tiatatu Tatu Albuquerque

Num universo onde as realidades real e virtual se tornaram uma só, um grupo de jogadores do mais novo game realista acaba preso dentro do mundo de Bijuu’s. Zerar o jogo é o único jeito de voltar! Você tem três chances, você pode sair dali com toda a riqueza acumulada durante o percurso ou morrer tentando. Escolha muito bem as suas habilidades antes de apertar start!


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#crossover #Naruto-Haikyuu #naruto #haikyuu #Realidade-Virtual #multiship
6
5.8k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo

Notas: essa fic é um crossover entre Naruto e Haikyuu em Universo Alternativo. 

Por conta de haver dois personagens aos quais nos referimos sempre como Hinata aqui, decidi usar Shoyou para o Hinata de Haikyuu e Hinata para a de Naruto. 

Algumas das habilidades e armas citadas, assim como os monstros, fazem muitas referências aos dois universos. 

Os times são misturados e as regras melhor explicadas ao longo da fic. 

Espero que gostem dessa mistura e tenham uma boa leitura! 

... 

Boa leitura! 


As caudas do último monstro rebatiam no cenário já destruído do que seria uma cidade. O impacto causado pelo golpe fez surgir uma cratera no chão. 


— SUGA! - gritou Daichi segurando a mão do parceiro do jogo tentando segurá-lo para que ele não caísse naquele precipício recém formado. 


Ao longe ouvia a risada computadorizada e tentou olhar ao redor para descobrir de quem ela vinha e, com isso, quem era o androide perto deles. 


Ao olhar para o companheiro de equipe novamente e ver o desespero em seus olhos, desistiu de ganhar mais pontos com a descoberta e tratou de ajudá-lo a subir. 

Suga já tinha gasto duas vidas. A próxima seria fatal e isso já não era parte do jogo e sim real. 


E nenhum deles queria morrer tão perto do final. 


Mais aliviados, respiravam ofegantes em lugar “seguro” podendo ver quando uma outra cauda praticamente lançou o time de Neji ao longe.


— É ainda mais assustador no fim do jogo! - declararam em uníssono antes de voltar à olhar ao redor. 


Engoliram seco ao darem falta de Ino e se entreolharam, assentindo ao entender que aquilo significava que deveriam procurar juntos pela parceira de time se quisessem avançar. 


Afinal, estava nas regras que eles não poderiam voltar para casa se deixassem algum companheiro vivo pra trás. 


Seguiram correndo procurando por ela e esperando que ela não estivesse morta. 


Já estavam cansados de ver mortes naquele lugar. 



Naruto gritou horrores de alegria quando viu que Kageyama segurou o golpe do novo monstro humanoide frente a eles, dando à Shikamaru a chance de acertá-lo e destruí-lo, mas como isso não significava uma chance de descansarem e por isso voltou a lutar. 


Pegou o pedaço de madeira que estava ali perto e deu com ele na cabeça de um novo inimigo, que explodiu e os feriu. 


Shikamaru agradeceu ao lembrar que haviam trocado algumas moedas por suprimentos de cura e assim poderiam se salvar melhor. 

Olhou para o pulso e viu que isso impediu que o contador de dano aumentasse e fizesse o de vida diminuir. 


Ainda tinha suas 2 vidas, mas os companheiros só tinham um cada um e surpreendentemente não queria chegar ao fim do jogo sozinho depois de tudo o que seu grupo tinha passado. 


Se perguntou se o outro time que estava na caverna estava bem e ficou mais aliviado ao ver que Temari estava bem e lutando como sempre, o que achou estranho uma vez que estava se preocupando tanto com alguém que havia conhecido naquela situação tão desesperadora. 


O tremor causado pela cauda que por pouco não vitimou Suga chegou a eles um pouco tarde e por estarem em uma caverna era óbvio que havia o risco de serem soterrados. 


Se protegeram ao ver que o desmoronamento vinha mas por sorte Kageyama tinha um suprimento de força que o fez lançar pedra a pedra e a garota do outro time tinha a arma leque que havia escolhido, tal como fazia time com Lee, um natural halterofilista que destruiu pedra a pedra na base do soco aproveitando dos momentos de proteção do último bônus conquistado que o tornava indestrutível. 


