embaixadabr Inkspired Brasil

E aí? Você já viu a nova atualização do Inkspired? Já ficou sabendo das novas regras, categorias, recompensas? Não? Não fique pra trás! As engrenagens do mundo não param, e se você para, perde. O Inkspired está sempre mudando, se aprimorando para proporcionar as melhores experiências durante a leitura e a escrita. Não fique aí parado, mantenha suas engrenagens em movimento! Neste blog, reunimos todas as atualizações do site para que você fique sempre antenado. A cada nova mudança da plataforma, o "Conta mais, Inks" vai estar aqui para divulgar, explicar e tirar suas dúvidas. Então chega mais, que aqui o tempo não para e mantemos a roda girando para você!


#5 in Non-fiction All public.

#novidades #atualizações #inkspired #embaixadabr #inkspiredoficial
83
46.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Apresentação


Olá, pessoal! Como vão?

Sejam muito bem-vindos e bem-vindas ao “Conta mais, Inks!”

Nosso objetivo é fazer do Inkspired uma comunidade de escrita e leitura, um local agradável e confortável para que possamos escrever, publicar, ler e interagir. Então, nada mais justo do que deixar a plataforma do nosso jeitinho tanto quanto for possível, não é?!

Pensando nisso, a administração do Inkspired, em conjunto com o Time de Embaixadores, tem buscado levar em consideração as sugestões e necessidades de quem mais importa para o sucesso da plataforma: os usuários. É por isso que o site está passando por mudanças, melhorando alguns aspectos, acrescentando outros, se ajustando de acordo com nossos pedidos e os ideais dos criadores.

Com tanta novidade, é capaz de a gente se perder um pouco, não é? É pra isso que estamos aqui!

No “Conta mais, Inks!”, nós falaremos sobre as atualizações mais recentes na nossa plataforma, deixando vocês sempre a par das novas funcionalidades e das modificações que possam vir a ocorrer.

Ou seja, pintou novidade? Viu algo diferente que não tinha antes na página do Inks? Corre pra cá que a gente explica! Ou então, se por um acaso você esquecer de algum detalhe, é só chegar e relembrar!

Então é isso: sigam o blog para receber as notificações e fiquem de olho nas atualizações do Inkspired. Comentários, críticas e sugestões são muito bem-vindos e nos ajudam a deixar a plataforma ainda mais prática e divertida para todos!

Até mais!

Por XixissUchiha

Aug. 31, 2018, 9:35 p.m. 5 Report Embed Follow story
17
Read next chapter Programa de Recompensas

Comment something

Post!
Ciça Cecília Ciça Cecília
Inkspired deixando a gente sempre antenado! ☺️
January 11, 2023, 18:25
Winsto Silva Winsto Silva
Ficou muito legal. Muito melhor do que antes, principalmente o espaço das Microficções. Show de bola! Parabéns aos idealizadores.
February 13, 2022, 19:35

Alice Alamo Alice Alamo
TESTE, teste, Teste.
March 28, 2019, 03:10

~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 70 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!