thedana TheDana K

Desde as mais belas escamas até o mais fortes venenos, os fios cor de âmbar e os olhos tão predatórios quanto o de uma mamba negra chamavam a atenção por onde passava, a pele pálida tão fria quanto a de se seu réptil favorito chamava ainda mais a atenção das pessoas, os lábios rosados e as maçãs do rosto coradas devido ao esforço físico o davam aquele "ar" infantil, mas sua aparência cegava as pessoas. Por detrás de sua aparência ele carregava consigo o mais perigoso veneno, sua mente. ☆Taekook☆Killer!au☆Crime!au☆Top!Taehyung☆Snake!au☆Yoonmin menção mention☆ (+18)


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#taekook #vkook #snake #ALTERNATIVE-UNIVERSE #KILLER #police #yoonmin #2seok #sugamon #lemon #lgbt+ #kookv #THEDANA #bts #kimtaehyung #jeonjungkook
45
6.0k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Avisos

Olá pessoas lindas e maravilhosas, então vou dar algumas pequenas explicações aqui sobre a história.

Eu estou postando está no spirit, outrora devido ao medo de perder minha bel conta lá estou postando aqui também kkk

Então vou deixar algumas coisas claras para que todos possam entender okay? Okay!

☆ vai ter gente morrendo
☆ alguns conteúdos vão ser bem pesados e se você não gosta, recomendo que leia algo que seja bem melhor para você.
☆ top tae sim
☆ não repitam nada que está história descreve, a não ser que seja maluco.
☆ juntei duas paixões nessa história e um filme que me deixou um tanto intrigada.
☆Cobras
☆taekook
☆Perfume, história de um assassino.

Meu twitter será deixado aqui

@JeonJktth

June 27, 2018, 2:15 a.m. 1 Report Embed Follow story
4
Read next chapter Prólogo

Comment something

Post!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiro de tudo, sua história é deveras interessante pelo fato de mencionar um assassino em série que usa víboras altamente perigosas. Eu consegui sentir um receio grande sobre a alusão de cobras venenosas porque minha mãe quase foi picada por uma serpente ao tocá-la num galho sem querer. A coerência está bem adequada. A estrutura está ótima, já que pude entender perfeitamente o recado que a história quer passar e o alarde ameaçador que as situações atravessadas nos capítulos queriam demonstrar a mim como leitora. Realmente, eu acho que cobras me causam uma repulsa enorme e fascínio ao mesmo tempo. Os personagens são sedutores pois até mesmo alguém mais intimidante pôde atrair minha atenção de uma maneira muito estranha e extremamente surpreendente. O cenário é condizente com a história e me senti dentro do próprio livro como se fosse uma espectadora vendo tudo ao vivo. Eu consegui sentir aquilo que sua obra queria repassar realmente. Quanto a gramática, notei alguns deslizes e aconselho algumas mudanças. Falta de vírgula para separar vocativos de frases. "os olhos tão predatórios quanto o de uma mamba" em vez de "os olhos tão predatórios quanto os de uma mamba" (sinopse); "se tornava cada vez mais frequente" em vez de "se tornavam cada vez mais frequente", pois concorda com "as mortes". Esses são as notas e espero ter sido útil ao apontar isso. Sinceramente, sua história me deixou imersa em todos os capítulos e consegui ter aquele temor de algo tão arriscado que estava acontecendo em toda trama. Confesso que me senti bem ansiosa com tudo descrito. E espero que continue escrevendo seus livros pois você é uma ótima escritora, pode ter certeza disso. Até mais!
May 13, 2020, 19:04
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories