tiatatu Tatu Albuquerque

"E foi nos braços de Sakura que Sasuke descobriu o que era se sentir em casa e o que era ter para onde e, principalmente, para quem voltar."


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#fns #naruto #naruhina #konohana #sasusaku #Sakura-Sasuke #Shiba #gaalee
9
6.0k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

Sasuke já estava incomodado. Estavam há muito tempo no alto do precipício Hokage e ficar sentado sobre o capô de seu carro já não estava sendo tão confortável quanto antes. 

O frio também era outro vilão para sua estadia ali, assim como os insetos, com a exceção de alguns poucos vagalumes que iluminavam a densa noite nublada que havia estragado o programa perfeito de olhar para as estrelas como haviam planejado pela semana inteira. 

Pensou em voltar para casa, mas ao ouvir o baixo ronco dela, que repousava em seu peito, suspirou sabendo que não era uma boa ideia. 

Olhou para o céu mais uma vez e ele estava escuro.

Era estranho se sentir sempre como o céu da noite, escuro, denso e muitas vezes tenebroso. 

Mas também olhou para a lua que começava a aparecer por entre as nuvens e ela era tão bonita, iluminava a escuridão do céu e parecia deixá-lo mais acolhedor. 

Sorriu e olhou para Sakura, que, mesmo dormindo, lhe acalentava como a lua parecia acalentar a escuridão da noite. Acariciou seu rosto, beijou seu rosto e a cobriu melhor com seu casaco negro, tentando recompensá-la com seu calor. 

Olhou para o céu, agora sem o ar melancólico. Talvez Sakura fosse sua lua… 

De qualquer forma, estava grato por ela ter lutado tanto para atravessar suas nuvens só para lhe dar calor e talvez fosse por isso que ele se sentisse tão acalentado por ela e tivesse tanta vontade de morar em seus braços. 

Riu e a abraçou mais forte. Sussurrou um “eu te amo” e voltou a admirar o céu com essa nova ótica. 

Talvez não fizesse mais tanta questão de voltar para sua casa física, já estava muito bem fazendo morada no abraço de Sakura. 

May 17, 2018, 2:16 p.m. 2 Report Embed Follow story
1
To be continued... New chapter Every 15 days.

Meet the author

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Comment something

Post!
Mandy Mandy
TADAIMAAAAAAA CARALHOOOOOOOO TODO DIA JULIANE ME FODENDO COM FANFIC E EU SEMPRE ADORANDO CARALHO TA LINDO OLHA ESSE SASUKE ROMÂNTICO APAIXONADO PUTA QUE PARIU ME DA MAIS JULIANE ME DA MAIS DESSA COISINHA LINDA MARAVILHOSA QUE TU CHAMA DE FANFIC E EU CHAMO DE OBRA DE ARTE
May 17, 2018, 14:20

  • Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CARALHO VOADOR, VOCÊ QUER ENALTECIMENTO, @? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ EM SURTO COM ESSE SEU COMENTÁRIO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TADAIAM May 17, 2018, 14:53
~