua alma.... Devolveu um olhar terno, e respondeu. – Sim vamos entrar. – Responde para ele e, caminham lado a lado em direção a casa cheia de animação e pessoas eufóricas numa agitação própria de comemoração.

Ela olha tudo a sua volta e percebe que seu filho não está mais na festa. David era um rapaz muito vivaz com os olhos azuis como um mar límpido e cabelos negros, um porte de guerreiro, era alto e de uma beleza incomum, tinha uma docilidade encantadora no trato com as pessoas, sua mãe sentia um imenso orgulho de seu rebento, porém ela sabia que existia uma fera que habitava dentro de seu filho, e estava adormecida. E, ela faria de tudo para assim o ser, desse modo preservaria seu bebê de todos os males que isso poderia acarretar se esse monstro despertasse.

Quando percebeu um rapaz de sorriso gentil vir em sua direção, era ele, seu amado filho, com algo nas suas mãos, uma caixa embrulhada andava em sua direção. Abaixou seu rosto para alcançar a mulher e diz.

- Mãe! – O rapaz estende o embrulho em direção dela, e lhe beija carinhosamente a face e diz. – Isso é para senhora, a mãe mais bonita do mundo! – E Margha sem dúvidas era, embora mãe de três filhos tinha uma beleza divina, seus cabelos eram negros como do filho, eram ondulados e caiam como cascata até os ombros, seus olhos eram castanhos amarelados, muito diferentes, não era muito alta, mas tinha um corpo esguio e bonito, tinha gestos delicados e uma voz doce que encantava qualquer um, ela tinha encantos que enfeitiçava a todos a sua volta. Nesse momento todos olham para eles admirando com aquela ligação única de mãe e filho. Algo tão profundo e comovente, realmente eles eram incomuns.

Sept. 13, 2018, 7:33 p.m. 4 Report Embed Follow story
2
Read next chapter CAP 01 – Torre de Marfim

Comment something

Post!
Lady Daenerys Lady Daenerys
Maravilhosoooo Ly <3 Essa é a original mais maravilhosa que tive a chance de ler e é bom você estar compartilhando ela em outras plataformas para diferentes pessoas poder aprecia-la! Beijos! <3
September 13, 2018, 21:15

  • Lyse Darcy Lyse Darcy
    Awww ... Você é uma querida Obrigada! September 13, 2018, 21:54
Lady Daenerys Lady Daenerys
Maravilhosoooo Ly <3 Essa é a original mais maravilhosa que tive a chance de ler e é bom você estar compartilhando ela em outras plataformas para diferentes pessoas poder aprecia-la! Beijos! <3
September 13, 2018, 21:15

  • Lyse Darcy Lyse Darcy
    Amooo o seu carinho Beijos September 13, 2018, 21:55
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 12 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!