Broken Follow story

bolinho_unicorn Ceci Silva

Ela estava ferida, e só precisava de um pouco de amor, mas ela não iria o ter, pois, esse mundo, ele está apodrecendo.


Short Story For over 18 only.

#236 #depressão #original
Short tale
0
4.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

I Am Broken

   Todas as vozes gritavam dentro da mente da pequena suicida.

   

   O quão idiota ela era para acreditar nelas? Nem um pouco, pois mesmo sendo tratada como uma doente, uma louca pela sociedade, ela só queria um alívio, ela só queria se afastar de todo aquele sofrimento e dor que presenciava.


   Seu coração, oh, pobre coração, se encontrava destruído, por uma simples lembrança ela acabava caindo na provocação das vozes.


   Elas sussurravam para ela voltar a sua antiga amiga, ao seu antigo escape, os remédios, as lâminas. Talvez as vozes estivessem certas, talvez a pequena garota só precisasse de alguém que a entendesse, e as únicas que faziam aquilo, eram eles.


   A lâmina não a julgava quando ela a manchava, com seu próprio sangue, os remédios pareciam acalma-la quando ela se deitava na banheira, eles ficavam felizes consigo, sem a julgar, por isso ela está deitada ali hoje.


   Por culpa de quem a julgou sem a olhar mais a fundo.


   Por culpa de quem riu em sua face quando ela confiou o bastante para contar o que lhe acontecia.


   Ela está lá por simplesmente tentar achar algum amor restante nesse mundo.


   Ela não se importava de onde vinha esse amor, ela somente queria um pouco de esperança para viver nesse mundo, mas ela não conseguiu mais, ela foi cada vez mais ferida pelo ódio, e a dor a levou.

   Mesmo a dor, que estava ao seu lado por toda a sua vida, parecia não conseguir mais vê-la ferida, até mesmo a dor entendia o quão sujo esse mundo se tornava.

   Mas mesmo assim, mesmo morta, ela ainda tinha esperanças de num futuro próximo ou em um outro universo, o mundo poder ser um lugar melhor, que as pessoas não se machucam para se sentir melhor.

June 28, 2018, 4:50 p.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Ceci Silva Minseok Utted

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~