machadorisos Machadorisos .

O que de mau pode acontecer ao cuidar de uma turminha de crianças fofas? Madara aprendeu da pior forma que cuidar de crianças pode ser a coisa mais difícil que ele fez na vida.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#fns #fluffy #akatsuki #naruto #crianças
13
6.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Primeiro dia: A chegada de tio Madara

Oin morexxx, tutupom?
Trago a vocês essa shortfic, é um projeto que já venho pensado há um tempo, porém não estava satisfeita com o que eu escrevia... Eis que eu vi uma fanart e pensei “caralho! É isso!” e saiu isso aqui UHEUEHEUH
A fic terá 5 capítulos, e tentarei postar 1 por semana.
A capa foi feita por UziKitsune do grupo Naruto Shippers Design.
Me avisem se encontrarem erros, no mais, boa leitura! <3
Obrigada TiaTatu por me ajudar com a sinopse UHEUEH


Tudo estava em sua perfeita paz, em seus devidos lugares, e com os costumeiros gritinhos infantis. Madara Uchiha estava em sua sala mesmo já sendo bem cedo, era dono e diretor da creche Konoha’s Babies, era responsável por manter a ordem no local, mas ainda assim, não costumava cuidar diretamente das crianças matriculadas.

Contava com um importante time de professores, capacitados e pacientes para lidar com os pestinhas – palavras do próprio Madara –, dentre eles, seu melhor amigo, Hashirama Senju. Amigo este que nesse momento estava lhe dando uma grande dor de cabeça.

– Madara não há nada que eu possa fazer! – Diz Hashirama nervoso – Eu me casei no final de semana, e preciso de uma Lua de Mel, alguém tem de ficar em meu lugar! – Diz exaltado.

– Eu sei disso, idiota! – Madara diz já sem paciência – A questão é que nenhum dos professores pode se responsabilizar por sua turma! Iruka estava perdendo os cabelos da cabeça por conta de um de seus alunos, o filho de Minato Namikaze, tive que solicitar que Kakashi o auxiliasse com a turma. Kurenai está de licença maternidade, e Gai – Abaixou a cabeça e colocou a mão no rosto, um gesto de impaciência – Foi exalar sua juventude e quebrou a perna. Os demais professores já têm suas turmas. A menos que encontre alguém para te substituir – Falou já pressentindo a reclamação que estava por vir – Terá que adiar sua lua de mel.

– O quê? – Gritou o moreno – Você está ficando gagá? Não posso adiar! Mito me mataria – Hashirama disse com pesar – Por favor Madara... Tem que ter algo que possamos fazer – Disse em tom baixo e de suplica.

O silêncio reinou na sala do diretor. Madara pensava se poderia contratar um professor substituto em cima da hora. “Maldito Hashirama, não me lembrou que teria lua de mel”, pensava revoltado o pobre diretor. Uma batida na mesa o tira de seus devaneios, e observa um Hashirama eufórico.

– Por que está com essa cara, Hashirama?

– Eu acabei de encontrar a solução de nosso problema!

– É mesmo? E qual é?

– Você pode ficar em meu lugar, será por pouco tempo. Viajarei por 5 dias, e você pode dar conta do problema! Todo mundo fica feliz!

– VOCÊ ESTÁ MALUCO, HASHIRAMA?! – Exclama Madara exaltado – Você só pode estar ficando louco! O que te faz pensar que eu cuidaria dos pestinhas?

– Ora Madara – Disse Hashimara com voz de riso – As crianças são uns amores, são muito inteligentes e não dão tanto trabalho assim.

– Hashirama, por Kami, eu não gosto de crianças!

– Se você não gosta de crianças, para que abriu uma creche?

– Isso não é da sua conta, idiota – Madara diz contrariado – Realmente não posso cuidar de sua turma, não posso.

