tinyluda son juyeon

Yixing só queria seu hyung pertinho de si, mas Junmyeon não cooperava. ꒰ sulay ☾ exo!kids; 2shot & fluffy ꒱


Fanfiction Bands/Singers All public.

#exo #sulay
4
4.9k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

O Hyung é meu, seus piolhentos!

{ ♡ }

Yixing não estava para brincadeiras naquela terça-feira quente e ensolarada.

O garotinho de apenas oito anos gritava com as crianças menores, assustando as pobres criancinhas inocentes que tentavam usar os balanços e subir na casinha de madeira porque segundo ele, a partir do momento em que Zhang Yixing pisar naquele parquinho do bairro, ele automaticamente será o rei de todos os brinquedos dali e ninguém se atreverá a enfrentá-lo.

O motivo do mau humor repentino do pequeno chinês? Seu hyung que não lhe dava atenção e preferia brincar com outras crianças do que brincar consigo.

Yixing odiava quando Junmyeon o deixava para montar castelinhos de areia com o metido do Kim Jongdae!

Se o chinês pudesse, afundaria Jongdae naquela areia e não chamaria a mamãe dele!

Bufou, olhando de longe Junmyeon brincar com seus amigos, decidindo que aquela era uma batalha perdida e que — infelizmente — nunca teria a chance de afundar os malditos amiguinhos do seu hyung na areia. Subiu as escadas que davam acesso à casinha do parquinho, sentando-se com uma carranca emburrada no rosto.

Ele definitivamente odiava ter que dividir seu hyung com outras crianças.

Yixing sempre fora uma criança animada e prestativa, era amigo de todos os filhos de seus vizinhos e outras crianças de outros bairros que vinham brincar naquele parquinho. Mas, havia apenas uma pessoa na qual o Zhang trocaria semanas sem video-game, e essa pessoa era Junmyeon.

O Kim era o mais velho, tinha 10 anos, sempre dócil e em pouco tempo virou o melhor amigo do Zhang e nunca deixava de brincar com o chinês, até que outras crianças chegaram no parquinho e Yixing foi “deixado de lado”.

Com um bico de chateação nos lábios após lembrar dos tempos onde eram apenas ele é Jun, sem outras crianças vulgo Jongdae e Minseok — outro amigo do Kim que Yixing não gostava —, cruzou as perninhas e passou a observar o amigo, que por um milagre vindo do céu, ele deixou os amiguinhos e começou a olhar ao redor do parquinho, procurando alguém ou algo.

O chinês rapidamente ajeitou a postura, chegando mais perto da grade da casinha — mas nem tão perto porque sua mamãe havia dito que ele poderia se machucar se chegasse perto demais. Procurou pelo amigo, pedindo aos céus que ele largasse aqueles amigos chatos e brincasse com o mais novo.

Enquanto brincava com Minseok, lembrou-se que iria almoçar com seu melhor amigo, mas este havia sumido e segundo algumas crianças que brincavam ali, o chinês estava bravo naquele dia. Automaticamente o Kim ligou os pontos e percebeu que Yixing poderia estar magoado por ter ficado sozinho enquanto Junmyeon brincava com outras crianças.

Os olhos do Kim varreram o parquinho e logo se deu por conta de que o amigo que tanto procurava, sempre ficava na casinha.

Junmyeon correu até as escadas da casinha, subindo com cuidado e assim que chegou no topo, encontrou Yixing sozinho, logo o encarando com uma careta engraçada.

— Tava procurando por você, Xing. — disse, aproximando-se do mais novo.

Yixing pensou seriamente se devia voltar a ser amigo daquele traidor barato.

— Não tava ocupado com seus amiguinhos? — provocou, cruzando os bracinhos e virando o rosto para o lado contrário de onde o outro estava.

Junmyeon suspirou, não sabia o que fazer com o amigo. No final das contas, ele nunca entendia que o Kim nunca deixaria de ser seu melhor amigo apenas porque fez novas amizades.

— Poxa, Xing. Eu subi aqui só para brincar contigo e tu nem me dá atenção.

O Zhang virou a cabeça lentamente, descruzando os braços e ignorando totalmente a sua birra recente, sorrindo animado com a ideia do garoto querer brincar consigo.

Afinal, Yixing era carente. Carente por Junmyeon.

— Vamos brincar de quê, hyung? — animou-se, arrastando os joelhos até chegar pertinho do amigo, que sorria para si. — Que tal pique-esconde?

— Ou pega-pega? — ofertou, vendo o sorriso meio banguela do mais novo.

O chinês comemorou, abraçando o Kim, que já estava acostumado com o carinho em excesso do Zhang. Afagou os fios escuros do menor, sentindo os bracinhos do chinês rodearem sua cintura.

— Melhores amigos para sempre? — perguntou, rompendo o abraço.

— Melhores amigos para sempre. — deu o mindinho, cruzando com o do Kim, e não pôde deixar de sorrir.

Afinal, teria seu amigo só para si pelo resto do dia... e quem sabe pelo resto da semana também?

June 30, 2018, 12:36 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
To be continued... New chapter Every 10 days.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~