Noite chuvosa Follow story

danny94line Danny Bastet

Muito tempo depois Stiles ainda se lembrara daquela noite chuvosa. Lembrara do delicioso cheiro de terra molhada entrando por sua janela junto com uma brisa fria que fazia todos os seus pelos eriçarem. Seu corpo molhado de suor colado com o do Derek


Fanfiction Series/Doramas/Soap Operas Not for children under 13. © Teen wolf e seu universo não me pertence e sim a Jeff e MTV, a história é de minha autoria e é proibida a reprodução da mesma

#sterek #teen-wolf #bl #yaoi
Short tale
4
5.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único

O clima estava pesado em Beacon Hills, a tempestade que começará a tarde ainda não tinha dado uma trégua. Frustrando o plano de Stiles para o encontro do pack no cinema, o garoto achou uma boa idéia tentar ter uma noite de sábado normal. Eram dez da noite e Stiles estava deitado em sua cama observando as gotas da chuva batendo e escorregando em sua janela, o garoto estava sozinho em casa, seu pai tinha ligado mais cedo avisando que ia dormir na delegacia pois não queria arriscar naquela chuva, o garoto tentará dormir muitas vezes desde que havia deitado naquela cama, mais as lembranças do dia anterior não saia de sua cabeça...

                        FLASHBACK ON.

Stiles estava dirigindo o seu jipe em direção ao apartamento de Derek sou-gostoso* Hale pois Scott mandou uma mensagem para que o garoto fosse busca uma coisa porque não teria tempo de ir ele próprio. O que motivou o garoto a sair meia hora antes do seu habitual horário de ir ao colégio. Já Havia saído do jipe  em frente ao apartamento do lobo ainda xingando seu melhor amigo. Apertou a campainha uma vez ninguém apareceu, duas vezes ninguém apareceu para abrir a porta, na terceira vez já está xingando Derek por sua demora. Já pensando em ir embora quando a porta abriu-se e Peter apareceu com cara de tédio.

— O que quer garoto? Já não devia está no colégio?  — Perguntou Peter.

— O Derek está? O Scott mandou eu pegar uma coisa "que não especificou o que era" com o Derek. Então sair de casa meia hora antes para vir aqui o que não foi o suficiente e agora estou atrasado então poderia chama o lobo azedo ou pega está tal coisa? — disse Stiles despejando todas aquelas palavras de uma só vez para cima de Peter que demorou um pouco para compreender.

— Entra, o Derek está na cozinha — murmurou Peter mal-humorado dando passagem para Stiles entra, depois bateu a porta e voltou para seu quarto. O garoto já havia entrado outras vezes naquele apartamento, então foi diretamente para a cozinha encontrando Derek de baixo da pia.

— O que quer? — Perguntou Derek irritado com o maldito cano da pia que encontrou de entupir naquela manhã. já sabia que era o humano pois ouviu sua voz na porta

— A maldita coisa que você ia dá para o Scott, mais ele não pode vir aqui pegar pessoalmente e então mandou o escravo aqui vim busca — Stiles falou rapidamente movimentando as mãos mostrando sua irritação.

Derek saiu de baixo da pia e tirou sua camisa suja o que não foi uma boa idéia para o podre Stiles que corou um pouco com aquela visão do peitoral de  Derek, que mesmo com raiva do lobo não deixou de reparar nas gotas de suor escorrendo pelo seu peitoral forte passando por sua barriga definida e sumido no cós da calça. É claro que Derek fez isso de propósito, ele não tinha nada para da a o Scott só queria ver Stiles um pouco, pois sabia que o lobo ia mandá-lo busca, o mesmo sentia algo pelo o garoto, mas não sabia o era. Não era amor, era algo muito mais forte, desde que se conheceram o mais velho sentia vontade de vê-lo todos os dias, sentia vontade de protegê-lo. Stiles era apaixonado por Derek e já tinha admitido isso para si mesmo desde da primeira vez que sonhou fazendo coisas imorais com o lobo e se o mesmo soubesse o que o garoto tinha vontade de fazer com ele  não estaria o torturando. O pobre garoto quase teve um infarto quando soube que não era nada de importante, que o mais velho podia dá ao Scott uma outra hora. O que fez o garoto Xingar Derek e Scott o dia todo. Em outras palavras chegou atrasado para a primeira aula e não pode entrar, e nem consegui prestar atenção nas outras aulas pois sempre relembrava o corpo perfeito do mais velho ficava excitado.

