megawinsone Megan W. Logan

Decidida caminho na beira do mar donde posso sentir a paz invadir o meu ser e ao mirar as estrelas no céu, suspiro e aguardo mais uma etapa da minha trajetória, que espero não tardar a chegar.


Short Story Not for children under 13.

#microconto #trunfo #horizontes #caminho #mini-conto
Short tale
1
5.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Meu pequeno trunfo!


Mais um dia chega ao fim e eu aqui distraída observando as borboletas pela janela, elas dançam de forma graciosa e leve pelo jardim entre flores e arbustos, enquanto isso o sol está se pondo no horizonte, dando lugar a bela lua, que logo toma conta do céu.


A brisa da noite não tarda a aparecer e a se manifestar, por meio de carícias molhadas nas folhas das árvores. 


Maravilhada pela paisagem diante de meus olhos, eu resolvo sair do abrigo que me mantinha aquecida e me aventuro noite adentro, sem medo e nem receio.


Decidida caminho na beira do mar donde posso sentir a paz invadir o meu ser e ao mirar as estrelas no céu, suspiro e aguardo mais uma etapa da minha trajetória, que espero não tardar a chegar.


As horas passam num piscar de olhos e o sol com sua majestosidade começa a surgir no horizonte com seu lindo brilho. Já relaxada e mais calma resolvo voltar a minha moradia que fica a beira mar, onde ao adentrar no meu quarto, eu encontro um misterioso presente em cima da cama.


Então exasperada, abro a pequena caixa e fico entusiasmada com que visualizo, aquele anel de safira seria o símbolo da nova etapa que eu tanto aguardei. 


Os primeiros raios do nascer do sol seriam testemunha do meu pequeno trunfo, que agora estava diante dos meus olhos.

July 9, 2018, 11:44 p.m. 2 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Megan W. Logan Megan W. Logan escreve fanfics desde 2003 e gosta muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados, seu anime preferido é DBZ. Em 2019, a autora sentiu que era a hora de dar outro passo na sua vida literária e decidiu escrever a sua primeira história autoral. Ela possui no seu acervo literário: textos, fanfics, histórias autorais e contos.

Comment something

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Deliciosa essa descoberta em um dia tão pacífico. Principalmente porque ela esperava há muito, mas permanecia com esperança. Acho que às vezes é o que nos falta: esperança.
July 10, 2018, 18:32

  • Megan W. Logan Megan W. Logan
    Muito obrigada amiga pelo seu comentário! Concordo contigo, a esperança é tudo e sem ela fica difícil. Beijos! July 10, 2018, 20:56
~