Tique-taque Follow story

niccax Neeca Ashcar

A falta de ar todas as noites, lembra-me. Ela está e sempre estará ao meu lado.


Short Story Not for children under 13. © As histórias aqui postada são de exclusividade minha, Plágio é crime conforme a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e Art. 184 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40. Tique-taque – 2018 – Nicca X Keehl

#drabble #Insonia #ansiedade
Short tale
1
5.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único.

Gatilho: Ansiedade

É muito pessoal...

📷 

Quase três da manhã.  

No conforto de minha cama, viro-me.  

A ansiedade me distrair e o relógio analógico me afeta.  

Subjuga-me ao amargo jogo da insônia.

Mastigo, puxo, consumo e devoro as unhas de meus dedos até ficar rente a carne.  

Vejo sangue.  

Viro-tique. Volto-taque.

Novamente brincas comigo cara amiga de longa data? — questiono.

Não obtenho respostas...

O ar some. Forço-me a respirar e expirar.  

Logo confundo-me com um asmático.

Fecho meus olhos, em desespero.

Não distingo se a escuridão é do meu quarto ou uma peça elaborada pela minha mente.  

Se eu viro de novo tique, se volto taque.

📷 

June 9, 2018, 4:08 p.m. 4 Report Embed 3
The End

Meet the author

Neeca Ashcar Escrevo uma par de coisas voltado ao publico LBGTQI+. De romances bonitinhos ao que der na telha, cheio de dor e sangue. Não espere constância! ;) Já ouviu a palavra de kakaGai hoje? Mama NagaIta. Best da Sata Nath! Melhor pessoa desse universo! <3 Perfil no Wattpad e no Nyah. ;)

Comment something

Post!
Kaline Bogard Kaline Bogard
Wow que txto forte. Com poucas palavras e em uma cena curta você conseguiu passar toda a angústia da personagem. E a gente percebe muito sobre a vida dela, sofrendo com a isso ha muito tempo, assim como da noite em questão, em que os sentimentos parecem mais aflorados. Parabens pela história.
June 12, 2018, 5:26 a.m.

  • Neeca Ashcar Neeca Ashcar
    AHHHH obrigada! ♥️ Esse texto diz tanto sobre mim que não sei como não tem meu nome... E ouvir isso vindo de vc, meus deus estou nas nuvens e não quero descer. ♥️ Beijos 😘 July 12, 2018, 7:39 a.m.
Daniela Machado Daniela Machado
Quando você me mandou essa história, eu queria ter te respondido demostrando toda a minha empolgação, mas me segurei para te dizer aqui, num comentário: quando eu estava lendo, eu senti exatamente a sua angústia, senti como se fosse comigo... essa drabble me deixou muito sensível, sério... Não preciso nem dizer que ficou ótima, né? Admiro a sua coragem e a capacidade de transformar algo horrível como a ansiedade em arte! Bjos <3
June 9, 2018, 12:44 p.m.

  • Neeca Ashcar Neeca Ashcar
    Ahhhhhhhhh meu deus Sorry a demora, eu pensei que tinha respondido todos os comentários atrasados, mas não T.T.... Estou muito feliz ao ler tudo isso, pq vc sabe quanto eu estava frágil e o quanto tava tudo uma bomba prestes a explodir, e cara vc estava lá do meu lado porque amigas são assim, eu não preciso te falar nada sobre isso, mas eu te amo, e fico muito feliz de ver você aqui mesmo depois de tantos anos, até porque é uma honra receber um comentário de uma pessoa super talentosa como você, isso é o melhor... ♥️ E dito isso volto a repetir esse texto diz tanto sobre mim que não sei como não tem meu nome, só não coloquei esse titulo porque seria um plágio de títulos, se é que isso existe, hahaha. Te amo ♥️ July 12, 2018, 7:46 a.m.
~