a
alih ;-;


vampiros, uma coisa que ninguem acredita, ou quem acreditava...era considerado louco! Mas sera, que els não existem mesmo?


Fanfiction Gothic horror Not for children under 13.
0
5.2k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Piloto

Larissa Manoela, uma jovem de 16 anos que perdeu seus pais em um acidente, bom...ela pelo menos acha isso! A garota hoje em dia, mora com o irmão mais velho, Lucca, e a prima Maísa. Larissa abandonou Mystic Foll´s, deixando amigos...em rumo a uma vida nova, mas isso não irá dar muito certo!



João Guilherme, um moço da barra pesada! O garoto tem 17 anos, e já fez muitas cosas que...podemos considerar crime...João tem seu bonde da pesada, Mharessa Fernanda, (sua melhor amiga) Giovanna Chaves, (sua namorada) Biatriz Jordão, (sua irma por parte de pai) Thomaz Costa, Carlos Santana e Jade Picon!





Leonardo Picon, um homem de 19 anos, irmão de Jade e melhor amigo de Larissa...o moço passa o dia estudando, e a noite...trancado em casa, com medo de umas supostas criaturas, o jovem vive alertando sua irma....e ela sempre ri e diz a mesma coisa "eu não tenho medo, meu bonde é pior"



narradora: genthiii...eu estava escrevendo outra fic, mass...cansei, sla.. achei chata e decidi excluir...e como eu tenho paixão por vampiros, quis criar essa fic de vampiros <3 

bjo bjo, amoreees <3 

Aug. 7, 2018, 12:44 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Não me desafie!

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 16 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!