– Madara – Hashirama diz em tom sério, o que faz Madara o olhar atento – Sempre estive ao seu lado, sempre te apoiei sem pestanejar. Agora é hora de retribuir. Não adiarei minha lua de mel, você ficará no meu lugar e tomará conta das crianças. São só 5 dias, nada de ruim vai acontecer. – Fez uma pausa em seu discurso e suspirou – Você terá os outros professores para lhe ajudar caso tenha algum problema. Conversarei com Hiruzen para que fique de olho em você.

– Você é um maldito – Disse com raiva – Tudo bem – Deu-se por vencido – Ficarei com sua turma, mas não porque me pediu, e sim porque sou o diretor e devo zelar pela ordem na instituição.

– Sim, claro – Afirmou Hashirama já com um sorriso nos lábios – Vai dar tudo certo, você vai ver.

– Sim... sim...

– Vem – Chamou Hashirama na porta da sala do diretor – Vou te apresentar às crianças.

Madara se levantou sem falar nada, e seguiu Hashirama pelos corredores coloridos com desenhos pintados nas paredes. Por mais que Madara afirmasse com todo fervor que não gostava de crianças, sua creche era seu orgulho. Eles não só cuidavam das crianças, como também lhes incentivavam para artes, atividades físicas e etc.

Ao longo do caminho pôde perceber os gritinhos infantis, as risadas e palavras soltas. A turma de Kakashi e Iruka era grande, por isso e por conta de um aluno problemático e cheio de energia, era necessário mais de um professor.

– Chegamos – Diz o moreno em frente a uma porta de correr amarela com sapinhos colados – Você vai gostar delas, tenho certeza.

Madara apenas bufou e entrou. Observou a turma. Tinha dez crianças, nove meninos e uma menina. Todos lhe olharam com atenção, Hiruzen que fazia companhia para as crianças na ausência de Hashirama, já ia se despedindo e soltando um sorriso ao ver a cara de poucos amigos de Madara.

– Crianças – Disse Hashirama em um tom animado – Esse é o tio Madara, ele irá ficar com vocês esses dias. – Disse se aproximando de Konan, a única menina da turma – Se comportem e sejam bons meninos! Tio Hashi irá trazer presentes para vocês! – Disse já se levantando e jogando um beijo no ar para as crianças, foi de encontro ao armário e de lá tirou um avental rosa e entregou a Madara que o fuzilou com os olhos.

Madara permanecia encarando as crianças sem saber o que fazer. Assim que Hashirama saiu da sala a baderna começou e Madara se perguntou o que fez para merecer estar naquela situação.

– Tio Madara – A pequena menina se aproximou timidamente – Eu sou Konan – Logo dois outros meninos se aproximaram de mãos dadas a ela – Esses são meus amigos, Nagato e Yahiko – Disse com sua gentileza infantil.

– Oi – Disseram os meninos em uníssono, porém bem baixinho.

– Olá – Madara tentou ser simpático – Chamem as outras crianças, preciso saber o nome delas também – “Maldito Hashirama, não me apresentou às crianças devidamente”, pensou irritado.

Aos poucos as crianças iam se aproximando e se apresentando, e Madara se perguntava como Hashirama dava conta de todas elas, visto que essa era uma das turmas mais organizadas. Todos eles têm entre 3 e 5 anos, mas pareciam ser bastante espertos.

– Meu nome é Obito – Disse um pequeno de blusa verde.

– Eu sou Itachi, o Obito é meu primo – Disse o baixinho de blusa preta que parecia ser muito inteligente para sua idade.

– Meu nome é Kisame – Falou um menino alto demais para sua idade.

– Eu sou Hidan! – Exclamou um menino muito animado de camisa cinza com vermelho.

– Kakuzu. – Murmurou um garotinho quieto demais.

– Eu sou Deidara! – Disse um loiro gritando – Aquele ali é o Sasori – Disse apontando para um menino ruivo que estava quieto com um boneco nas mãos.

