tiatatu Tatu Albuquerque

Desde pequena, Hinata é acompanhada pelo anjo de uma criança que a amparou nos melhores e piores momentos de sua vida. Acontece que ela não foi a única a crescer ao lado dele.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#fns #FNH #naruhina #konohana #gaalee #naruto #shikatema #shiba
12
5.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo

Era mais uma noite de chuvas e trovões fortes que assustavam a pequena que apertava seus ursos e seu lençol com toda a força que possuía em seu miúdo corpo.


Não tinha como fugir para o quarto de seus pais e dormir no conforto do abraço de sua mãe e da proteção de seu pai, assim como sentindo o terno mexer da criança que lhe seria irmã e que era a razão para que seus pais a tivessem deixado só com seus tios. 


O bebê que sua mãe esperava e que agora chegava em noite de estrondos e por isso estava decidida que faria de tudo para que seus pais nomeassem, caso tivesse uma irmã, de Hanabi. 


Era pensando nisso que ela tentava não tremer de medo a cada novo barulho. 


Pensou em ir se refugiar no quarto do primo Neji. Ele sempre tinha um jeito novo de lhe divertir, mas ele havia voltado muito cansado da escola para que o fosse incomodar e ela não queria ser um peso para ninguém. 


Preferiu ficar ali quieta, trêmula e assustada, segurando seu choro até não aguentar mais. 


Qualquer um que visse a cena diria que ela parecia como um anjinho daqueles que se via nas pinturas e na TV, com suas bochechas fofas, seu jeito doce e tudo mais, mas ela preferia conforto em vez de elogios, pois era angustiante continuar ali. 


Tinha muito medo, não do escuro, e sim dos clarões repentino que os relâmpagos causavam em seu quarto, principalmente ao ver que eles iluminaram uma pessoa. 


Era uma criança e devia ter o seu tamanho. O jeito risonho e brincalhão, os olhos brilhantes e a pele tão branca quanto a sua, mas talvez isso fosse porque a pele de todo o corpo e até os cabelos brilhavam numa aura bonita que causava encanto e medo em Hinata. 


Mesmo que não se sentisse ameaçada, era assustador que aquela menina desconhecida tivesse entrado em seu quarto sem que ela abrisse a porta. 


O papai já havia dito que não podia conversar com estranhos e um estranho que assim do nada lhe aparecia era mais assustador que qualquer monstro que já havia visto na TV, por isso chorou. 


A menina, o trovão, o clarão... Tudo era tão desesperador que apenas parou de chorar quando sentiu o abraço tão acolhedor daquela pequena que lhe sorria como se quisesse ser sua amiga. 


Era curioso demais, mas ela não falava, apenas tocava suas mãos como se quisesse brincar com elas. Bastou Hinata largar os lençóis e ergue-las para que o anjo puxasse a divertida adoleta que a fez esquecer dos medos por mais aquela noite. 


Quando acordou, pela manhã, o anjo já não estava ao seu lado, mas seu pai sim. 


Pensou, animada, em contar para Hiashi o que havia acontecido, ansiosa para dizer que pela primeira vez havia feito um amigo além de Neji, mas então a menina surgiu atrás dele, fazendo sinal para que aquilo fosse um segredo. 


Ela ainda brilhava e, na época, aquilo não fazia sentido, mas ela não precisava de sentidos e sim de carinho, principalmente quando o papai disse que só a irmãzinha voltou do hospital e a mamãe foi chamada para a terra dos anjos... 


Chorou tanto quanto aquela menina que lhe deu um abraço tão doce que parecia o que ganhava de sua mãe. Se a mamãe era um anjo, aquela menina também podia ser? 


Foi a primeira vez que a chamou de anjinho, sua anjinho da guarda, e assim ficou, com Hinata decidida a também ser o anjinho da pequena Hanabi junto da sua fiel amiga... 


Nunca mais precisou chover para que precisasse de Anjinho. 

July 28, 2018, 9:09 p.m. 3 Report Embed Follow story
2
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Comment something

Post!
Cecília Luna Cecília Luna
Que lindinho! 🥺💖
August 25, 2021, 06:07
Aline Fonseca Aline Fonseca
a anjinho é a mãe dela?
September 23, 2018, 19:48

~