— Obrigado! - disseram quando já estavam recompostos e Gaara, o líder do time dos outros dois, riu calmo. 


— Não contem com a gente de novo, também queremos vencer! - sua calma era tão assustadora que por pouco tempo abalou o outro trio, mas isso passou rapidamente. 


Logo Naruto estava recomposto e em posição de guarda, rindo provocativo tal como os companheiros de time, cada qual encarando um dos componentes do trio em frente. 


— Nos vemos na linha de chegada! 



Os organizadores não gostavam nada nada do que viam nos monitores. 

Não que Bijuu’s fosse um jogo de batalha de vida ou morte em sua concepção, mas eles não contavam que tanto estariam vivos tão perto do fim. 


Muito menos era esperado que alguns times se ajudassem, afinal, quanto menos pessoas chegassem ao fim da linha, maior seria a fatia que cada um levaria da bolada em dinheiro, que já estava astronômica. 


— Erramos ao chamar pessoas tão boas para isso! - deduziu um deles observando quando o time composto por Konohamaru, Hanabi e Tenten se aliou ao de Kiyoko, Shoyou e Tanaka.


A câmera foi destruída graças ao grupo que assim se livrou do helicóptero que por pouco não os matou. 


Riram satisfeitos ao ver quando Zetsu deixou Yamagucchi ferido para morrer e foi acabou sendo morto por Tsukishima. 


Não havia nada nas regras que impedisse um companheiro de time de matar outro, pelo contrário. 

Tsukishima ganhou alguns suprimentos com isso e entre eles estavam três de cura. Sem pensar duas vezes o injetou no amigo de infância, o apoiando nos ombros para que pudessem se abrigar enquanto o remédio fizesse efeito. 


Havia tido a sorte de ficar no mesmo time que ele e não estava disposto a voltar pra casa sem ele. 


O ato da vingança foi o responsável por dar a ele um valioso suprimento de vida que ele usaria depois. 


Olhou ao redor e viu um hospital… Correu com Yamagucchi para lá sem pensar duas vezes. 


Hospitais nunca eram destruídos. Esperava que os demais jogadores não tivessem prestado atenção nisso. 


De volta à mesa controladora, o grande número de jogadores plenos os incomodava e por isso o botão vermelho foi apertado novamente e dessa vez o monstro disparou fogo com suas caudas, tentando vitimar o maior número de pessoas que fosse. 


Ao ver seu companheiro de time ser atingido e perdendo a última vida, Hinata reclamou consigo mesma por alguns instantes por não ter conseguido ajudar e tremeu com medo até ser sacudida por Sakura. 


— O que você tá fazendo? Quer morrer também? - perguntou tentando fazê-la voltar à si e tudo o que ela fez foi chorar, afastando seus braços de si e gritando:


— EU SÓ QUERIA PODER ME IMPEDIR DE APERTAR AQUELE MALDITO BOTÃO! 

June 17, 2018, 2:52 a.m. 2 Report Embed Follow story
2
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Comment something

Post!
Celi Luna Celi Luna
MDS TATU EU NÃO TO ACREDITANDO NESSE PLOT É MUITO GENIAL EU ADOREEEI KKKK Amando o crossover aaaaaah nervosa e ansiosa pelo que vai acontecer Tsukki lindíssimo salvando o mozão, Zetsu o q tenho a ver? AI MDS QUEM ACABOU DE MORRER ALI VC VAI LOTAR ISSO DE TRAGÉDIA JA TO ATÉ VENDO MDS QUE MEDO Mas nossa, eu gostei mto disso de vdd, é um plot mto diferente e criativo, ansiosa pros proximos aaaaaaaah
June 17, 2018, 03:30

  • Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
    ZETSU? O QUE TENHO A VER? Eu não ia entregar todo o ouro assim fácil, né? Mas pode ter certeza que vai ter muita Tragedia. Aaaaaaaaaaaa fico bem feliz que cê tenha curtido esse crossover maluco. Até logo! June 18, 2018, 00:50
~