fellurian Ynan Atsoc

Konoha costumava ser o lugar perfeito para viver até que Danzo e a Raíz tomaram o poder e transformaram a vida de todos em um inferno. Quando Danzo decide banir toda a música do território Hinata, cantora de sucesso, se vê completamente sem opção senão se juntar à Juventude Rebelde de Konoha.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#naruhina #kakagai #gaalee #saino #naruto #distopia #ditadura
13
7.3k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Prólogo - Presente e Passado

一 Pega eles, rápido! 一 As palavras de ordem eram proferidas pelas dezenas de homens fardados atrás de si eram as únicas coisas que Naruto ouvia além da respiração ofegante dos seus amigos. Não estavam nem perto do seu destino e sabiam que não iriam conseguir continuar correndo por muito tempo. A esperança, que antes fluía forte pelo grupo, agora era escassa e distante.

O loiro se deu ao trabalho de olhar para trás, viu um plano de fundo preto e cinza, cores das fardas do novo exército de Konoha, e teve a chance de ver a esperança se esvair dos olhos verdes de Gaara, que, em um último momento de determinação, segurou a mão de Lee, seu namorado que corria ao seu lado, e parou subitamente de correr. Lee olhou para o ruivo com cumplicidade e apertou sua mão, sabia qual era o plano B desde o início e estava pronto.

一 Naruto… eu e o Lee vamos segurá-los, vamos aguentar alguns poucos minutos antes de nos pegarem, mas vai dar tempo para vocês correrem, não nos deixe ir em vão!

一 Gaara n-...! 一 Antes que Naruto pudesse terminar a primeira palavra o casal já havia corrido em direção a multidão de homens atrás de si. Fazendo parte do grupo de criminosos mais procurado de Konoha no momento, sabia que a punição para eles não seria branda, sabia que nunca mais veria os amigos.

O rapaz então segurou a mão da garota ao seu lado com força e correu, correu o mais rápido que pôde, não olhou para trás mas ouviu o mundo explodir enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

🎵

Tudo começou há cerca de cinco anos, que agora parecia uma eternidade na mente dos jovens. Konoha ia muito bem, sob o comando de Kakashi e seu conselheiro, e marido, Gai, a cidade-Estado prosperou e se desenvolveu tecnologicamente como nenhuma outra. Durante anos o governo, apelidado de KakaGai, foi admirado por todos… bem, quase todos.

Havia uma organização criminosa chamada Raíz que não concordava com a tendência pacifista do governo de Kakashi e consideravam que Konoha possuía um potencial militar muito grande pra ser desperdiçado, defendiam uma política imperialista de expansão de território, que Konoha deveria conquistar as cidades-Estado menores independente do custo.

Toda memória daquele dia ainda permanecia na mente de Naruto como se tivesse acontecido ontem. Ele estava com Hinata, sua noiva, indo para o estúdio de gravação, onde ela gravaria seu novo hit. Hinata era uma cantora muito famosa, tinha milhares de fãs e fazia shows por toda o mundo, já havia visitado dezenas de outras cidades, e até mesmo atravessado o Grande Oceano. Naruto era, bem, seu fã número um.

Há alguns metros do estúdio, Hinata foi jogada no chão por um homem que corria, Naruto se abaixou para ajudá-la e se virou para o homem.

一 Ei! Ao menos peça des-... 一 E só então ele, que até aquele momento estava absorto na conversa com sua amada, se deu conta do caos que a cidade se encontrava.

Homens da Raíz avançavam pela cidade, o povo corria, os comerciantes fechavam as portas e expulsavam os consumidores, viu o Templo lotado de pessoas e viu muita gente caída ao chão, o vermelho sangue espirrado pela parede.

Naruto pegou Hinata pela mão e correu, tentaram chegar ao estúdio, mas todas as entradas já estavam lacradas.

一 Merda! Hinata, vamos para a casa dos seus pais, é mais perto daqui 一 Disse entre respirações curtas e olhares para todos os lados.

一 Certo, me siga então! 一 Hinata era uma mulher determinada e forte. Em Konoha, todos recebiam algum tipo de treinamento militar e essa mulher é uma espadachim de primeira, contudo, nem ela, nem Naruto costumavam andar portando suas armas.

Inverteram-se os papéis e ao correr para o centro da cidade, o casal pôde presenciar algo que não se vê todos os dias: um golpe de Estado. Membros da Raíz batiam seus cacetetes em escudos e gritavam palavras de ordem. Puderam ver quando sua amiga, Ino, sargenta do exército de Konoha abaixou o arco sob as ordens de Kakashi, que, dizendo ser melhor para todos, entregou o poder para Danzo.

Desde então Konoha vive sob a ditadura de Danzo Shimura. Kakashi e Gai não eram vistos desde aquela época.

June 11, 2018, 11:34 p.m. 8 Report Embed Follow story
8
Read next chapter Capítulo 1 - Há uma eternidade

Comment something

Post!
Mayara Prieto Mayara Prieto
Por Kami É muitaaaaaa Perfeição!!!! Só posso te parabenizar por esse talento incrível Autora-chan!!! Continuaaaaaaaa... Onegaaaiiiiiiiiiiiiiii..... #AMANDOETERNAMENTE #NARUHINA
July 01, 2018, 15:11

  • Ynan Atsoc Ynan Atsoc
    Muuuuito obrigada pelo comentário! Vou continuar, pode ficar tranquila, postei um capítulo essa semana e postarei outra semana que vem. Espero que continue se divertindo! ♡ July 01, 2018, 17:50
Marianna Ramalho Marianna Ramalho
Parece muito interessante. Vou acompanhar. Sua capa é maravilhosa, ela que me conquistou <3
June 29, 2018, 23:54

  • Ynan Atsoc Ynan Atsoc
    Muito obrigada! Essa capa é meu orgulho kkk, espero que goste da fic <3 June 29, 2018, 23:57
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Olá! Vim por indicação da louca gritando no seu comentário acima, a Tatu, e eu gostaria de dizer que, mesmo não tendo um Shiba xeroso aqui, eu me interessei muito pela sua obra! A ideia de uma distopia bem montada desse jeito, se for bem construída, pode se transformar em um livro! Achei maravilhosa a maneira como você soube usar o prólogo a seu favor, deixando ele na medida certa para atrair a atenção do leitor, com cenas de ação que nos deixam de cabelos em pé. Fica a curiosidade também a respeito do que vai acontecer. Já estou aqui com o coração na mão por GaaLee e KakaGai. Aguardo ansiosa pelos próximos!
June 12, 2018, 00:24

  • Ynan Atsoc Ynan Atsoc
    Obrigada!!! Quem sabe não role um Shiba? Eu ainda não decidi todos os ships. Como eu disse em um comentário no face, numa guerra existe bem menos espaço pra romance, porém também existe a questão de que qualquer coisa vira sentimento quando sua vida esta constantemente ameaçada. Obrigada pelos elogios! Espero que os próximos capítulos supram as expectativas <3 June 12, 2018, 00:38
Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
EU VIM GRITAR MINHA FALTA DE FÔLEGO PRA DEFINIR ESSA MARAVILHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ EM CHOQUE
June 12, 2018, 00:16

  • Ynan Atsoc Ynan Atsoc
    AAAAAAAAAAA EU TO CHORANDO DE FELICIDADE June 12, 2018, 00:38
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!