– Ótimo – Disse Madara com desdém – Vou cuidar de vocês essa semana e... – Não conseguiu terminar a frase pois Deidara gritava com Sasori que só o olhava quieto. Kisame conversava com Itachi com um livro com ilustrações de peixinhos no colo, o grupinho KO-NA-YA – nome que designou rapidamente a Konan, Nagato e Yahiko –, que estavam sempre que podiam de mãos dadas – faziam origamis em um canto da sala. Sentiu um peso em suas costas e percebeu ser Obito que se agarrava em seu cabelo – Ei, desce daí! – Tentou inutilmente tirar a criança de suas costas, mas a mesma se enrolou nele como uma mochila – Essa vai ser uma longa semana...

E com um suspiro, nosso diretor abaixou a cabeça e se perguntou novamente o que fez para ter que tomar contar daqueles pestinhas. 



E então? O que acharam?
Coitado do tio Madara, tendo que cuidar desses pestinhas – muito fofos por sinal. <3
Até a próxima!
Um grande beijo e um enorme brigadeiro <3
June 8, 2018, 12:48 a.m. 3 Report Embed Follow story
4
Read next chapter Segundo dia: Tubarões

Comment something

Post!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá, tudo bom? Vim pelo Sistema de Verificação do Inkspired. Eu coloquei 3 histórias suas "Em revisão", e as 3 possuem os mesmos motivos que vou explicar aqui com todos os detalhes, ok? As histórias Verificadas precisam estar dentro das regras do site (todas as suas estão), mas também precisam estar bem revisadas. O que eu notei nas suas histórias foi 1) Mudança de tempo verbal na narrativa. Muitas vezes, a sua história começa usando verbos no presente (ou no passado) e então muda durante o texto. Por exemplo, na narrativa nós possuímos uma descrição de "Fulano É bonito e CAMINHA pela rua" e então chega nas falas e temos "- Bla bla bla - ele GRITOU". Essa alternância de tempo verbal ao decorrer da narrativa é uma erro bastante comum, mas que precisa ser revisto em todas as três histórias que marquei hoje. 2) Pontuação. O uso de vírgulas nos textos precisa ser revisto. Muitos vocativos estão sem a vírgula para separá-los e muitas orações deslocadas também não estão devidamente pontuadas. Aconselho aqui que um beta te auxilie ou que seja feita uma revisão mais detalhada, ok? Fora esses apontamentos, suas histórias são bonitas, muito bem escritas e merecem ser verificadas tão logo esses detalhes sejam arrumados! Assim que revisar as histórias e fizer as alterações (o que não é obrigatório, você faz se quiser a Verificação apenas), basta me responder aqui que eu venho checar de novo, ok? Parabéns pelas histórias, são mesmo uma graça <3 Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired
November 22, 2018, 21:13
Nathy Maki Nathy Maki
Huehhhehe rindo horrores de imaginar o Madara nessa situação. Imagina quando for a hora da história e ele tiver que ler fazendo todas as vozes dos personagens diferentes! E a hora da soneca?! Que as as crianças pedirem para ele dormir no meio delas huehhehe Muito amor por essa fic ♡ Ah sim, se não for sendo chata (mas já sendo) tem uns verbos (diz e o disse) que estão em tempos verbais diferentes (presente e passado, respectivamente), acho qie ficaria melhor se houvesse apenas um tempo durante a história toda... Mais uma vez desculpa se foi muito intrometimento meu. Até o próximo capítulo! Beijinhos ^3^
June 18, 2018, 02:16

  • Machadorisos . Machadorisos .
    Primeiramente: eu adoro receber feedback em relação a escrita, quanto aos tempos verbais, menina do sky... eu apanho pq faço muito isso sem perceber YEYGEGE, a fic vai ser betada daqui uns dias, só estou esperando finalizar. Quanto ao nosso Madara, é muito amor escrever sobre ele nessa situação, eu morro de amores <3 Fiquei muito feliz com seu comentário, de verdade. Obrigada por ler e espero que você acompanhe o desfecho da estória. Até a próxima! <3 June 19, 2018, 00:51
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!