idiotaegi zizy taegina

Só porque eles se atraem não significa que se complementam. Ou na qual Yoongi finalmente percebe que os sentimentos dele também eram opostos aos seus.


Fanfiction Not for children under 13.

#taegi-sugav-yoontae
16
5.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único - onde a verdade aparece.

  Desde sempre vemos aquela mesma frase de filmes e livros "os opostos se atraem" e em algum momento da vida passamos exatamente por uma situação assim, ou extremamente parecida.


  E foi isso que aconteceu comigo. Ainda jovem, perto dos vinte e três anos conheci Taehyung. Um garoto alto, extremamente sorridente, se comunicava facilmente e era extremamente agradável, mas também muito inconveniente em certos momentos.


  E foi a maior surpresa do campus quando em um certo dia aparecemos de mãos dadas e nos denominando "casal". Foi um momento feliz se eu for falar com sinceridade, mas foi apenas isso. Um momento.


  Pouco tempo depois fui notando ainda mais todos os nossos contrastes. Nossas nuances mais distintas, e nossos pensamentos opostos.


  Como em que sempre tudo de bom ocorresse para mim ele seria minha primeira opção, assim como eu esperava ser a dele também. Ou em meus momento difíceis ele era minha primeira opção, assim como eu sempre estive lá em seus momentos difíceis mesmo sem ele pedir. Em todas as primeiras vezes que eu queria tê-lo como primeira opção, mas que foram substituídas por primeiras vezes em que eu gostaria nunca ter vivenciado. Como a primeira traição. A primeira briga. A primeira vez em que notei que eu não era o suficiente pra você. E a primeira vez que entendi que você sempre seria o oposto, assim como suas palavras de amor.

   E os que mais me doeram ainda ferem na alma, quase tingidos em minha pele como uma cicatriz que levarei para sempre.

  Gostaria que todas as suas palavras pudessem vir com uma legenda dizendo quando elas representam o oposto, quem sabe assim não teria sido menos doloroso.


Nova mensagem: hey, eu te amo [oposto]


Nova mensagem: eu não vou mais fazer isso, me perdoa, eu preciso de você [oposto]


Nova mensagem: você sabe que eu nunca poderia te deixar [oposto]...

June 27, 2018, 12:22 a.m. 3 Report Embed Follow story
8
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Sky Orcinus Sky Orcinus
adorei :> <3
September 13, 2020, 20:47

  • zizy taegina zizy taegina
    Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado ★ September 14, 2020, 15:35
~

Related stories