tiatatu Tatu Albuquerque

Hinata. Uma modelo de reputação intocável, o verdadeiro "modelo" de pessoa a ser seguido, e sua fama majestosa conquistou todo o país. Dona de uma moral ilibada e conhecida por ser quase a personificação da bondade, tudo muda no dia em que ela aparece morta e tudo o que se achava dela é posto em cheque durante as investigações para descobrir quem foi seu assassino.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#naruto #AllHina #naruhina #sasuhina #konohana #nejihina #tonehina #shiba #gaalee #kakagai #sasusaku #sasunaru #inohina #sakuhina #fns
15
6.5k VIEWS
In progress - New chapter Every Monday
reading time
AA Share

Prólogo

Toda a imprensa estava de prontidão em frente àquele que era um dos hotéis mais badalados do país. 


Conhecido por ser o local preferido de muitas celebridades e até chefes de Estado que visitavam a famosa cidade de Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, para se hospedar, o hotel Suna, da rede Kazekage, agora estava nos jornais por um motivo muito diferente e distante das páginas de coluna social. 


O assassinato ainda misteriosa de Hinata Hyuuga, a atriz e modelo em ascensão mais querida de todo o país, colocava o quarto presidencial do hotel nas páginas e noticiários policiais dos jornais de todo o país. 


Os tabloides estampavam como matéria principal a imagem do corpo da vítima, morta apunhalada com uma faca no coração, com a manchete: “quem matou a grande estrela do momento?” e essa também era a pergunta que era feita pelos policiais que investigavam a cena ao vivo. 


Ao canto, a irmã mais nova e agente de Hinata, Hanabi, chorosa ao perder a única família real que ainda possuía, ainda chocada após ver o corpo que era examinado pela perícia que a todo momento fazia registros do local. 


A todo momento Gaara, o dono do lugar, estava ali de prontidão para tirar todas as dúvidas dos agentes públicos sobre a segurança do lugar. 


Havia ocorrido um grande apagão na noite anterior e, provavelmente, o assassino ou assassina havia aproveitado o momento entre a queda de luz e o acionar dos geradores para cometer o crime sem ser pego pelas várias câmeras do corredor interno. 


Não havia sinais de arrombamento, a pessoa havia entrado ou a convite da vítima ou com outro cartão-chave. Ou quem sabe Hinata não havia deixado a porta aberta? 


O corpo não tinha sinais de violência sexual aparentes, mas o médico legista ainda teria que descartar essa hipótese por completo. 


O quarto bagunçado evidenciava que ela havia lutado contra seu agressor e esperavam achar algum vestígio de DNA nas unhas dela. 


Foi doloroso à Hanabi ver sua irmã ser posta em um saco preto do IML para ser transferido à sede mais próxima do órgão para que fosse periciado com melhor rigor, mas, assim que melhor recuperada, ela já cuidava do bom funeral que a irmã merecia.


— Por que fizeram isso com ela? - perguntou chocada em sussurros e todos ali tinham essa como uma pergunta ainda mais curiosa que a estampada nos jornais. 


Por que matar Hinata? 


Conhecida pela ótima reputação, nunca tendo se envolvido em nenhum tipo de escândalo nos curtos 7 anos de carreira, a estrela de 27 anos tinha uma moral inquestionável. 


Boas ações benevolentes, um talento invejável, uma carreira que só tendia a crescer… Amiga até dos funcionários da limpeza dos locais onde costumava trabalhar. 


Incapaz de matar até mesmo uma mosca, era vegana e ativista das causas animais. Seu rosto estampava diversos outdoors, desde à marcas de grife à campanhas de doação de sangue ou roupas de inverno. 


Há tempos o Brasil não possuía uma famosa tão carismática e bondosa, com uma reputação tão perfeita. 


Ela era o mais próximo de modelo a ser seguido que havia no país, sendo uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais. Até mesmo sua vida amorosa era discreta e sua fama de “sonsa boazinha” era quase que um cartão de visitas. 


Todos a conheciam por sua moral ilibada, mas o delegado Kakashi se perguntava se era mesmo assim. 

July 13, 2018, 3:05 a.m. 1 Report Embed Follow story
5
Read next chapter Capítulo I

Comment something

Post!
brener Silva brener Silva
eu já estou loco nas teorias desculpa demorar, já quero o próximo
July 18, 2018, 07:26
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!