                      

FLASHBACK OFF.

Por fim Stiles desistiu, levantou-se da cama, os pelos de seu corpo arrepiaram por causa do frio, Stiles estava apenas de camiseta e Box. O garoto desceu para a cozinha, para comer alguma coisa, quando foi surpreendido pelo toque de sua campainha.

" Quem será? "  pensou o garoto. Ninguém era louco o suficiente para sair de casa com aquela chuva. Excitante foi até a porta, seu queixo caiu quando abriu a porta, pois a pessoa que menos esperava estava lá.

— O que faz aqui? —  Stiles vomitou a pergunta para um Derek encharcado da cabeça aos pés encostado no batente da porta.

—  Não vai me convidar para entrar? — Perguntou Derek com um sorriso de lado. — preciso conversar com você.

Stiles não respondeu apenas abriu passagem para Derek entra, quando entrou o garoto fechou a porta. não sabia o que o lobo queria com ele, mas não podia deixar o lobo todo molhado naquele frio.

— Vem, vou pegar umas roupas do meu pai para você — sussurrou Stiles enquanto guiava Derek até o banheiro e mandou o mesmo tirar a roupa molhada enquanto ia para o quarto do pai busca algumas roupas. Quando Stiles voltou encontrou a porta do banheiro aberta e Derek só de cueca enxugando os cabelos, as roupas molhadas estava em cima da pia. O pobre rapaz bem que tentou não olhar, céus! Como ele realmente tentou não olhar para aquele corpo em sua frente, mais não pode. Ficou lá parado admirando a costa de Derek, desenhando em sua mente cada curva dos músculos. Foi tirado de seu transe por um baque surdo.

— Desculpa, você me assustou — sussurrou Derek enquanto abaixava com a bunda virada para Stiles, o deixando duro com aquela visão, e pegou o creme dental que tinha caído. — Parado aí na porta.

Derek se virou, e o queixo de Stiles caiu quando viu a baita ereção por baixo de sua cueca vermelha de Derek.

— Stiles você está babando — Derek falou assustando Stiles, o mesmo jogou as roupas para o lobo e saiu murmurando alguma coisa sobre fazer café e saiu correndo, deixando Derek sorrindo no banheiro.  Finalmente o lobo havia percebido que o coração do mais novo batia rápido não era de medo.

O garoto voltou alguns minutos depois com duas xícaras de café bem quente encontrou Derek parado perto da janela aberta observando os raios cortavam o céu, colocou uma xícara na mesa do seu computador para o lobo que pegou e bebeu um gole. E sentou-se na cama com a outra. Depois de um tempo em silêncio bebendo seu café o garoto não aguentava mais a curiosidade.

— Por que está aqui Derek, o que quer comigo? — perguntou o garoto. Derek respirou fundo colocou sua xícara de volta na mesa foi até Stiles pegou sua xícara colocou do lado da sua. Olhou dentro daqueles os cor de âmbar e acariciou o rosto do garoto enquanto se inclinava aproximando seu rosto do mais novo mostrando sua intenção e dando tempo para o garoto desviou seu rosto, mas Stiles não desviou, ele queria aquilo mais que tudo, o beijo começou doce e delicado e foi ficando mais urgente, ambos exploravam a boca um do outro tentando memorizar todos os cantos. Quando deram por si já estavam deitados sem roupas e sentiam que a temperatura daquele quarto havia subido uns vinte graus.

Muito tempo depois Stiles ainda se lembra  daquela noite chuvosa. Lembra do delicioso cheiro de terra molhada entrando por sua janela junto com uma brisa fria que fazia todos os seus pelos eriçarem. Seu corpo molhado de suor colado com o do Derek, no relógio marcava três da manhã e o garoto não queria dormir pois tinha medo de acorda e o lobo não está ali ao seu lado e descobri que tudo não passava de um sonho louco, desde que o mais velho caiu no sono Stiles  observava seu rosto sereno, sua respiração calma e o pequeno sorriso desenhado em seus lábios. Por fim vencido pelo cansaço e o sono aconchegou mais no corpo do lobo e adormeceu. 

July 15, 2018, midnight 1 Report Embed 2
The End

Meet the author

Danny Bastet N�o use r�tulo

Comment something

Post!
Lady Vitya Lady Vitya
Preciso de mais, está maravilhosa. E deixou um gostinho de quero mais. Obrigada por compartilhar ela conosco. Bjoos e até mais.
July 10, 2019, 3:10 p.m.
~